fbpx

O plano Chinês de silenciar a internet continua

Brasil e China
 


Uma privilegiada casta decidindo o rumo de mais 1,3 bilhão de pessoas. É assim que a China mostra, mais uma vez ao mundo, a face do comunismo: controle total do poder, Estado gigante e tirânico, aversão à liberdade e busca pela hegemonia no culto a um líder.

Quando você pensa que o serviço de inteligência do Partido Comunista Chinês é assustador, Yang Wanming, embaixador da China no Brasil, passa a dar apoio aos deputados Alexandre Frota (PSDB-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP).

Rodrigo Maia (DEM-RJ), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e alguns togados (STF, TCU e STJ) estão com os dias contados:  no final desse ano tudo muda. Maia, Alcolumbre e Celso irão sair. Fux assume o lugar de Dias Toffoli.

Ademais, a empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações Huawei está perdendo terreno no Governo, porém vem aumentando adeptos na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China. Ao mesmo tempo, os governadores que caíram na rede da Polícia Federal estão atrapalhando o embaixador Wanming.

O plano de “obter provas” para derrubar a chapa Bolsonaro-Morão está desmoronando, pelo simples fato de não haver provas, mas o plano de calar a internet continua avançando, graças a você que me lê.

É preciso expor esse grupo parlamentar citado logo abaixo.

Procurem pelas empresas desses parlamentares e dos seus parentes próximos, coloquem no radar todos os CNPJs expostos pela @policiafederal nas operações do COVIDINHO. Dica: vários deputados usam contas no PANAMÁ.

Não conseguirão levar o plano de Wanming a termo e no fim do ano respiraremos tranquilos, mas os motivos não posso dizer.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como assim, cara pálida?
    “…o plano de calar a internet continua avançando, graças a você que me lê.”
    Por favor, veja se não há algum erro nessa redação, pois não está coerente.

  • Revisem “mas o plano de calar a internet continua avançando, graças a você que me lê.” O que querem dizer com isso??

  • Afonso Motta na lista, pelo jeito a Rede Baixo Salário (RS, afiliada globo) quer tirar uma casquinha também. Estão fazendo qualquer coisa pra sobreviver.

  • A chance dos Conservadores será a Vitória do Trump em Novembro
    Aí acredito que o grupo D10 Comece a entrar em ação contra a China, Globalistas e Rússia. Mas serão tempos difíceis. Abraços a todos irmãos patriotas

  • -“Yang Wanming, embaixador da China no Brasil, passa a dar apoio aos deputados Alexandre Frota (PSDB-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP)”
    Isso não seria uma ingerência externa em assuntos internos do Brasil?

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...