O que é o Terça Livre? - Terça Livre TV

O que é o Terça Livre?

A pergunta “O que é o Terça Livre?” foi uma das mais difíceis de ser respondidas. A questão envolvia não apenas uma constatação, mas a fixação de uma meta, um objetivo, uma finalidade para os nossos esforços. Tínhamos ideia do que queríamos, porém seríssimas dúvidas quanto à nossa capacidade de efetuá-lo. Essas dúvidas ainda nos acompanham, mas por força maior (e alguns dirão, a maior Força de todas) estamos sendo bem sucedidos em nosso empreendimento.

Hoje em dia o Terça Livre também é, entretanto:

  • Plataforma de Cursos com o intuito de levar a vocês cultura, informação e discernimento a respeito do mundo segundo os fatos e a inteligência e não os fatos segundo a intelligentzia.
  • Nossa livraria que disponibiliza um vasto material cultural e esclarecedor.
  • Também nossa vasta grade de programas para uma ampla base de interesses.

As notícias que buscamos pautar e reunir num único espaço, para que nosso leitor encontre sempre a mão o melhor em termos de informação.

Os artigos e colunas de um grupo selecionado de pessoas que dedicam sua vida à compreensão dos assuntos relevantes que nos circundam.

O Terça Livre tornou-se tudo isso e em tão pouco tempo, graças ao reconhecimento que vocês, leitores e ouvintes, no prestaram. Espero que continuem apreciando nosso conteúdo e cobrando de nós, cada dia, o nosso melhor.

Abraço a todos,
Equipe Terça Livre!

21 Comentários

  1. Vocês estão de parabéns pelo belíssimo trabalho, divulgando e abrindo os olhos de nos brasileiros. Um grande abraço e que Deus ilumine o caminho de vocês.

  2. Ótimo site, independente, livre como deve ser!!
    Mais poderia ter um e-mail para contato de cada dos membros do Terça livre para poder-mos ter uma conversas direta sobre alguns assunto do governo. Obrigado.

  3. Boa noite pessoal. Sou psiquiatra e acredito que existem algumas questões pertinentes a minha profissão quanto ao que é discutido. Por exemplo: “uso da violencia”.
    Gostaria muito de participar de algum hangout ou talvez escrever um texto pra ver se vcs gostam.. Que tal?

  4. Meu modem também estava falhando, até que pifou de vez.
    A solução é ligar para a operadora e pedir um novo.

  5. Allan.

    Não quero que publique o que vou escrever, mas não achei nenhum e-mail direto e perdi minha senha do THEREALTALK.ORG. Já escrevi para vc anteriormente. Não tenho podido contribuir financeiramente, pois sou apenas um cara trabalhador e pai, porém assisti o último DEU NA TELHA e vi o delay que estava grande. Trabalho no ramo de informática e adoraria contribuir com o canal, Me fala uma configuração de computador que seria adequada a ti para trabalhar , quem sabe não consigo através de amigos uma doação. Quanto de memória , processador, hd.

    Grande abraço e obrigado pelo trabalho maravilhoso.

  6. boa iniciativa terça livre mas a guerra estar só começando despertar muitas pessoas será difícil mesmo que a verdade esteja na cara.

  7. Eu não consigo encontrar o vosso e-mail de contato.
    Quero avisar que não consigo que o meu hotmail faça a confirmação de assinatura.

  8. No Terça Livre eu encontrei o maior motivo de todos para desligar de fato minha TV, não perder tempo com a futilidade da V aberta no Brasil, desta maneira consegui remover o cabo que me ligava ainda a Matrix, alem de muita literatura. Deus os abençoe sempre.

  9. Parabéns pelo trabalho. Fatos, opiniões e debates vistos de um ponto de vista independente só engrandecem a nossa consciência, pois nos forçam ao estudo e à busca de compreensão sobre nós mesmos e sobre o mundo conturbado que nos rodeia.

  10. Parabéns Terça Livre, que Jesus abençoe todos vocês, que este trabalho maravilhoso continue sendo feito e que as notícias, conhecimentos, e informações continuem chegando ao maior número de pessoas possível.

  11. Olá!

    Por que o Sr. Sepúlveda não é colunista?
    Poderiam colocar os artigos dele neste site.

    Parabéns pelo trabalho da equipe TL! Deus abençoe!!

  12. O artigo não responde a pergunta.
    Não deixa claro o viés ideologico de vocês.
    Vocês descrevem o Foro de Sao Paulo em riquesa de detalhes, mas sobre o
    que é exatamente o Terça Livre míseros cinco parágrafos esquivos e pouco objetivos.
    Porque o nome é terça livre?
    Vocês tem uma seleção de livros ótima, que indica embasamento sólido e abrangente.
    Vocês são um portal com viés ideologico de direita conservador, proque não deixar isso claro?
    Afirmam que o terça livre aborda os fatos com inteligência, só os conservadores são inteiligentes?
    Vocês abordam os fatos com um viés ou olhar conservador, diferente inteligência que é uma capacidade inerente dos seres humanos. A esquerda no Brasil foi muito mais inteligente infiltrou-se nas escolas, universidades, meios de comunicação, no sindicatos e no judiciário, um projeto silencioso de mais de 50 anos.
    Temos que nos posicionar abertamente quanto aos nossos princípios e valores e assim estabelecer e fortalecer partidos de direita de verdade.
    Por favor melhorem a descrição Terça Livre. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close