Olavo de Carvalho divulga vídeo de apoio aos manifestos de domingo

olavo de carvalho 2


O professor, filósofo e escritor, Olavo de Carvalho, divulgou nesta quarta-feira (22/5), no canal dele no Youtube, um vídeo de apoio às manifestações de domingo, que acontecerão em pelo menos 170 do país e outras localidades do exterior.

No vídeo, ativistas e youtubers de direita manifestam-se em favor das pautas.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

26 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O estelionatário Olavo,poderia vir para as manifestações e assim não poderia mais voltar,porque é clandestino nos EUA.Parem de chamar o islamico Siri de professor,filisofo,chamem de astrólogo foi o que ele conseguiu por ter parado na 4a serie primária. Todo o resto é mentira.

  • Esse véio terraplanista não disse que não falaria mais em política? Depois que os militares impediram que ele vendesse seus “cursos fake” (numa boa decisão, afinal, seria uma vergonha internacional) no Ministério da Educação ele virou inimigo dos milicos…figura viu…

  • O Olavo é tão “minúsculo e irrelevante” que consegue a façanha de fazer esses grandes “pensadores” contrários a suas ideias a se dar o trabalho de vim aqui no site e perder seu precioso tempo para ofende-lo com retóricas ou estereótipos, mas a melhor parte é ver essa gente acreditar nas próprias mentiras que eles mesmos criaram, isso não tem preço rsrs……obrigado a todos vocês

    como diria aquele velho provérbio popular: “fale bem ou mal, mas fale sempre de mim”

    Olavo de Carvalho está sendo ETERNIZADO por suas obras e seus detratores, por isso nós olavetes agradecemos.

  • Professor? Filósofo? Escritor? Qdo se formou? Em 1992, um presidente que se dizia ” Caçador de Marajás” convocou a população a pintar o rosto de verde e amarelo e ir para as ruas apoia-lo. Resultado: a população foi pedindo a cabeça dele. Seis meses depois Itamar Franco assumiu o governo.

  • Fracasso esse desgoverno, e ainda querem ir pra rua, esse protesto acho quê vão fazer para o desgoverno comecar a trabalhar, pois ele ainda não sabe o quê está fazendo no comando deste nosso maravilhoso País, pura palhaçada,.. Fora bozo…

  • Não caiam na pilha do Carluxo.Ele e outros,entram aqui no site só para provocarem.Mas,no fundo eles sabem o que é a verdade.Até o Diabo conhece a verdade,porém,assim como seus seguidores,não obedece.

  • O analfabetismo está grande aqui nos comentários…esses que criticam o Olavo, aposto que nunca leram um livro dele e os que tentaram pararam na segunda página por falta de massa encefálica. Olavo de Carvalho, grande homem!

  • Ricardo Roveren
    Acho que você não percebeu, mas você chamou Olavo de professor e filósofo. Dá uma corrigida ai nisso. Mas pode substituir por Astrólogo e conspiracionista.

    Às vezes é tão difícil acreditar que as pessoas levam a sério uma pessoa como essa figura, que até parece que alguém tava brincando quando começou a postar qualquer coisa desse senhor caduco. Um indivíduo claramente magalômano, narcisista, arrogante, de conhecimento científico ralo, pensamento filosófico medieval, com retórica completamente falaciosa.
    Esse senhor deve ser o real comunista que ele mesmo tanto persegue. Porque pense bem!! O comunismo enquanto regime nunca aconteceu na real e até o socialismo se mostra completamente inutilizável e repudiado pelo livre mercado dos países desenvolvidos. Aí esse caduco vem perseguindo fantasmas imaginários e só faz dar munição a quem ele combate.
    Quando você tem inimigos e vc se mostra um jumento que não constrói, e só destroi e ofende, o que você espera que vai acontecer? Que seus inimigos vão apenas aceitar de joelhos?
    Olavo e Bolsonaro representa tudo que os comunistas que eles procuram tanto sempre quiseram. Um opressor real que justifique sua retórica de ser oprimido pelo poder.
    Em resumo esse velho é o principal estimulador indireto do que ele tanto combate. Regime comunista nunca existiu e o socialismo é inviável e esse demente da força a esse movimento por ficar feito um paranoico procurando quem atacar.
    A questão é que a existência do caduco depende de ter a quem atacar. Assim como o Bolsonaro, o vovô da virgínia não sabe propor solução que não seja o combate. Como isso pode dar certo? Só no mundo fantasioso dessa seita que vocês seguem.

    Depois não reclamem do resultado. Fica a dica.

  • Professor e Filosofo Olavo de Carvalho, grande pensador brasileiro , praticamente sozinho quebrou o monopólio esquerdista do debate político e acadêmico, todo não esquerdista reconhece o seu imenso valor e todo esquerdista reconhece o seu grande valor manifestando desprezo a sua pessoa e tentando todo o tempo diminuir sua grandeza ( fazem isso com todos os seus adversários) ; o Filósofo Olavo de Carvalho tem uma grandeza ainda maior que o professor Alexandre Duguin , pois esse é arauto de uma filosofia totalitária, racista e supremacista 😮 eurasianismo, o nacional-bolchevismo??? ( lembram da expressão nacional-socialismo? raça ariana do Hitler , raça hiperboreana de Duguin e Putin )

  • Dia 26 estaremos lá, viva o velho Professo e Filósofo : O OLAVO TEM RAZÃO, a imprensa mentirá dizendo que estaremos lá para derrubar isso ou aquilo , mas nossas pautas estão la no canal do Bernado Küster

  • Somente um idiota perguntaria : onde Sócrates se formou , o conceito de “academia” inicio-se com Platão que não se formou em nenhuma universidade (conceito que somente surgiu na idade média) e o Platão foi discípulo de Sócrates ( que nunca teve sequer instrução formal), conclui um curso universitário (sou engenheiro civil) e tenho duas pós graduação , mas acompanhei a transformação das universidades brasileiras em fábricas de militantes e não de conhecimento a não ser que você considere produção de conhecimento teses como ” qual a intensidade de dor em uma relação anal” peço desculpas a moderação , mas infelizmente essa “tese” realmente existe, eu não inventei
    São pessoas que “consomem” esse tipo de produção acadêmica que perguntam onde Sócrates, Platão ou Zaratustra ( ou de forma mais modesta OLAVO DE CARVALHO) se formaram, Graças a Deus em lugar algum e principalmente e nenhuma universidade brasileira ou provavelmente seriam eles mais um grupo de IDIOTAS MILITANTES

  • Uau, com certeza o apoio do astrólogo que acha que tem fetos na Pepsi fez muita diferença nessa micareta de coxinhas kkkkkkkkkkkkkk