Olavo de Carvalho envia mensagem urgente ao Ministro Sérgio Moro

Olavo de Carvalho 3


O professor, filósofo e escritor, Olavo de Carvalho, postou hoje (3/7), no canal dele no Youtube, uma mensagem urgente ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Ministro, o senhor não tem nada que ficar dando satisfações a bandidos, que já estão todos sob investigação e que deveriam eles estar respondendo perguntas sobre os crimes que cometeram, ao invés de ficar acoçando o senhor com perguntas sem sentido.“, diz o professor.

O filósofo também sugere no vídeo o fim dos partidos ligados ao Foro de São Paulo, como ilegais ao ferir o preceito da Lei Eleitoral, segundo a qual partidos brasileiros não podem estar filiados a organizações estrangeiras, bem como a cassação dos direitos políticos de seus membros.

Além desta sugestão, ele fornece uma segunda, propondo a investigação dos fundos que sustentam o Foro de São Paulo, dado que reúnem aproximadamente 200 partidos políticos, com reuniões constantes e conta com a participação entidades criminosas conhecidas, como MIR chileno e as FARC com seu longo histórico de distribuição de drogas na América Latina.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

29 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Olavo já vem há anos dando as dicas e alertando o povo sobre as falcatruas dos partidos de extrema esquerda, mas infelizmente uma parte da direita que se considera “limpinha” e insentões com o conceito “moral” semelhante dos esquerdistas, preferem fechar os olhos para os crimes que partidos e políticos de extrema esquerda vem cometendo se aliando com o crime organizado internacional, e com o conluio do poder judiciário e da grande mídia que finge não ver.

    Sou grato a professor Olavo de Carvalho por sua coragem e sabedoria de denunciar todos esses desmandos que vem acontecendo.

  • Pois é… Espero que ao menos o ministro processe aquele porcaria que o chamou de ladrão… Mas que Olavo tem razão e que o certo seria acabar com todos esses partidos lixo… Ele tem razão!

  • Lamento muito, professor, mas acho que Moro não nos surpreenderia ao ponto, seguindo uma sugestão tua assim, tão contundentemente. Não que eu não desejasse que isso acontecesse rápido, muito rápido, lá do fundo da minha alma.

  • O Moro nunca foi contra a corrupção. Prendeu o bandido Lula, mas se recusou a julgar outros larápios como os do PSDB.

  • Agora que o Mestre Olavo de Carvalho voltou a participar do debate democrático tenho certeza que o governo continuará avançando com sua agenda de governo.

    É algo curioso mas foi só Olavo de Carvalho se ausentar em respeito aos Militares no governo que se sentiram ofendidos com seus conselhos que a Esquerda começou a obstruir o governo Bolsonaro e começou agir para minar a base parlamentar a favor do Centrão.

    Agora nos resta colocar em prática todos ensinamentos do Professor Olavo de Carvalho, para que possamos eliminar toda influência do Foro de SP da América Latina.

  • Olavo de Carvalho você deveria era tomar vergonha nessa sua cara linda seu impostor de meia tigela. Onde já se viu, o homem como você, velho deste jeito, ao invés de estar ensinando as gerações próximas a se comportarem de forma honrosa ficar dando conselho com golpes baixos para o fanático do Sérgio Moro. Vá se lavar homem porquê você não precisava disso, sujando sua reputação antes de descer a tumba fria. Tome cuidado com suas palavras, pois são por elas que brevemente você deve prestar contas ao Altíssimo. #Fica dica.

  • Pq o Bolsonaro ainda não investigou o Foro de SP? Isso era pra ter começado no início do mandato!!

  • A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) entregou e protocolou nesta quarta-feira, (03/07), no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), uma reclamação disciplinar contra os procuradores Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima e demais integrantes da força-tarefa da operação Lava Jato, que foram flagrados agindo em conluio com o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

    “Esperamos que o CNMP acolha a manifestação da sociedade civil, diante da avalanche de fatos que exigem investigação. O que está em jogo não é apenas as condutas dos procuradores da República, mas, a depender de como reaja o Conselho, a própria instituição Ministério Público Federal”, diz a Associação.

    A ABJD requere que o CNMP afaste imediatamente, de forma cautelar, os integrantes da força-tarefa da operação Lava Jato. A preocupação se dá diante do risco de adulteração e ocultamento de provas enquanto se dá a apuração dos fatos revelados pelo The Intercept Brasil, no que está sendo considerado o maior escândalo do judiciário brasileiro.

    A troca de mensagens, segundo a ABJD, extrapola as funções legais de cada um, assim como o afastamento de uma procuradora, a inversão da ordem de operações e a indicação de testemunhas, e demais ações coordenadas por Sergio Moro e executadas pelos procuradores e são “exemplos apontados que demonstram atitudes de servidores públicos com ânimo de usar o sistema de justiça e o Poder Judiciário apenas como pano de fundo de uma ação política coordenada”.

    “Promotores e procuradores não podem agir conforme seus interesses particulares (políticos, morais, de cunho preconceituoso etc.), mas, sim, de acordo com o interesse público e social”, diz a nota.

    A Associação reforça também que é “absurda, abusiva e inaceitável a resposta ofertada em nota pelos membros do Ministério Público da Força Tarefa que a princípio não negaram a autoria dos diálogos e tentaram conferir uma aparência de legalidade e legitimidade, atacando a divulgação.”

  • Depois do PT oq mais existe é alguma “associação” qualquer.. Igual a essa ABDJ…. na verdade fundam isso para ter CNPJ e comprar carro zero com desconto.. e se o negócio prosperar vira partido político de olho no fundo partidário.

  • Por mim esses fanáticos cairia tudo era no esquecimento ….bando de ladrões, esquerdotas miseráveis, so querem saber de assaltar o dinheiro público, destruir as famílias, eu tenho nojo dessa esquerda

  • Ainda falta o ladrão do Lula devolver o dinheiro do povo…78 milhões foram bloqueados dele, mais ele tem muito mais… BILHÕES.
    É um … sem palavras.
    Ainda tem cegos que não querem ver.
    É o Brasil… ignorância faz parte da cultura.

  • Cambada de sonhadores, lunáticos e oprimidos da mídia hipócrita nacional. Não conseguem enxergar a verdade embaixo do próprio por não ter a capacidade de fazer uma simples leitura sócio-política em âmbito nacional. Cambada de desavisados e cegos.

  • Tá certo, Lula não roubou, Cunha não gosta de dinheiro, Pezão é um anjo, Cabral foi injustiçado, Palocci é mentiroso, Jaques Wágner foi santificou, Temer é honesto, Haddad não responde a 32 procurando, Dilma é competências, Dirceu é um fantoche, Renan Calheiros vale alguma coisa, e agora o juiz Moro é um um monstro, o povo é burro, tá certo… O BRASIL É LAVA JATO

  • O povo da sua opinião de acordo com o que acha que é certo……certo??? Infelizmente não muitos opinam de acordo com seus interesses pessoais, influenciado por alguém ou com rabo preso a algum partido. Até parece que só a LAVA JATO que condenou sozinho os calhordas….Lula por exemplo foi condenado em todas as instâncias…… só falta a do pai celestial, mais essa o aguarda. O ser humano tem a capacidade de enganar o mundo inteiro……mais sua própria consciência jamais!!

  • Olavo com a simplicidade de quem vê a realidade e mesmo assim muitos preferem ficar vendo unicórnios e duendes.

  • Acorda “vermelhinho” Pedro…. quem acusa é o MP, camarada!!!
    Quem tem um pouco de noção sabe que um juiz só age “quando provocado”.
    Espero que em 2020, nas eleições municipais estejamos livres dessa corja da esquerda. Que sejam escurraçados nas capitais, grandes cidades do país, e sobre no máximo, municípios pequenos onde a ação inescrupulosa deles fique evidente e em 2024, nas eleições municipais, o ideal de esquerda seja banido de vez de nosso país.

  • Pronto, estava demorando o astrólogo das teorias da conspiração começar a dar palpites. Ah, Olavo, vai ver se tem fetos na Pepsi e não amole mais, talkey?

  • É o que eu digo: tem gente que dar….e gosta!!! O cara vim defender um idiota chamado Olavo de Carvalho, um juiz criminoso chamado Sérgio Môro e um Presidente doente mental é o cúmulo do absurdo!!!!

  • Nunca vi tantos imbecis, idiotas juntos!!! Os caras defendendo Olavo de Carvalho, Sérgio Moro e Bolsonaro… “Quem anda com quem não presta é pior que ele”, já dizia minha avó… Quanta imbecilidade!!!!!!!!!

  • O senhor foi de uma felicidade estupenda comentando e informando ao ministro Sérgio Moro. Concordo plenamente em tudo o que comentou. A população de bem fica incomodada com tudo isso.
    Parabéns.

  • A seita Bolsonaro segue firmes formados por loucos de EXTREMÍSSIMA DIREITA, que condenam tudo e todos que se viram contra seu ¨mestre¨, chegam ao ridículo de dizer que Nazismos era de Esquerda, enquanto a História, a Historiografia, o Museu do Holocausto e o Próprio Governo Alemão classificam o Nazismo como de Extrema Direita, Tinham medo do Brasil se tornar uma nova Venezuela com um louco ditador no poder, agora que vemos é que este risco real com o Sr. Jair que faz uma Lavagem Cerebral em seu adeptos, esta mais que provado que o ¨juiz¨Moro agiu em coluio para Condenar Lula, veja bem não votei no PT, mas não adianta dizer, para ser inimigo da seita basta não ter votado em JAIR…..vocês são loucos.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...