ONU: a voz globalista que ataca a intervenção no Rio de Janeiro - Terça Livre TV
BrasilNotícias

ONU: a voz globalista que ataca a intervenção no Rio de Janeiro

Parte do projeto globalista de poder, a Organizações das Nações Unidas (ONU) não poderia ficar de fora dos “pitacos” sobre a intervenção federal na segurança púbica do Rio de Janeiro. O alto-comissão da ONU para Direitos Humanos, Zeide Hussein, se disse preocupado com a intervenção federal.

É mais uma voz para o coro dos artistas engajados de esquerda.

Claro que Hussein, passará ser um personagem querido à grande mídia brasileira.

Eis a fala do comissário da ONU: “Estou preocupado com a recente adoção de um decreto que confere às Forças Armadas autoridade para combater o crime no estado do Rio de Janeiro e coloca a polícia sob o comando do Exército”.

Onde se encontra a ONU quando os direitos violados são das comunidades reféns do tráfico ou diante das mortes de policiais e vítimas de ações criminosas?  Hussein ainda insinua que o Exército age de forma racialista, quando se diz preocupado com a “filtragem racial” e assume um discurso digno de luta de classes ao falar que se trata de criminalização dos pobres.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Como é bom ficar dando uma de “bom mocinho” estando em uma fortaleza, cercada de seguranças armados, em quanto eu, carioca, tenho medo de ficar na fila do ônibus com risco de ser assaltada ou morta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close