Oposição em PÂNICO: CCJ da Câmara aprova abertura da Caixa Preta do BNDES!

Felipe Francischini
 


Francischini: Quem cometeu crime vai ter que penar!

Felipe Francischini, deputado federal (PSL-PR) aprovou a PEC de quebra de sigilo do BNDES hoje (28/8) durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara dos Deputados.

O deputado afirma que o objetivo é ter transparência nos empréstimos feitos aos outros países.

Sobre as demonstrações de pânico na comissão, ele disse que “a oposição votou de maneira contrária“, mas que vale ressaltar que “nós queremos transparência no BNDES e quem cometeu crime, quem mandou dinheiro para países estrangeiros sem que a população brasileira saiba, vai ter que penar, porque agora vai ser aberto!“.

Ao Terça Livre Francischini disse:

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E se o Jornal da Cidade Online, o Renova Mídia, o Terça Livre, a Agência Caneta, o Crítica Nacional, o Conexão Política passassem a receber essa mesma bolada que a mídia suja da Orcrim PT recebeu, não ressarciu os cofres públicos, e ainda tem muito dinheiro desviado dos cofres públicos na conta própria?

    CPI para recuperar esse dinheiro não tem?

  • No mundo em que a corrupção cada vez mais vem ocupado espaço nos mais altos níveis de oposição social fazendo com que cada uma delas usufruam dela em favor próprio e não do povo e de seu país o que esperar para nossos filhos e para o futuro???

  • Sensacional ! Só acho que na questão da Amazônia como se tem apurado que Deputados criaram um esquema junto com o Governo Francês para derrubar o Presidente JB, isso é crime de lesa Pátria e está na constituição. Alguém por favor pode me dizer porque o Governo ainda não os puniu por traição contra a Pátria ? E inclusive, porque ninguem prendeu o Werdevaldo também ?

  • Que absurdo ter que se aprovar algo, que deveria ser de acesso público. Como o nome diz, é empréstimo de dinheiro públmlico e as informacoes deveriam ser abertas. Quem foi que aprovou esse sigilo? Por wue tornaram sigilosas?
    Parabénsàqueles que aprovaram essa PEC.

  • Estamos morrendo de medo! É mais uma ação pra que as atuações do Bolsonaro sejam postas em segundo plano. Vamos abrir essa “caixa preta” e cuidado pro nome do Queiroz não aparecer de novo!

  • Ué, a oposição votou contra? Será por quê?
    Para os que ainda votam e acreditam nesses lixos verem de vez e parar de defender essa corja.

  • Pega nada…
    Se a primeira instância prender o supremo manda soltar…
    Aqui meus caros o crime compensa, é só olhar as cadeias desse país….
    Enquanto prendemos ladrão de margarina e colocamos nas esvolascdo crime, os colarinhos brancos dão gargalhadas na cara da sociedade.

  • paulocruz47, certamente os nomes que aparecerão, serão da tua turma… chora não…
    Carlos Matos, cortina de fumaça???? Tá fumando o que “cumpanheiro??? agora tá desesperado por emprego??? ah! quando p país estava sendo saqueado, estava tudo bem pra você, né????

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...