Padre convoca fiéis ao manifesto de domingo

manifesto 26 5 - padre


O padre Jefferson, da paróquia São José de Bragança Paulista, em contato com o Terça Livre na tarde desta quinta-feira (23/5), confirmou a participação dele no manifesto de domingo e aproveitou a oportunidade para convocar fiéis e simpatizantes para o manifesto que acontece neste domingo no país e no exterior.

A principal pauta do padre e seu grupo é a defesa da vida dos policiais, embora sejam simpáticos às demais causas de outros grupos.

Durante a semana ele publicou um vídeo convocando fiéis que circulou pelas redes sociais.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É muita incoerência do Terça Livre. Quando um padre faz discurso político a favor do PT, é criticado porque igreja não é lugar de militância. Já quando um padre convoca manifesto a favor do Bolsonaro, tudo bem.

  • Prezado Pedro 16.55
    Um Padre fazer apologia ao PT que é um partido comunista, portanto revolucionário, é fazer apologia ao comunismo, que é proibido pela Fé Católica, levando a excomunhão automática, pois o comunismo tem como uma de suas premissas básicas, eliminar o Cristianismo, e ademais o padre deixa claro que está indo se manifestar em defesa da vida de Policiais e não em defesa de ideologia alguma, muito menos de algum partido.
    Dia 26/05 às ruas em apoio a Bolsonaro e as reformas

  • Tirreno

    infelizmente tem muita gente do lado da direita e muitos do lado da esquerda, que não sabe dessas coisas, conheço vários esquerdistas cristãos que não faz a menor ideia que o marxismo cultural promove a extinção das religiões e em especial do cristianismo, eles acreditam que a esquerda brasileira não faz isso, mesmo mostrando para eles artigos, livros e matérias escritas por autores, intelectuais e até políticos de esquerda, eles não acreditam pq isso não é exposto na grande mídia como o jornal nacional, ou não vira matéria num grande jornal como a Folha ou Estadão rsrs…

    Infelizmente a massa popular ainda está presa aos velhos hábitos e não conseguem se libertar, alguns por não estarem preparados intelectualmente, e outros por simplesmente ter MEDO da verdade.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...