BrasilNotícias

Palocci confirmou que ditador da Líbia financiou campanha de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cuidou pessoalmente para que o repasse ilegal do ditador líbio Muammar Kadafi à sua campanha, em 2002, não fosse descoberto.

revista Crusoé teve acesso a detalhes do que o ex-ministro Antonio Palocci revelou sobre a remessa de 1 milhão de dólares do ditador da Líbia para Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Lula pediu 15 milhões de reais à empreiteira Odebrecht para “calar” o marqueteiro Duda Mendonça, que ameaçava “entregar tudo” durante o processo do mensalão, segundo informações de O Antagonista.

O ex-ministro Palocci entregou à Justiça 18 tipos diferentes de documento para corroborar sua delação premiada, conforme noticiado.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Fico perplexo como uma afirmação dessas não mobilizam imediatamente a população e as autoridades do país. Sinceramente, cada dia eu fico mais convicto que a solução para esse problema que infecta o nosso país e o nosso continente não pode ser pacífico e “democrático”.

  2. Essa Espelunca cheio de Baratas e Ratos na Cozinha fora a Comida reaproveitada que eles servem para os Clientes tinha que fechar as Portas por falta de Fiscalização. Manda a Chef Pedir Clientes para o Lula em Curitiba. #17Presidente 2019.

  3. TENHO A IMPRESSÃO QUE ESTÃO TENTANDO OCULTAR AS DECLARAÇÕES DO PALOCCI PARA NÃO ARRASAR DE VEZ COM O POSTE HADDAD,A IMPRENSA EM GERAL É PETISTA E ESTÃO FAZENDO DAS TRIPAS AO CORAÇÃO PARA NÃO DIVULGAR, QUE IMPRENSA É ESSA BRASIL !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close