Parecer sobre pacote anticrime pode ser apresentado nesta quarta-feira

Capitão Augusto


O deputado Capitão Augusto (PL-SP), relator do grupo de trabalho que analisa o pacote anticrime, afirmou que o parecer já está pronto e pode ser apresentado ao colegiado amanhã (29/5).

“Vamos aguardar a última audiência de hoje para ver se há alguma novidade que seja importante ser inserida no relatório”, explicou o parlamentar.

“Esse pacote não é uma solução mágica para todos os problemas da área de segurança. A segurança no Brasil é um problema tão grave que exigiria vários outros pacotes. Esse refere-se especificamente ao crime organizado, facções criminosas, combate à corrupção e crimes hediondos e violentos”, explicou o relator.

* Com informações de Agência Câmara

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O povo brasileiro sabe que não haverá magia para resolver as questões de segurança pública. Mas, a aprovação do pacote anticrime do Moro é um belo início!!!!

  • “Esse refere-se especificamente ao crime organizado, FACÇÕES criminosas, combate à corrupção e crimes hediondos e violentos”

    FACÇÕES = milícias

    Mas vc não vê um lazarento esquerdista apoiar o pacote anti crime do ministro Sérgio Moro, mas vem aqui fazer do site um verdadeiro MURO DAS LAMENTAÇÕES, querendo dar lição de moral sobre “milícia e queiroz” pedindo para investigar

    As milícias desde que eu me conheço por gente sempre existiram no RJ, e não vi um FILHO DA PUTA de um político de esquerda em toda a minha vida, mover um dedo para aprovar alguma lei, um decreto, qualquer merda que fosse para dificultar a vida dessas facções criminosas, ao contrário, sempre quando alguém tenta promover eles tentam BARRAR e SABOTAR pra não passar.

    Ae sou obrigado a ver um IDIOTAS aqui com vários nicknames, querendo dar uma de paladino da moral contra as milícias, mas eu duvido que deve está apoiando o pacote anti crime do Moro, deve tá com o CU na mão se borrando de medo de ver esse projeto passar lá no congresso rsrs…

    Tomara a Deus que esse projeto passe e vira lei, e as milícias doa quem doer sejam desmanteladas no Brasil, só sei que se o MP tomar a vergonha na cara e parar de enrolar as investigações vai pegar muita gente grande, e vai ser um CHORORÔ sem precedentes.

  • Não podemos apoiar e ser coniventes com os proveitos desonestos,os proveitos desonestos são perdas.
    Apoio ILUSTRE DR.SERGIO MORO.

  • Parabéns, Capitão Augusto!

    Por sinal, matéria quando é isenta é outra coisa. Basta ver a última matéria sobre o deputado em apreço escrita por um esquerdista verde que é contra asfaltar rodovias na Amazônia.

    A direita precisa agir com bom senso e serenidade para alcançar vitórias pontuais porém importantes, pois estamos no Governo mas ainda não tomamos o Poder.

    E Capitão Augusto é, a meu ver, o melhor líder que a direita tem hoje no Brasil.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...