Parlamentar alemão classifica acordo EUA-UE como vitória de Trump

In this Jan. 28, 2016, photo, Republican presidential candidate Donald Trump poses with a ring given to him by a group of veterans during a campaign event on the campus of Drake University in Des Moines, Iowa. For some Americans, the promise of political change and disruption has come too slowly, or failed altogether. On the eve of the first voting contest in the 2016 presidential election, these voters are pushing for bolder, more uncompromising action, with an intensity that has shaken both the Republican and Democratic establishment. (AP Photo/Jae C. Hong)


Um acordo comercial entre a União Europeia e os Estados Unidos foi alcançado durante as negociações entre o presidente Donald Trump e o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker.

De acordo com o vice-presidente do partido direitista alemão AfD, Dr. Roland Hartwig, o acordo é uma vitória total para os Estados Unidos, que continuará a consolidar sua política de defender seus interesses em todo o mundo.

O parlamentar da Alemanha declarou:

“Eu considero o acordo alcançado entre os Estados Unidos e a União Europeia como uma vitória completa para Trump. Com certeza, evitar uma guerra comercial é benéfico para ambos os lados, mas tem um preço significativo para a União Europeia… Trump será encorajado a continuar com a sua abordagem de não procurar situações vantajosas para todos, mas de reforçar globalmente os interesses dos EUA.”

Ele também expressou sua preocupação de que a reforma das regras do comércio internacional abriria caminho para reforçar a posição dos Estados Unidos em detrimento da União Europeia e de outros países.

Na quarta-feira (25), Donald Trump e Jean-Claude Juncker chegaram a vários acordos com o objetivo de evitar a disputa comercial crescente entre Washington e Bruxelas.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os comentáristas da CBN e da globo vão as loucuras com o sucesso do Trump nos EUA.
    Empregos e economia bombando nos EUA com a direção do Trump, reeleição garantida na próxima eleição.
    Serão mais 4 anos para eles continuarem com suas Fake News sobre Ele.
    É BOM O JAIR IR SE ACOSTUMANDO…

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...