BrasilNotícias

Partido Comunista do Brasil é condenado a indenizar Jair Bolsonaro

Partido havia associado deputado federal a criminoso dos EUA em 2016

O PCdoB terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil ao deputado federal Jair Bolsonaro por danos morais. A decisão foi dada pela 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Em 2016, o perfil do partido no Facebook publicou uma foto de Omar Mateen, um homem que realizou uma série de disparos e matou 49 pessoas em uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos. Na publicação, o partido antidemocrático escreveu que “se o homofóbico Omar Mateen fosse brasileiro, muito provavelmente teria escrito Bolsonaro presidente em sua foto”.

De acordo com o juiz Mauro Nicolau Júnior, o PCdoB vinculou o parlamentar a “atos criminosos e bárbaros”. A sigla ainda pode recorrer da decisão.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Esses esquerdistas esquecem que chaves e maduro estão matando mulheres e crianças idosos sem remédios e fome na Venezuela o mesmo querem implantar no Brasil…..terroristas

  2. Como é possível permitir um partido comunista no Brasil? Depois da última eleição vai ter que se fundir com outra porcaria.

  3. Já que a grande mídia, se cala; cabe a nós BOLSOMIONS, jogarmos essa…no ventilador!
    NÓS TEMOS A FORÇA!!!! COM A GRAÇA DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close