fbpx

Paulistas farão ‘buzinaço’ na ALESP em apoio ao impeachment de Doria

 


Nesta quarta-feira (22) estão previstas manifestações em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) em apoio ao impeachment do governador João Doria.

O documento deverá ser protocolado ainda hoje e a pressão é para que o presidente da casa, Cauê Macris (PSDB) paute pedido.

Para a manifestação é esperada a presença de vans, carros, motos e caminhões. A organização pede que os participantes utilizem máscaras de proteção durante o ato.

Confira mais informações:

Leia também: Pedido de impeachment de João Doria está pronto e será protocolado nesta quarta-feira

Tags

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Espero que o povo carioca siga a mesma atitude contra esses aprendizes de ditadores e assim como varios outros estado da naçao que usaram esse virus pra criar pandemias e abuso de poder o povo tem sim que exigir a saida desses traidores da naçao

  • Note que a Venezuela faz parte do “seleto” grupo da fome.
    Um país que já figurou entre as 20 maiores economias do planeta, mas ficou arrasado com o socialismo do século vinte e um…

  • @Bruna de Pieri , eu nunca vi “buzinaço” provocar o impeachment de ninguém aqui no Brasil. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • GENTE VAMOS TIRAR ESTE VAGABUNDO DO GOVERNO..ELE QUER FERRAR TODOS OS QUE ESTÃO COM BOLSONARO…E NÓS ESTAMOS E NÃO ABRIREMOS MÃO

  • Olha moça. Não votei no Dória assim como também não votei no Sr. Jair Bolsonaro. Também nunca votei no Partido dos Trabalhadores. Porém, quando vejo uma apresentação e a organização do Estado de São Paulo para o enfrentamento da crise da COVID e a comparo com a do Governo Federal, penso: parece que são dois países completamente diferente. Um, São Paulo, primeiro mundo, o segundo, Governo Federal, uma republica da África Central (Sem menosprezar nossos irmão africanos).

  • A sociedade Paulistana – Indignada com o Gov. JoãoDoriana … o MILICIANO marqueteiro que tenta a Todo custo derrubar o Presidente Bolsonaro tem provado sua incompetência na gestão da coisa Publica, e age como Ditador Proibindo a sociedade de Ir e Vir. Enquanto Ele DorianaJoão faz suas festas particular com o dinheiro publico.
    Impeachment já desse Verme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...