fbpx

PC do B condenado a indenizar Bolsonaro

 


A 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro condenou o PC do B a indenizar Jair Bolsonaro por danos morais, segundo a coluna de Lauro Jardim. A indenização deverá ser de 30 mil reais, e ainda cabe recurso. A condenação se deve ao fato de que, em 2016, o perfil do partido publicou uma foto de Omar Mateen, atirador que matou 49 pessoas em uma boate gay de Miami, com os filtro “Bolsonaro Presidente”, dizendo que “se o homofóbico Omar Mateen fosse brasileiro”, aquela seria a foto dele no Facebook. O juiz Mauro Nicolau Júnior condenou o partido por vincular o presidenciável a “atos criminosos e bárbaros”.

Sobre o Colunista

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

19 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Dançaram comunistinhas aloprado!
    Aprendam desde já a não provocarem nosso futuro presidente!
    Bolsonaro 2018!

  • Só podia ser coisa de comunista mesmo. E falando em massacres talvez a foto no face seria a de Stalin, Lênin, Fidel, Tchê Guevara ou os mais atuais. Maduro e Ortega.

  • Malditos !n aprendem nunca quem pratica atrocidades são esses comunistas como na Nicarágua, Venezuela Cuba .um dia chegará a vez deles !

  • Parabéns ao Bolsonaro por essa vitoria,essa gentinha esquerdopata fala qualquer coisa mas se recusa a ouvir,tem que ser processados mesmo e responsabilizados por essas mediocridades.

  • O maior picareta do Brasil este vagabundo Bolsomico, deveria já fazer parte do passado político do Brasil. O lugar de militares é na guerra. Essa gente vai ficar na latrina da história. O povo organizado os colocará fora de circulação, basta termos uma mídia livre e inteligente. Todos os filhos da puta da direita vão chorar de ódios com mais uma vitória do povo. Lula se elegeu por duas vezes seguidas e elegeu por duas eleições o seu candidato. Ganhamos quatro eleições seguidas. Pergunta: vocês votaram em quem? Lula é o único candidato do povo que possui as habilidades para governar este sanatório chamado Brasil. Aprendam isto seus analfabetos históricos.

  • SE ELEITO FOR, SÓ ESPERO QUE O BOLSONARO NÃO FAÇA AS MESMAS MERDAS QUE OS OUTROS. PARA MIM E A MAIORIA DA POPULAÇÃO, POLÍTICO É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O CPF. MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. EU SÓ ACREDITO EM MIM E MESMO ASSIM FAÇO MUITA BESTEIRA, EXATAMENTE POR SER UM SER HUMANO IMPERFEITO.

  • Vagabundos comunistas! Eles defendem uma ideologia genocida e sempre querem pagar de “santinhos”.
    Comunismo devia ser criminalizado no mundo todo.

  • Melhor um militar que defende a família e os valores cristãos do que essa cambada de ladrão, defensores da anarquia e do caos.

  • Põe nna conta da Manuttella Grávida…com seus 0,0001% de preferência de votos. Manutella ainda quer competir com o Capitão Raiz Bolsonaro…kkkkk

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...