MundoNotícias

Pedófilos pedem para serem aceitos por ‘comunidade’ LGBT

Pedófilos estão tentando ganhar aceitação da comunidade LGBT para “mudar o ponto de vista da sociedade” sobre o que eles denominam de “orientação sexual”.

Em uma tentativa de ganhar aceitação, eles se chamaram MAP ou “pessoas atraídas por menores”.

“A linguagem é tão ampla e vaga que pode incluir todas as formas de orientação sexual, incluindo a pedofilia”, diz Brad Dacus, presidente do Instituto de Justiça do Pacífico.

Existem blogs do Tumblr que apoiam o crime da pedofilia e pedem para criar “espaços seguros” para eles, relatou o Daily Caller.

Como previu o filósofo Olavo de Carvalho: o coletivo tenta afirmar que os pedófilos são pessoas incompreendidas e que não devem ser marginalizados.

Websites como “The Prevention Project” começaram a publicar depoimentos de pedófilos pedindo compreensão sobre sua “situação”.

Olavo tem razão.

Fonte: LaRepública.es

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

50 Comentários

  1. Bom em primeiro lugar esse Sr Olavo de Carvalho não se graduou em filosofia para ser chamado de filósofo. E segundo que pedofilia é uma atitude criminosa na maioria dos países civilizados por assim dizer. E de última a bandeira LGBT demorou muito para conseguir ganhar visibilidade e respeito e não deveria ser associada a ações criminosas.

  2. Hahaha que ele estudou filosofia é fato! Sorry to inform, mas não é preciso estudar filosofia para ser chamado de Filósofo, não de acordo com qualquer dicionário. E outra quem quer se associar a causa LGBT são esses vermes nojentos; os pedófilos. Essa matéria só narrou os fatos.

  3. Já estou vendo as próximas pautas, zoofilia, canibalismo, necrofilia, e tudo mais que o falo pode entrar. Se isso for aceito o que vão fazer, soltar todos os pedófilos por serem incompreendidos?

  4. Por uma vítima de pedofilia aceitar uma coisa dessa é um escárnio total, a pedofilia é um crime cruel que deixa cicatrizes para vida toda, por muitos anos pra mim foi difícil até falar mas hoje digo claramente sobre o quanto é horrível a dor, o sangue, a humilhação que é seus pais olhando partes do seu corpo violadas onde não deveria estar, a impotência diante da família do acusado além de se negar a ajudar ainda ameaçar sua familia, nojento. NOJENTO.

  5. ”Advogada”, aposto que você nunca leu um livro ou viu uma aula do Professor, e outra, graças a Deus ele não se graduou em Universidade Brasileira, e sim se formou sozinho, aprendendo sobre os gigantes que carregam ele e os seus alunos nos ombros.

  6. Advogada, Sócrates e Platão não se formaram em nenhuma faculdade de Filosofia. Também não eram filósofos?

  7. A página Direita Conservadora Politicamente Incorreta, no Facebook, acaba de postar o mesmo assunto, com imagens. Na data de hoje, 14.07.2018. Vale a pena conferir, tanto os crédulos quanto os incrédulos. São de uma perversidade ímpar.

  8. “Advogada”
    Então Veja isso…

    https://youtu.be/Oc5lRByAjcg

    Professor Denis Gonçalves Ferreira
    Mestre em Psicólogia Social (PUC- SP)
    Responsável pelo Curso de Introdução à Sexualidade.
    Pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Saúde da População LGBT (NUDHES) na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa São Paulo (FCMSCSP)

  9. Não sou pedófilo nem concordo com pedofilia, mas o homossexualismo já foi crime em diversos paises, assim como a pedofilia já foi normal, vide antiga Grécia e Roma. Acho a reivindicação justa, já que o movimento pede o fim do preconceito “de toda forma de amar”… Segura este rojão agora, LGBT…

  10. Pedofilia é crime. As crianças não decidem, são vítimas. Como isso pode ser discutido como se nada fosse. Esses sete humanos cruéis e egoístas merecem a castração química, para ser menos radical. Só quem vê as sequelas de tamanho egocentrismo pode compreender minha indignação com relação a esta matéria. A comunidade LGBT certamente tem suas preocupações e desafios e não iria se envolver com tamanha brutalidade e desumanidade, até porque muitos membros da comunidade já foram vítimas da pedofilia, conheço algumas vítimas. Portanto esse assunto é simplesmente sem sentido. Pessoas cruéis que querem justificar sua doença e maldade.

  11. Existe um alerta geral de que os pedófilos estão tentando se infiltrar em movimentos de minorias, e em contraponto surge a informação de que se trata de fake news.
    Intelectuais como Olavo de Carvalho previram esta tentativa com anos de antecedência.
    Mesmo que você adote um posicionamento mais cauteloso e prudente antes de escolher entre o alerta e o contraponto, é notório, como também avisou o Prof. Olavo, que as aproximações e tentativas de ruptura dos valores se dão primariamente pela cultura.
    Neste sentido, já vemos em alguns produtos culturais a introdução de uma relativação da pedofilia, com o viés de que é preciso entender o pedófilo humanitariamente, em variados âmbitos.
    Já há relatos desta abordagem em séries, supostamente em novelas que estão para ser lançadas e filmes, como o do trailer abaixo.
    Protejam seus filhos explicando os limites da interação com adultos, todos que fazem parte de seu dia a dia. Expliquem que eles devem relatar qualquer episódio que lhes pareça estranho. Esteja atento aos possíveis criminosos pedófilos à sua volta.
    A lei logo poderá estar ao lado destes monstros no Brasil, empurrada de fora para dentro pela ONU e outros canalhas apropriadores do “bem” globais, como aconteceu com as audiências de custódia, que protegem criminosos cruéis com o cidadão comum, relativizando a situação, como se os mesmos fossem vítimas.
    A primeira estratégia de defesa é conhecer o inimigo.
    Protejam e instruam seus filhos.
    https://www.youtube.com/watch?v=6NC7enB-iSA

  12. LGBTs são pessoas de bem, que pregam a paz é o amor, pedófilos são doentes, criminosos, que causam trauma em suas vitimas, a comunidade LGBT+ não aceita e jamais aceitará esses vermes no meio LGBT+

    PS: Os únicos P da sigla são e sempre serão só de Poliamor e Pansexual

  13. Pedofilia normal? Uma forma de.amar? Quem a pratica é incapaz de amar, imagine se um homem adulto, tendo relaçoes sexuais com uma criança, inacreditável ter algum ser humano que ache que isso é uma forma de amar…doente!

  14. Para legalizar pedofilia primeiro eles precisam fazer a sociedade aceitar sexo com pré-adolescentes entre 11 e 13 anos sob a alegação de que alguns já estão maduros, mas como a pré-adolescência é diferente para cada um muitas pessoas de 12 anos ainda tem um corpo bastante infantil e se se torna normal desejar sexualmente essas pessoas passará com o tempo ser normal cobiçar também crianças de 10 anos, e se é normal transar com crianças de 10 anos se tornará depois com crianças de até 8 e se se pode com crianças de até 8 se poderá também com crianças de até 6 anos e depois talvez menores. É assim que a coisa funciona, tornar a família algo fluido e relativizar a gravidade do incesto também contribuiu.

  15. Para combater esses imundos como eu tenho dito desde sempre e ninguém quer ouvir, é preciso criminalizar qualquer contato sexual com menores de 13 anos para baixo, sem abrir qualquer concessão; como se deve também estabelecer penas diferentes para o pedófilo que age sobre menores de 11-13 anos, 10-7 anos e menores que 7 anos ficando cada vez maior e mais grave a pena quando menor for a criança; também se deve fazer uma distinção entre crime de estupro e crime de sedução. Um argumento favorito dos pedófilos é dizer que a criança quis, e daí se cria uma discussão interminável sobre idade de consentimento que só beneficia os pedófilos. Não. É preciso criminalizar a própria sedução de qualquer menor de 14 anos, e o fato de que aquele menor já estava corrompido não atenua em nada o crime, até piora a crime de sedução pois significa afundar ainda mais alguém que já estava na lama. A única forma de banir todo ativismo pedófilo de uma sociedade é esta que vos apresento.

  16. A grande mídia já propaga apologia e o fundamentalismo à pedofilia a muito tempo!
    Através da moda infantil ,industria de brinquedos e entretimento infanto juvenil , cultura etc..
    Alguém já viu alguma criança se sensualizando enquando dança essas músicas principalmente fank?

  17. A Advogada acima deveria saber que a bandeira LGBTyz já está associada a grupos criminosos pode não ser os pedófilos mas sim aos esquerdistas corruptos radicais já começou errado em fazer parte da agenda Globalista não tem respeito a religião cristã ou a qquer visão conservadora e vemos os vários exemplos espalhados em vídeos pelo mundo. Sai da caixinha Dra!!!!

  18. O que é errado, é errado. Claramente os pedófilos estão tentado arrumar uma forma de fazer o errado dar certo.
    sobre a afirmação do filósofo, o texto diz que ele afirma sobre um coletivo que tenta fazer com que os pedófilos não sejam marginalizados, mas isso não quer dizer que ele concorde com isso, olhando pro texto dá a entender que ele apenas está analisando a situação.

  19. Na verdade essa comunidade LGBT já aceitou a pedofilia. Vejam quantas cenas rolam pela internet de meninos sendo travestidos de meninas e se rebolando na frente de seus “amiguinhos” . Tudo criança ainda todas enfeitadas como se aquilo fosse certo.

  20. Os pedagogos de plantão da sociologia pervertida da Onu primeiramente irão pelo aval monetário do islamismo pedofilizar a educação e a sociedade o que advirá após disso a Pedofobia agonizadora das estruturas sócio-normativas que atrofiadas pela Pedocracia e pedologia imporão o caos de um mundo a ser dirigido pela satisfação das vontades da cultura da manha e da pirraça…Pura barda e do que precisam mais do que uma boa tunda para aprenderem o respeito e a ordem desde cedo.

  21. Em breve no mundo comunista e marxista; “Pedolatria e Pedocracia” Só que não!
    Esses loucos querem é mexer no sexo de nossas crianças. Essa pedofilia ideológica de gênero esta avançando através dos projetos de lei da esquerda com o aval dos direitos humanos. Esta é a cultura do “fazer a vontade“ sem limites do liberalismo louco da Onu. Se isto vingar estaremos com o nosso futuro perdido para os feitores de escravos do marxismo cultural. A ONU e Direitos humanos são o gatilho da injustiça social e da inversão de valores da sociedade moderna. Na verdade o certo seria “Pedofobia” que é o real estado de coisas em que esses loucos estão intencionando transformar as relações familiares para o futuro onde cada vez mais o ser adulto e em fase produtiva no mercado de trabalho fica marginalizado e exposto ao crivo critico do descrédito e escarnio sem meritocracia nem hierarquia. Quem mandará no mundo e será temido segundo eles serão as crianças. Pensem! Um mundo governado por crianças? …E ah! Isto ja foi profetizado na bíblia. Esta idiotização e infantilização da mentalidade humana advinda através do vitimismo tipico das esquerdas preconizará na implementação do domínio islâmico. Tudo projetado pela agenda globalista. Já estamos vendo estes sinais por exemplo na França, onde após o parquinho de diversões da Copa do mundo o movimento de imigração islâmico mostrou o seu domínio sobre estas mesmas crianças divertidas do mundo do cavalo de fogo.

  22. Fico muito triste em saber que isso está acontecendo e feliz por não ser criança, E não ter a possibilidade de ser exposta a pedofilia e não ter caído na estastiticas de morte por abuso sexual infantil, mas temo Pelo futuro apos esse pronunciamento devemos entender que todos fomos crianças um dia, antes de ser gay era criança, antes de orientação sexual existiram e existem crianças e isso ser apoiado pela bandeira Gay é algo surreal e inaceitável alem de prejudicial ao futuro das crianças, crianças de 2 3 4 5 6 7 8 9 anos de idade todos os dias estão sendo estrupadas em algum canto do nosso Brasil e uma dessas crianças pode ser seus filhos. Temos que se pronunciar para que o governo faça algo pelo nosso País espero que essas noticias sejam apenas boatos e nada concreto. Ficaremos em Alerta para que isso não venha acontecer, e que Deus estejam conosco.

  23. Notícia falsa! Um site de desmitifica essas fake news apresentou mídias fotograficas das imagens falsas e revelou as verdadeiras além de colocar o Photoshop em vista.

  24. Logicamente , esta figura , nõ deve ter filhas netas irmãs sobrinhas ou conhecidas crianças …
    E , se acontecesse uma infelicidade desta em certas famílias, estas carniças humanas , iam ser compreendidas,
    Pelo Psiquiatricú la das profundezes do Inferno …
    E iria ser embarcado pesando mais pelo menos 1 quilo de CHUMBO ….

    Mestry Badahra

  25. Lembrem-se que a IGLA International Gay and Lesbian Association, teve entre 1984 e 1994 a NAMBLA como membro, maior grupo pró-pedofilia do mundo, eles só foram expulsos para que, a IGLA fosse aceita pela ONU. Nada mais me supreende, mas deve averiguar se a comunidade LGBT aceitam sua entrada.

  26. Estaremos lá, no Grande julgamento, todos, diante do Justo Juiz, para sermos julgados por nossos atos. Todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus é Deus. Os justos receberão um corpo Novo, incontornável e incorruptível, mas os injustos serão queimados no fogo 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥. Não poderão dizer que não sabiam. Leiam a biblia; Jesus está voltando. Por que Sodoma foi destruída?

  27. Gosto muito da informação desse site mas não apoio essa idolatria ao Olavo de Carvalho como se ele soubesse de tudo e fosse o dono Da verdade, ainda que ele esteja certo em muitos assuntos!

  28. O problema é a gente sempre associar a ideia de “punição” à prisão. Claro que pedofilia não é crime… é doença. Mas assim como o pedófilo, o cleptomaníaco, o serial killer, o sádico… e por aí vai… são todos doentes não significa que – apenas por este fato – eles estejam aptos a conviver na sociedade quando praticam seus crimes. O que prende o indivíduo não é a sua doença, é o ato que ele pratica, independente das causas. A sociedade não pode conviver com um criminoso, mesmo doente. Neste caso, a prisão não teria caráter punitivo e sim, saneador. Concordo que o Estado deveria dispor de estruturas adequadas para o tratamento desses indivíduos, mas, deixá-los soltos sob o argumento de que “eles não têm culpa do que fazem” é tão absurdo quanto os atos que eles praticam. Tratamento sim… claro… todo cidadão tem o direito constitucional à esta prestação do Estado, mas liberdade, em hipótese alguma.

  29. Puta que pariu!!!! Cara esse tipo de coisa me deixa enjoado “Pessoas atraídas por menores” esses diabos tem o cinismo até de criar termos para algo tão deplorável, e o pior é que dado o bombardeio de relativismo moral na sociedade, daqui à pouco essa merda pega e tem um monte de cretinos tratando de forma condecendente oque é degradação perversa pura e simples!

  30. A “Advogada” — trata-se evidentemente de uma analfabeta funcional graduada, quiçá pós-graduada —, retirou o “título” de filósofo de santo Tomás de Aquino, de Aristóteles, de Platão dentre outros, já que não eram graduados em filosofia. Sócrates na concepção dela nem humano devia ser, já que não fora graduado nem deixara nada escrito. Era uma ideia, portanto… Quanto aos pedófilos, tenho meu próprio plano de ação para lidar com eles, caso algum vitime alguém próximo de mim. É matar. Ora, a pessoa pode acreditar, imaginar, devanear sobre a merda que quiser, mas ao partir para ação e causar a desgraça de um inocente indefeso haverá de sofrer as consequências, que não podem ser menos que a eliminação do direito de continuar entre os vivos.

  31. O que me entristece, (todavia, me fortalece) é que essa dita “Advogada” e, tranquilamente, deve possuir o título profissional, é o padrão, o main stream da realidade humana (ou inumana) de nosso país, que nos trouxe nisto onde estamos: por em debate a prática da pedofilia, o maior, o primeiro dos crimes contra a pessoa; não há debate, prostituta intelectual, o doente, (ôpa, é assim que esses monstros querem ser denominados), a besta — agora, sim, este é o termo aplicável, quando identificada deve, precisa ser exterminada como se exterminam insetos, roedores, assemelhados, não são seres humanos, e não devem ser vistos assim neste mundo (inumano?) do século XXI.

  32. Adv.com problemas mentais. A saúde mental dela esta totalmente comprometida. O que aconteceu com o QI, dela? Será que nasceu sem ou se perdeu com o socialismo?

  33. JANJAO….. VC DIZ QUE NAO É PEDOFILO… PORÉM, PELOS SEUS DIZERES , FIQUEI EM DUVIDA…. CONCORDAR COM UMA MERDA DE ” REENVIDICACAO” DESSE NAIP, SÓ DEUS NA CAUSA…..

  34. Os ou As que aceitam e apoiam a PEDOFELIA, entregue seus filhos para um PEDÓFOLO, e fique assistindo o coito e ao mesmo tempo se masturbe.

  35. Os ou As que aceitam e apoiam a PEDOFELIA, entregue seus filhos para um PEDÓFOLO, e fique assistindo o coito e ao mesmo tempo se masturbe.

  36. Parabéns Rythor Afonso Fernandes
    13 de agosto de 2018 às 11:34

    Chegou antes e postou minha (nossa) fala. rsrsrs

    Trata-se apenas de mais uma burocráta que não percebe a grandeza do conhecimento ante a indústria da distribuição de diplomas de nosso tempo.

  37. Agora entendi!!!!
    Ela deve ser defensora de pedófilos ou uma própria praticante…
    Ela tem diploma, passou (em tese) também pelas provas da OAB… (Sistema certificador industrial do ensino)
    “Viva” a OAB!

    Tem DIPLOMA, mas o senso de JUSTIÇA é uma aberração alienígena! “Viva” o STF!

    Viva Olavo de Carvalho (pra valer) que além de Filósofo também poderia dar aula sobre o senso de JUSTIÇA a advogados duplamente certificados pela indústria homologadora do papel diploma brasileiro!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close