fbpx

Pesquisa mostra que 50,4% dos brasileiros tomaria cloroquina caso contraísse covid-19

 


A maioria da população brasileira tomaria cloroquina e hidroxicloroquina caso contraísse coronavírus.

É o que mostra uma pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas e divulgada no último dia 12 de junho.

Dos entrevistados, 50,4% informou que tomaria a medicação. Outros 44,7% não tomariam. Apenas 4,9% não souberam responder ou não opinaram.

A pesquisa ouviu 2.226 brasileiros nos 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 6 e 11 de junho. A margem de erro é de 2% e a margem de segurança de 95%.

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • COM CERTEZA TOMARIA A HIDROXICLOROQUINA. NINGUÉM FALA QUE QUALQUER BRASILEIRO JÁ TOMOU VÁRIOS REMÉDIOS COM EFEITOS COLATERAIS E NEM POR ISSO DEIXOU DE TOMÁ-LOS.MAS A BRIGA É COM PRESIDENTE CUSTE O QUE CUSTAR…PREFEITOS SÃO OS RESPONSÁVEIS,PORQUE SÃO ELES QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMOS DO POVO…PODERIA TER A DECÊNCIA DE FAZER IGUAL O PREFEITO MÉDICO DE ITAPEMIRIM NO ESPÍRITO SANTO . ELE FORNECEU O QUITE PARA A SUA CIDADE – OS CASOS LEVES….DEUS O ABENÇÕE….ELE NÃO TERÁ MORTES NAS COSTAS…ELE PELO MENOS, ESTÁ TENTANDO SALVÁ-LAS…..

  • Pessoal do TL criem um login, pois ter que digitar nome e email a cada comentário fica chato desestimula postar comentários…
    Se não fosse a desinformação em torno deste remédio 100% tomaria ele, incrível como possa existir pessoas que desinformam outras pessoas mesmo que isso possa levar outras a morte…

  • Muitas vidas firam salvas graças ao medicamento.o prefeito de São Paulo diz que está tomado azitromicina mas ela sozinha? Hummmmm

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...