Petista agride deputado do PSL e toma soco em revide



A cerimônia de diplomação dos políticos eleitos pelo estado de Minas Gerais, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), terminou em confusão nesta quarta-feira (19). O evento, que aconteceu no Palácio das Artes, foi interrompido após uma confusão que se iniciou com manifestações ideológicas em favor do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado a mais de 12 anos de prisão.

Durante o evento, o deputado federal Rogério Corrêa (PT), ergueu uma placa com os dizeres “Lula Livre”, inconformado com o apoio a um condenado da justiça, Cabo Junio Amaral (PSL) tentou pegar o cartaz das mãos de Corrêa, que reagiu agredindo o deputado federal do PSL com um soco. Após sofrer a agressão, o militar revidou com outro soco.

ESQUERDISTAS IGNORARAM ORIENTAÇÃO DO TRE-MG

Vereadora de Belo Horizonte, Áurea Carolina (PSOL), exibe cartaz pela legalização do aborto.

Prevendo uma possível confusão na cerimônia desta quarta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), já havia pedido que manifestações políticas durante o evento fossem evitadas. Antes das agressões físicas entre os deputados federais, a vereadora Áurea Carolina (PSOL) causou frisson na platéia ao homenagear a vereadora Marielle Franco (PSOL), morta em Março deste ano no Rio de Janeiro.

A vereadora mineira ouviu vaias e aplausos após o ato político.

Áurea Carolina, que iniciou as manifestações ideológicas no evento, é conhecida em Belo Horizonte por propagar causas feministas como o aborto.

 

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sabemos que ali a os parlamentares deveriam se comportar como homens e mulheres equilibrados. Mas os esquerdistas tiram qualquer um do sério. Então só me resta dar os parabéns ao major do PSL.

  • Fascistas não sabem respeitar quem pensa diferente. Mas eu quero saber mesmo onde é que está o Queiroz. O Laranjal do bolsoasno vai derrubá-lo.

  • “Fascistas não sabem respeitar quem pensa diferente” (mimimimimimi…) E quem disse que esquerdista pensa, bando de retardados?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    O calôre tá orrivi e o petê axa qui sol é pra cada um.
    NUM SORTA NÃUM
    Prendi a corja fulêra.

  • BRASIL LIVRE!
    Lula? na prisão!
    Roubou pão, confiança, gerou a intranquilidade.

    Rebaixou o País, sequestrando sua expansão.

    Pior que um ladrão!
    XÔ 13!

  • Comunista genocida vive chamando quem pensa diferente dele de “fascista”, o que só prova, que esquerdista não pensa mas apenas armazena na cabeça aquilo que a bunda não consegue expelir.
    Se o tal do Queiroz é a “bala de prata” que vcs tem, aproveitem enquanto tem munição, a partir de 2019, vcs serão de tal forma bombardeados por investigações e escândalos que não sobrará tempo pra sabotar o novo governo. A “resistência” vai pifar muito feio e estarão ocupados demais tentando salvar a própria pele na justiça!
    Quebraremos as pernas de cada um!

  • PS: Agora só falta um analfabeto funcional tomar o meu comentário LITERALMENTE e querer me acusar de “ameaça”.
    Desde já, vá tomar no cu!

  • Achei correta a atitude dele de tentar pegar o cartaz do parlamentar do PT mas dar um soco ali foi errado, tinha que ter dado uma voadora!!! kkkkkkk..

    Mas falando sério agora, é fácil entender o lado humano afinal ali ele somente se defendeu de agressão similar do parlamentar do PT no entanto este tipo de estratégia de partir para a agressão ‘politicamente’ não leva ao sucesso a longo prazo. É importante dizer isso aqui não para ‘desaprovar’ o parlamentar mas apenas para conter o crescimento dos militantes extremistas que existem em ambos lados do espectro político ideológico. (Direita e Esquerda)

    Elegemos uma nova geração de parlamentares para defenderem nossa visão e valores na política mas principalmente para mostrarem que temos condições de desarticular a Esquerda da hegemonia que eles desfrutam no poder público nos últimos 60 anos e para isso precisamos ser mais inteligentes e capazes que nossos adversários.

    Não precisamos lembrar que Jean Willys cuspiu em Jair Bolsonaro durante uma sessão pública na Câmara e nada aconteceu com ele!

    Então da próxima vez dê um soco primeiro.

    Se dar um soco em um parlamentar do PT fosse resolver algo a situação não estaria tão grave como está hoje.

  • Essa vereadora Pace o demónio pois ela quer matar pessoas indefesas toma vergonha na cara sua nojenta

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...