BrasilNotícias

Petista que agrediu manifestante é denunciado por tentativa de homicídio

O petista e ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho do PT, foi denunciado pelo promotor Luiz Eduardo Levit Zilberman por tentativa de homicídio. Além dele, o filho do ex-vereador Leandro Eduardo Marinho também vai responder pelo crime.

Manoel Eduardo Marinho e o filho agrediram o empresário Carlos Alberto Bettoni, no dia 5 de abril, em frente à sede do Instituto Lula, em São Paulo. Bettoni foi empurrado pelos indiciados, em plena via pública, para cima de um veículo.

De acordo com o promotor, mesmo sabendo da aproximação do carro, Maninho do PT e o filho cometeram o ato de violência assumindo o risco de poder matar a vítima. Zilberman ainda destaca que anteriormente, na suposição de que ofendido fosse um opositor do ex-presidente, o ex-vereador e o filho o agrediram com chutes e empurrões.

Bettoni bateu a cabeça em uma das partes do caminhão que passava pelo local e foi hospitalizado. De acordo com a acusação, o crime foi por motivo torpe e com emprego de meios cruéis.

A defesa do ex-vereador ainda não comentou a ação do Ministério Público Estadual.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A justiça dever ser feita, maninho empurrou o empresário Carlos Bettoni contra uma estrada em movimento onde na mesma hora se passava um caminhão. Os traumas ocorridos no crânio de Carlos Bettoni foram graves e no vídeo mostra o descaso das pessoas envolvidas com a violência contra o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close