fbpx

PF apreende 1,8 tonelada de maconha em Pato Bragado/PR

policia federal pf
 


A Polícia Federal apreendeu, nessa quarta-feira (8/7), 1,8 tonelada de maconha em Pato Bragado/PR. O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.

Durante patrulhamento de rotina na região de Pato Bragado/PR, policiais desta integração estavam à procura de uma carreta com contrabando que acabara de se evadir. Eles visualizaram um veículo com as mesmas características passando pelo perímetro urbano de Pato Bragado e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Após abordagem para averiguação e verificação detalhada da carga, perceberam alguns indícios de adulteração interna da carroceria. Como na nota fiscal informava que a carga seria descarregada em uma cooperativa das proximidades, os policiais envolvidos nas diligências resolveram acompanhar o descarregamento do milho.

Foi solicitada a atuação de equipe do CANIL/BPFRON, que de imediato realizou apoio e logrou êxito em localizar esconderijo na parte inferior do assoalho da carroceria. No local foi dada voz de prisão ao condutor da carreta carregada com cerca de 1.800 kg de substância análoga à maconha.

Informações: Agência PF

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...