BrasilNotícias

PF prende terrorista espanhol foragido em São Paulo

Um foragido da Justiça espanhola há 24 anos foi preso pela Polícia Federal em São Paulo na noite de quarta-feira (5).

O homem, de nacionalidade espanhola, havia sido condenado por cinco homicídios e quatro tentativas de homicídio em Madrid, no ano de 1977.

A ação ficou conhecida na Espanha como o Massacre de Atocha — ato terrorista praticado contra advogados trabalhistas e integrantes do Partido Comunista da Espanha, que na época ainda era ilegal.

Multidão acompanha funeral das vítimas do Massacre de Atocha, na Espanha.

A Polícia Federal descobriu que o terrorista estaria morando no Brasil com identidade falsa e passou a investigar o paradeiro dele, por meio do grupo de agentes federais que atua na Interpol.

Foi identificada uma residência no bairro da Barra Funda, na capital paulista. A operação para prendê-lo foi realizada no início da noite de ontem.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Bolsonaro nem assumiu e de repente as Polícias já estão prendendo todos terroristas e criminosos políticos do mundo foragidos aqui na terra da impunidade..

    Os antigos governos de Esquerda não faziam questão de prender terroristas ou criminosos internacionais e extradita-los, seria coincidência isso?

    Efeito Bolsonaro?

    O Brasil espera que sim..

  2. Não sei se tem a ver com a eleição de nosso querido presidente Bolsonaro, porém creio que o BR está caminhando na direção certa. Logo mais Cesare Battisti dirá adeus à moda brasileira de mordomia. Espero que sim!

  3. A reportagem na Band disse que ele era envolvido com grupo de “extrema direita”. Na moral, me deu vontade de xingar bem alto no momento que eu ouvi a canalhice da grande mídia. Bando de safados mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close