A decisão do desembargador Rogério Favreto – concedendo um habeas corpus ao ex-presidente condenado Lula, que foi rapidamente revertido ainda no domingo, 08 – ainda causa desdobramentos.
Por conta de sua ação rápida, o juiz federal Sérgio Moro – que é o responsável pela Operação Lava Jato – sofreu ameaças e intimidações nas redes sociais.
O caso agora está com a Polícia Federal que vai investigar a origem dessas mensagens.
Marcelo Bretas – que é juiz federal da Lava Jato no Rio de Janeiro – mostrou várias dessas publicações em seu twitter. Uma delas destacava: “Não é possível que o PT não tenha um assassino de aluguel para matar o Sérgio Moro”.
A maioria das mensagens faziam ameaças de morte a Moro. Não é a primeira vez que o juiz é intimidado por militantes radicais que querem a todo custo a soltura de Lula. Dede o ano de 2016, o magistrado anda com escolta a parada. Se antes, Moro ia para o trabalho com carro ou bicicleta, agora utiliza de um veículo blindado.
A esquerda comunopetista é tolerante e da paz, discurso de ódio e da direita kkkkkkkkk
Olha essa noticia aqui vou destacar uma parte do texto aqui: O MP encaminhou ofícios aos principais buscadores — Google, Yahoo, Baidu e Bing — para que removam o “Tudo sobre todos QUEM ?? Lula, José Dirceu,Geraldo Alckmin, todo monte Olimpio do Stableshiment conluio etc.. ” de seus resultados de busca, ai te pergunto se as pessoas for buscar informação de alguns deputados nas eleições de 20018 no buscador google?. Exemplo Odebrecht Geraldo Alckmin ? ai de repente acha no buscador do Google própria codinome SANTO !
MP de Brasília investiga site que vende dados pessoais de brasileiros https://noticias.r7.com/brasil/mp-de-brasilia-investiga-site-que-vende-dados-pessoais-de-brasileiros-11072018
Todos muito tolerantes e com amor no coração KKk só que NÃO. Agora eu quero ver a ”coragem” dos revolucionários de apartamento hehehehe! Viva a Sérgio Moro