PM do Ceará se revolta com governador e começa greve

18 bpm ce


Grupos da Polícia Militar do Estado do Ceará iniciaram uma greve na noite desta terça-feira (18/2), em Fortaleza. O motivo foi insatisfação com reajustes salariais propostos pelo governador Camilo Santana (PT).

Policiais dos bairros de Antônio Bezerra e Monte Castelo aderiram à greve. Companhias de cidades do interior também estão aderindo, Juazeiro do Norte, Canindé, Itapipoca e Sobral já sinalizaram positivamente à paralisação dos policiais.

No bairro Monte Castelo, em Fortaleza, no Ceará, um grupo de mulheres murchou os pneus das motos e viaturas dentro da Cia do Raio.

Confira

O 18º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, foi onde aconteceu a concentração para o início da greve.

18 bpm ce

Há poucos minutos o Terça Livre avisou que isto poderia acontecer.

Polícia Militar do Ceará pode entrar em greve

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A paralisação tem um motivo válido, mas infelizmente quem vai pagar o pato vai ser a população que vai ficar refém dos vagabundos, se a esquerda não tivessem desarmado o cidadão de bem a população poderia ficar um pouco sossegada.

  • Eu até apoio a categoria dos policiais, são pessoas vulneráveiss, estão no fronte do combate da bandidagem, que não é pouca, daí alguns bandidos fazendo politicagem para tirar proveitos eleitorais não dá, capitão de merda Wagner, que faz a política de quanto pior , melhor, coisa de gente pequena,político incompetente e oportunista.

  • Situação precária dos policiais militares do Ceará. Salário defasado há 6 anos, escalas de serviço arcaicas e não temos infraestrutura pra trabalhar. Governo fecha os olhos pra não ver e não quer entrar em acordo. Age com base na coerção. Governador do Ceará imoral!!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...