Polícia apreende 150 pinos de cocaína com duas adolescentes em São Paulo

Polícia Militar
 


A Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu 150 pinos de cocaína com duas adolescentes no município de Cananéia na segunda-feira (24/6).

Porte droga CananéiaOs policiais investigavam uma denúncia de tráfico de drogas em Vila Cabana. De acordo com os relatos, as duas moças estavam na balsa transportando a droga.

Elas foram abordadas e em uma abordagem superficial foram encontrados 48 pinos de cocaína. Em seguida foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde uma policial feminina localizou mais 102 unidades da droga.

As duas permaneceram à disposição da Justiça.

 

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Preocupado com a notícia que estão levando drogas no avião reserva da Presidência. Será que se investigarem o principal chega lá? Quanto transportaram desde o início do governo? Se O governo sabia pq não prenderam ele? Deixaram a Espanha fazer a prisão? Sem sentido. Se não sabiam é das mais pura incompetência. Será? 39 Kg ? É muita coisa. Bolsonaro não nos decepcione, se isso fosse com Maduro ou o bolivianos tu estava gritando acusando os caras de traficantes. Estou triste com isso. VEJA QUE GRAVE: “Fontes policiais disseram ao jornal espanhol “El País” que a droga não estava sequer camuflada entre roupas. “Em sua mala, havia apenas drogas”, afirmou uma porta-voz da força policial em Sevilha.” COMO NINGUÉM SABIA DESTAS COISAS? Porque o avião vai para o Japão com escala na Espanha? Não seria melhor ir pelo sair do Brasil e ir pelo Pacífico? Tô acompanhando nos jornais da Espanha.

  • Não acredito que ninguém das altas cortes da República esteja envolvido nisso, mas, que tem que apurar porque o cara tava tão a vontade tem, nem nos governos dos esquerdopatas vimos isso, melhor reagir logo e apurar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...