fbpx

Polícia apreende arsenal de guerra em Tatuí

arsenal de guerra
 


Policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram averiguar, nesta segunda-feira, 17, uma denúncia sobre um possível armazenamento de arsenal de guerra em uma casa na rua Bento Quintino de Oliveira, Vila Santa Adélia, Tatuí.

No local, a mulher abordada pelos policiais militares relatou que as armas eram da coleção de seu falecido marido, porém não tinham registro.

O arsenal com diversas munições, duas espingardas, 1 revólver, 11 garruchas,  4 projéteis de canhão e 1 míssil M-1, foi apreendido pelos policiais e levado para o Distrito Policial de Tatuí.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mais um dia normal, com o estatuto do desarmamento nos protegendo. Graças a Deus não existe morte por armas de fogo.

  • Que palhaçada do Terça L. Peças de coleção, veja as garruchas, o projetil de morteiro sem espoleta. Jornalismo de baixa qualidade. Míssil M-1 é o projetil de morteiro??

  • A unica arma que presta ali é o revolver… O resto esta bem evidente que são armas de coleção.! Ridiculo o nivel dessa matéria, esta bem longe daquilo que esperamos do Terça Livre, pareceu até uma PIADA.!

  • Desarmam a população de bem com armas de pequeno calibre , agora o Povo tem que mandar os Políticos de Brasília irem as favelas e DESARMAREM os Traficantes !

  • Respondendo ao “BobozãoFacista” , eleitor do bandido preso Lula, arma se compra em qualquer lugar zé ruela otário, não precisa ser em loja não.

  • Oxi…… arsenal de guerra? Só se ela ter força de arremessar os projeteis no braço….. Ela tem bolsa de polvora também? Pois algumas pistolas ali parecem ser daquelas que coloca polvora e depois as bolinhas de chumbinho….. Oxi…. notícia meio tonta não acham? Podem listar os votos dos senadores…. falar mais a respeito das manifestações programadas para o dia 30…… tentar saber uma posição oficial da familia imperial a respeito de tudo que acontece……. enfim…… essa foi fraquinha…..

  • Só se for arsenal da primeira guerra mundial, é perigoso atirar e a arma estourar na mão do atirador.

  • Um monte de munição velha e armas enferrujadas de um defunto, e a PM se gabando da apreensão do arsenal de guerra.

  • Esperamos q esse material bélico, seja devidamente periciado, verificada a sua orígem, a sua suposta guarda e sua legitimidade para ao depois ser reintegrada a instituição histórica pertinente como doação voluntária da sua guardiã e não apenas mudar de mãos a um interessado qualquer pq deseja simplesmente possuído

  • QUE FULERAGEM É ESSA, UM ESTARDALHAÇO POR UM MONTE DE SUCATA.
    É PRECISO, QUE ENCONTREM OS DEPOSITOS DO PCC.

  • Arsenal de guerra? Um monte de ferro-velho e artefatos desativados ( ao menos o que se monstra nas imagens ).
    Míssil M1? ( não vi nas imagens)
    O exagero é parente próximo da mentira.

  • Lunáticos.

    XÔ 13.

    BRASIL LIVRE DO P.erda T.otal.

    Lula na prisão, que seja P E R P E T U A.

    Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • Cara que sacanagem apreender essas armas, tudo relíquia. Não tem nada de Arsenal de Guerra aí. Péssima matéria, parece matéria do G1.

  • Arsenal de guerra? Colocaram um soyboy pra fazer esta matéria? Garrucha é arsenal de COLEÇÃO. Arsenal de Guerra talvez no século 19.

  • É vergonhoso como certos veículos da imprensa desinformados se prestam para difundir o desarmamentismo cretino, o qual só interessa a governos tirânicos e criminosos.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...