Polícia Civil mete traficantes na cadeia em São Paulo

polícia civil são paulo


Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Andradina (Deinter 10 – Araçatuba) realizaram ontem (22/7) a operação “Cavalo de Tróia“, no combate ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Castilho.

A atuação contou com  a participação de policiais civis de toda a sub-região de Andradina e da equipe de cães farejadores da Penitenciária de Mirandópolis.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e outros dois assinaram termo circunstanciado por posse de entorpecente.

Num dos endereços, os cães localizaram cerca de meio quilo de maconha enterrado em um terreno e, em outro, os agentes encontraram muitas pedras de crack.

Nos imóveis dos traficantes foram localizados simulacros de arma de fogo e uma espingarda de pressão com alteração para utilização de munição calibre 22.

A operação contou com a participação de 34 policiais civis e 2 agentes penitenciários.

 * Com informações da Polícia Civil de São Paulo

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Repararam que nos 16 anos do Governo dos Petralhas e do PSDB em São Paulo, os traficantes não eram presos. Agora, todos os dias a Polícia Federal e agora a Polícia Civil estão prendendo os traficantes. Isto é o Governo Bolsonaro e o Ministro Moro tirando o nosso país das mãos dos traficantes.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...