fbpx

Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de drogas em São Paulo

 


Policiais militares da 2ª Cia PM do 16º BPM/I capturaram dois traficantes na manhã de ontem (22/7) no município de Palmeira D’Oeste, estado de São Paulo, numa operação que bateu record de apreensão de drogas: 587,5 kg de drogas.

Por volta das 10 horas da manhã, dois veículos suspeitos chamaram a atenção das pessoas e dos policiais. Um automóvel GM Astra fugiu do bloqueio policial em alta velocidade e a PM saiu na captura. Os policiais alcançaram e abordaram o veículo pela Rodovia Euphly Jales (SP-563).

Em seguida uma caminhonete F-1000 também deu fuga do bloqueio em alta velocidade, mas bateu em uma viatura. O motorista tentou fugir a pé, mas a PM não deu mole pro bandido e ele foi capturado.

Os policiais efetuaram as buscas pessoais e revistas veiculares. Questionados, demonstraram ambos atuar em um dos maiores carregamentos de drogas já apreendidos na região: mais de meia tonelada de drogas, a maior parte era maconha, embalada em 594 tabletes.

apreensão Polícia Militar São Paulo

Os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Palmeira D’Oeste, onde a ocorrência foi registrada, e os traficantes permaneceram à disposição da justiça para que respondam pelo crime de Tráfico de Drogas, crimes de trânsito e outros mais.

apreensão drogas PMSP

Além disso, toda a droga foi apreendida e não mais circulará pelas ruas, graças a mais uma extraordinária atuação dos policiais militares da 2ª Companhia, que têm atuado duramente contra o tráfico de drogas da região, realizando constantemente significativas apreensões e prendendo os traficantes, limpando as ruas de diversas cidades.

Atenção Polícia Militar: os cidadãos brasileiros tem MUITO ORGULHO de vocês!

 * Fonte: Polícia Militar de São Paulo

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Que maravilha vcs merecem ser reconhecidos, por muito tempo o PT tirou o merito de vcs. Parabens a tidis os policiais honesto do BRASIL. 1

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...