fbpx

Policial Militar morto em combate no Rio de Janeiro

pm morto
 


O Policial Militar, Fábio de Souza Ferreira, de 40 anos, cabo no 24º BPM, foi morto na tarde de segunda-feira (17/6), em Queimados, na Baixada Fluminense.

Ele levou um tiro na barriga durante confronto com criminosos no Morro da Torre. Fábio foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu ao ferimento.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente ele é apenas um número pra estatística, o sangue dele está nas mãos dos Senadores que votaram contra o Decreto de Armas.

  • Que Deus possa confortar esta família. São muitos policiais assassinados, principalmente no Rio de Janeiro, a maior favela do universo, a cidade do Rio de Janeiro, como também sua região metropolitana, há décadas é desgovernada, principalmente quando um ser demoníaco chamado ((Itagiba de Moura Brizola)) ou vulgo ((Leonel Brizola)) chegou ao poder no Rio. É impossivel, esconder que foi a partir do Itagiba e seus filhotes como: Garotinho, Benedita, Rosinha, Sérgio Cabral, etc. que o Estado do Rio de janeiro chegou a essa desgraça total. lembrando que os filhotes de Brizola mudam de partido e até fingem brigas entre si, mas todos hoje sabemos que é puro teatro, a natureza é a mesma e administrando assim o Estado do Rio de Janeiro virou essa Industria de ideologias para todo Brasil, ou melhor, o laboratório da esquerda mundial via seus testas de ferro “os brizolenses” e toda máfia que colocou o Itagiba no poder, lembrando que esse maçom veio do Rio Grande do Sul, com uma carreira meteórica da vida política.

  • Deixou viúva com quantos filhos? Qual o valor da pensão? Cadê a medalha de herói? Cadê a matrícula assegurada de seus filhos em Colégio Militar?

  • Infelizmente enquanto o ministério público, fechar os olhos e não combater a milicia vai ser isso . Ja se sabe que são policiais corruptos que vendem armas , que filhos de magistrados que vendem munições e que a cocaína vem no avião da FAB ou da fazenda dos senadores. A criminalidade tomou conta das autoridades. Hoje de acordo com o Desembargador Fonseca vivemos num Narcoestado onde o crime tomou conta de mais de 80% da autoridades e do soldado corrupto ao senador milíciano.

  • Muito triste. A PM-RJ sofre com descaso generalizado externa e internamente, colocando em risco a vida dos policiais e da população. Todo apoio à família, que Deus os conforte.

  • Fica difícil segura as lágrimas , descansa em paz guerreiro que Deus te acolha e console a todos que vc deixou aqui!

  • Lamentável esta morte. No entanto, se ele estava em combate, ou seja, a serviço, o uso de colete à prova de balas poderia lhe salvar a vida. Morte aos assassinos de policiais

  • 300 anos de prisão para Cabral e companhia é pouco o resultado de um governo corrupto leva a criminalidade , criminalidade = mortes de inocentes e heróis morte de bandido não vou nem citar porque é o caminho que eles escolhem . #prisao perpétua Cabral

  • Porque o presidente não condecorar este quer estão combatente são o verdadeiro herói e não os puxar saco

  • Derrubar o decreto das armas significa fortalecer ainda mais as estatísticas a favor dos bandidos. Que votou a favor da derrubada, certamente tem suas armas mas o pobre do trabalhador não terá como defender sua família nem mesmo dentro de casa.

  • Mais um herói indo embora. Que Deus console e aos seus familiares e O GUARDE NA SUA PRESENÇA

  • Meus sinceros sentimentos à família desse policial que morreu cumprindo seu dever. Onde estão agora os representantes dos direitos humanos, para buscar apoio aos familiares??? Muita força à família, que é quem de fato sofre nesse momento! Sonho um dia que o nosso país seja livre dessa criminalidade toda.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...