Povo venezuelano que luta pela liberdade é chamado de direita golpista pelo PT

Gleisi Hoffmann


Não bastasse apoiar o corrupto lavador de dinheiro, ex-presidente Lula, o PT emitiu nota em apoio a ditadura de Nicolás Maduro, nessa terça-feira (30/4), no site oficial do partido.

Na madrugada dessa terça-feira, Juan Guaidó, presidente legítimo da Venezuela, informou em sua conta no Twitter, que estava encontrando-se com militares das Forças Armadas Venezuelanas para a fase final da Operação Liberdade. No tweet, Guaidó pede ao povo que vá as ruas lutar pela liberdade.

Segundo a nota do PT, que defende a ditadura que tem matado jovens, deixado o povo sem energia elétrica e com fome, o povo venezuelano que luta pela liberdade é da direita golpista e antichavista.

O Partido dos Trabalhadores condena a recente tentativa de golpe na Venezuela, levada a cabo pela oposição da direita golpista e antichavista.“, consta na nota.

Para o PT, a ditadura chavista é um governo que quer o bem-estar da população.

O governo tem políticas voltadas ao bem-estar da população e contrárias à exploração imperialista e das elites locais.” Essa é a opinião dos responsáveis pela nota.

Responsáveis:

  • Senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann;
  • Líder do partido no Senado, Humberto Costa;
  • Líder do partido na Câmara, Paulo Pimenta.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na verdade eu comandante Guaidó sou social democrata, fabiano, ligado a internacional socialista. Viva la Revolucion.

  • Engraçado, esta “direita” liderada por Guaidó é apoiada pela Internacional Socialista. Mundo estranho o dos petista, né? Tem que ser muito débil mental para ser esquerdista!!

  • Não vi ninguém da Direita, atropelando seu próprio povo com blindados, nem se esbaldando em restaurantes comendo carnes de primeira, enquanto seu povo passa fome.

    Espero que essa guerra civil acabe?

    Que o ditador Maduro, seja deposto do cargo ou renuncie.

    Estou na torcida pelo povo da Venezuela, que tudo isso acabe e que o sofrimento seja lição para todos nós, que o Comunismo e Socialismo desapareçam da face da terra. Que os culpados sejam punidos com todo o rigor da lei.

  • O p.t.osco,suas más amizades são parecidas com um mercado d e peixe: acabam por acostumar ao mau cheiro.

  • Golpistas acusando os outros daquilo que são. Os bolivariânus deram um GOLPE na Venezuela e acusam de golpistas aqueles que lutam para ter sua liberdade de volta. Raça imunda!

  • Os militares do passado erraram ao não ter aniquilado totalmente as facções VAR-Palmares, Colina, VPR e mandado pelegos agitadores para campos de trabalho forçado e deu no que deu.

    Se errarem agora, não combatendo os PEÇONHENTOS no ninho e deixando maiores problemas para o futuro, que sejam entregues aos EUA, para apodrecerem em Guantánamo.

    Para acabar de vez com essa CORJA comunista no Brasil não será com flores e amores e quem sabe fará a hora e não esperará nova facada acontecer.

  • Filhos da phuta! O PT tem que ser fechado, lacrado, seus dirigentes precisam ir pra cadeia e ter seus bens penhorados.
    O pior é que a grande mídia ainda trata esses filhos da phuta como um partido democrático.

  • Guaidó ta muito mais pra esquerda, mas o PT refende o que for mais totalitário, centralizador e opressor.

  • O P.erda T.otal é a soma de idiotas, distribuídos estrategicamente, para que encontremos pelo menos, um por dia.
    Ás favas. XÔ 13.

  • Legal é que o Guidó é de “direita”.
    A Venezuela sairá de um governo do PT para um governo do PSDB. Torçamos para que num futuro próximo apareçam lideranças conversadoras naquele país.

  • O PT quer o “bem estar” do povo, o deixando á míngua e passando fome. Queria implantar no nosso país um sistema igual à Venezuela. Onde apenas a turminha do PT, tal como a turminha de Chaves detinha tudo do bom e melhor e deixava o povo passando fome!!! Graças a Deus q elegemos Bolsonaro e evitamos um destino igual ao do povo da Venezuela q precisa procurar comida no lixo ou na floresta todos os dias para ter o q comer!!! PS: A verdadeira elite mesmo é a do partido comunista bolivariano q pega todos os recursos pra si (esqurda caviar)e deixa o povo de mãos vazias. Foi assim na Alemanha Oriental, Uniao Sovietica, Kmer Vermelho, China de Mao, etc; e hj com Cuba, Coreia do Norte, etc. O PT tb faz parte dessa elite maligna comunista mundial!!!

  • Matam o povo de fome e colocam a culpa nos EUA!!!! É o propósito da política de esquerda,acuse-os do que vocês são! Os líderes de esquerda sabem muito bem o plano, mas infelizmente grande parte dos que os seguem apenas acham que estão fazendo a coisa certa. Isso é o reflexo do enfraquecimento da educação e disciplina em 34 anos!!!! Está na hora de exterminar o comunismo como fizeram com o nazismo, pois matar de fome é, muito pior que metralhado!!!!

  • A melhor coisa é tirar Maduro do poder, ditador assassino e acredito q isso será inevitável, só quero ver o que o Guaidó fará depois…se ele vai assumir ou abrir novas eleições (seria o mais correto). Pq o Guaidó está com os socialistas então pode ser trocar seis por meia dúzia. Espero q não. REZO!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...