fbpx

Prefeito italiano é preso por envolvimento com lavagem cerebral em crianças

 


Dezoito pessoas, incluindo um prefeito, foram presas na Itália por suspeitos de terem feito “lavagem cerebral” em crianças.

Um rede de cuidadores, entre eles assistentes sociais, médicos, psicólogas e o prefeito Andrea Carletti, de Bibbiano, estariam induzindo as crianças a acreditarem que seus pais abusaram delas, como parte de um esquema para tirá-las de suas famílias e então vendê-las para pais adotivos, em um esquema de centenas de milhares de euros.

Os pais adotivos das crianças incluíam donos de sex-shop, pessoas com distúrbios psicológicos e pais, cujos filhos haviam tirado suas vidas. A mídia italiana relata que duas das crianças foram abusadas sexualmente depois de terem sido designadas para os pais adotivos.

As investigações, denominadas de “Anjos e Demônios”, começaram no verão de 2018, depois que a polícia recebeu uma série de denúncias de irregularidades que inicialmente se mostraram falsas. Inicialmente, a rede fabricou relatórios falsos para afastar as crianças das famílias desfavorecidas.

Então, eles começaram a convencer as crianças de que haviam realmente sido abusadas.Em um episódio relatado pelo jornal italiano La Repubblica , uma garota disse que não conseguia se lembrar por que não podia mais ver seu pai.

– “Mas você não se lembra que você disse que não queria vê-lo? Eu me lembro disso”, um psicólogo disse a ela.

– “Eu não disse isso”, respondeu a menina.

– “Sim, você disse que não queria vê-lo porque estava com medo de que ele te machucasse …”, diz o psicólogo, insistindo.

– “Que ele poderia procurar vingança… ou te levar embora. Você se lembra do medo que sentiu? Você se lembra agora?”A criança supostamente disse que não se lembrava e que chorou porque sentia falta do pai.

Para fazer lavagem cerebral nas crianças e enganar as autoridades, a rede também é acusada de usar pequenos eletrochoques que eles chamavam de “pequena máquina de memória” enquanto estavam com crianças.

O grupo é acusado de uma longa série de crimes, incluindo abuso de menores, ferimentos graves, abuso de poder, peculato, fraude judicial e fabricação de provas. A imprensa italiana relata que dezenas de pessoas estão sob investigação. A polícia não revelou quantas crianças estavam envolvidas.

*Com informações Verdade Seja Dita

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por favor, as pessoas precisam acordar para OS GLOBALISTAS!!!
    Eles fazem no mundo todo…diariamente!

    Cuidem das crianças, dos recém nascidos, daqueles nos ventres de sua mães….
    Cuidem dos inocentes, dos cristãos, dos velhos!

    Eles desejam isso e se contorcem com o sofrimento das pessoas!

  • Dá asco uma notícia tenebrosa igual essa.
    Me lembrei da pergunta feita pela Dona Regina “E a criança?”.
    Elas não estão protegidas contra esses zumbis espalhando o vírus do mal.
    E a nós só sobra a indignação.

  • Parte da humanidade se transformou em uma espécime cuja definição é impossível porque não há palavra, em nenhum idioma conhecido, capaz de traduzir estas coisas abjetas ambulantes com isenção completa de escrúpulos, caráter, moral, sentimentos, emoções. São espécimes das quais até o Diabo deve fugir. Misericórdia, Senhor!!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...