fbpx

Prefeito polonês esfaqueado em público faleceu

Pawel Adamowicz
 


Morreu ontem (14/1) na Polônia, Pawel Adamowicz, prefeito de Gdansk. Ele foi esfaqueado durante ato público no domingo (13/1), em um evento beneficente. Pawel foi socorrido, levado a um hospital, mas não resistiu.

O agressor, Stefan W., de 27 anos já foi condenado por assalto a mão armada e roubo a banco na mesma cidade, Gdansk. O rapaz cumpriu pena até o final de 2018.

A arma do crime foi uma faca de 14 centímetros. Stefan foi acusado formalmente de assassinato. As autoridades informaram nas primeiras investigações que ele “maneira irracional” e sozinho.

 * Com informações da Agência EFE

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que ficou faltando algumas palavras e frases no final.. kkkkk

    Mas fiquei curioso qual a relevância deste crime no cenário político brasileiro?

    Será que é um crime de intolerância religiosa? Contra um prefeito Cristão? Pois se for um crime comum não entendo a relevância da notícia..

  • Garanto que com o video do cachorro levando uma facada o colega ali de cima quase morreu do coração. E não se importa com um ser humano que deixa familia e filhos.

  • Infelizmente movimento revolucionarios esquerdistas existem e alguns partidos ainda alimentam e tem alguns que ainda cismam em chamar de “movimentos sociais”

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...