Prefeitura de SP confirma início do pagamento de auxílio-moradia à famílias que estavam em prédio que desabou - Terça Livre TV
BrasilNotícias

Prefeitura de SP confirma início do pagamento de auxílio-moradia à famílias que estavam em prédio que desabou

De acordo com uma nota emitida pela Prefeitura de São Paulo, o pagamento do auxílio-moradia às famílias que estavam no prédio que desabou após incêndio, no dia 1º de Maio, já começam ser efetuados a partir de hoje, 03.

A Prefeitura informa que fez um cruzamento do cadastro de famílias desabrigadas da Secretaria Municipal de Habitação com os dados das famílias que se apresentaram após a tragédia. Foram identificadas 56 famílias aptas a receber o recurso.

Serão disponibilizados R$ 1.200 no primeiro mês e R$ 400 a partir do segundo. As famílias terão o direito ao recurso pelo prazo de 12 meses.

Além disso, outra informação divulgada pela gestão municipal é que três mil famílias recebiam o recurso de forma indevida.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. “Além disso, outra informação divulgada pela gestão municipal é que três mil famílias recebiam o recurso de forma indevida.”
    É PARA ISTO QUE PAGAMOS IMPOSTOS NO BRASIL.

  2. Essa gente vive na rua por que quer. Não tem compromisso com trabalho algum, se acostumaram ao submundo da rua onde podem tudo e vive da peninha dos outros. Se derem 400 reais ou até 100 reais por mês na mão dessa gente, não verão eles trabalharem nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close