Presidente alerta para a ‘guerra da informação contra a verdade’

Foto: Sérgio Lima


O presidente da República, Jair Bolsonaro e o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, fizeram discursos contundentes durante cerimônia por ocasião do Dia do Soldado (celebrado em 25 de agosto), no Quartel-General do Exército, em Brasília, nesta sexta-feira (15).

O comandante afirmou que o exército está preparado para defender a Amazônia e alertou: “Aos incautos que insistem em tutelar os desígnios da brasileira Amazônia, não se enganem: os soldados do Exército de Caxias estarão sempre atentos e vigilantes, prontos para defender e repelir qualquer tipo de ameaça”.

Jair Bolsonaro se pronunciou logo em seguida e disse que o país vive “as dores do parto para que uma nova vida surja”. O presidente também destacou a árdua missão de defender a Amazônia.

Em seguida, ele alertou para o que chamou de ‘guerra da informação contra a verdade’:

Bolsonaro ao lado de alunos do Colégio Militar de Brasília
Bolsonaro ao lado de alunos do Colégio Militar de Brasília/Sérgio Lima

– Meus irmãos militares, população brasileira, vamos marchar para o sucesso. Não nos faltam inimigos, como os de sempre, que teimam em ganhar a guerra da informação contra a verdade (…) Outros países cada vez mais tentam ganhar a guerra da informação para que nós venhamos a perder a soberania sobre essa área.

O presidente também voltou a destacar a frase bíblica que tem repetido como lema durante toda sua campanha: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

Bolsonaro falou sobre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que tem sido atacada pela mídia com “revelações” envolvendo o passado de seus familiares. “Nem ela sequer é poupada por parte daqueles que querem nós não venhamos a progredir”.

Ele ressaltou: “Tendo a verdade, crendo em Deus, acreditando nos que estão ao nosso lado, tendo a confiança do povo, nós mudaremos o Brasil”. O presidente encerrou o discurso agradecendo o trabalho dos Soldados do Brasil e a Deus por sua vida e pela missão.

“Brasil acima de tudo”, finalizou.

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Os “Iluminatis” estão jogando e usando todo o aparato que lhes são propriedade.
    Agora é a guerra da mídia… da desinformação….

    Agora é a hora da esquerda gritar!!!!
    De todas mídia AGITAR e impor o que querem!!!!
    Dos artistas Globalistas chorarem!!!!
    Dos artistas internacionais GRITAREM!!!
    Das ONGs planfetarem!!!!

    PREPAREM-SE!

  • É verdade!

    Agora é aquela hora mágica que TODOS “OS MARCADINHOS DO DIABO”, que normalmente não falam nada,ficam sempre escondidos, aparecerem esbravejando!

    Anotem todas as pessoas, artistas, mídias que vão aparecer por agora em diante, esses são nossos inimigos!

  • O presidente Jair Bolsonaro está pregando que a Verdade os libertarão!? Ótimo, COMECE COM O SEU TIME então pois, sabemos que sites ligados ao Bolsonaro estatisticamente são CAMPEÕES em criar e espalhar Fake News! 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • “Nova Guerra Fria Moderna” unidos nessa empreitada com “os globalistas”; “Rússia”, “França”, “Itália”…. rumo a DESINFORMAÇÃO!!!!

  • Mais outra tentativa da “esquerda tupiniquim” e “mundial” para tentar derrubar o Grande Bolsomito!

    Que venham as mentiras das mídias, esquerdistas e “artistas globalistas”, todos já se tornaram insignificantes em nossas vidas!

    Continuem nessa empreitada de tentar misturar, mentir, desinformar…. A CASA ESTÁ CAINDO!

  • Coitado. É muito desespero e falta de preparo usar citação bíblica pra conseguir convencer os panacas. Bolsonaro vai caindo cada vez mais com sua ala radical. Os mesmo que usam chapéu de alumínio e ficam falando de globalismo, comunismo e todo tipo de paranóia vomitada por Olavo.
    Mas deve ser isso mesmo. O mundo inteiro é globalista, comunista, frentista, taxista, bolsista e só o capitão é o pai da coerência. Que tem sempre razão. Nunca erra. É quase um ungido. Um santo. Um Deus.

    Alguém tem que tirar o wi fi do hospício.

    Segura os doidos. Tá difícil de ver já…
    Bolsonominion = Lulista
    Mesma coisa, mesmo discurso. Só muda o sinal.

  • Vou ganhar dinheiro vendendo chapéu de alumínio pros pirados aí falando de globalismo, Iluminatis, comunismo… Só faltou os terraplanistas…
    Quem quiser faço um preço baratinho..

  • Envio um grande abraço para a índia__Yasni Kalapalo__ detonou a cantora ” anita”, tentou lacrar” sobre a Amazônia, demonstrou não saber absolutamente NADA!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...