fbpx

Presidente determina que MEC proíba ideologia de gênero no ensino fundamental

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro determinou que o Ministério da Educação (MEC) prepare um Projeto de Lei que proíba o ensino de ideologia de gênero no ensino fundamental.

Ele usou a rede social Twitter para anunciar a decisão:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

23 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Alguém que diz para seu filho ou filha que ele ou ela não são nem menino nem menina e que pode ser o que quiser é um ser maligno. Se alguém tiver que ser hétero, homo, trans ou bi ou seja lá o que for, que o seja pelo curso natural particular da vida de cada um. Fabricar a sexualidade de alguém, parece coisa que lembra magia negra, mas sabemos que a finalidade real disso é destruir as futuras famílias e passar para o Estado este papel de família. É o velho, revolucionário e maligno comunismo em ação.
    Parabéns Bolsonaro. Continue defendendo as crianças e as famílias.

  • Parabéns presidente Bolsonaro! Te elegemos principalmente por isso. Não queremos que digam o que nossos filhos devem ser ou fazer. A finalidade da escola é ensinar matérias pedagógicas e científicas e ponto final.
    Bolsonaro para 2022 já é uma realidade, se Deus assim permitir.

  • Não era nem para existir essa palhaçada nas escolas! Tinha que ser ensinado preparação da vida não essa maldição!

  • Acredito que a questão não e ensinar sobre questão de gênero, mas ter conhecimento sobre o tema quando os jovens, crianças, fizerem suas perguntas pois sempre fazem, vivemos em sociedade as crianças vão trazer suas dúvidas, melhor aprenderem com.naturalidade e condizente com suas idades aos invés de conhecer sobre diversidade de forma distorcida. Infelizmente vamos enfrentar mais preconceitos nesta sociedade onde já era para ter sido exterminado.

  • Para quem não votou nele como deputado por não ser carioca, ele se tornou conhecido por se rebelar com o kit gay. E a esquerda não acreditou que o brasileiro É conservador e ama seus filhos. Todo o pai quer uma princesa e que o mano a defenda. Depois, cada ser que se defina.

  • E também concordo, deixar as pessoas, com idéias próprias, sempre incentivar a progredir, dando ferramentas, e condições pra isto, este o papel do governo justo !!

  • Aquele depoimento sobre a fakenews parecia um julgamento da inquisição Alan, assustador o que está acontecendo no mundo hoje!

  • Quem quiser namorar por onde vaga ou mina exclusivamente, seja feliz assim, aGora não não queira ensinar inocentes a namorar cherando mijo ou vista , tem.outros cheiros mais agradáveis. Se assim todos fossem. EncerrAria a humanidade..

  • Falar que ele é macho de fazer algo assim é políticamente incorreto? Onde se encaixa na ideologia do gênero? Bom… pelo menos alguém fazendo algo para salvar a cabeça e outras partes das criaças destes pederastas “educacionais”.

  • O voto mais acertado até hoje, JAIR BOLSONARO me representa!!!! ESTAS ações demoníacas da esquerda tem que ser extinta mesmo, – PARABÉNS BOLSONARO – Já em campanha BOLSONARO 2022……………….

  • Nosso Brasil esta cadaveis pior emtermos de educação em ternos de melhorias muita mentira só seve jogo politico tira dos pobres e dão a os ricos não sou a favor de mentiras sou a favor da honestidade e transparência diguinidade coisa que muitos não tem isto é uma vergonha

  • Ideologia de gênero ou ideologia de safadeza só sei uma coisa que esses professores que não tinha o que fazer acharam vão ter que trabalhar e acabou a safadeza e vadiagem

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...