Presidiário também palpita: Lula critica Temer por greve

 


Preso desde o último dia 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a atuação do governo do presidente Michel Temer na paralisação dos caminhoneiros. Nesta quinta-feira, o condenado recebeu a visita dos líderes do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), e da oposição na Câmara, José Guimarães (CE). Segundo eles, Lula “sabe de tudo” que está acontecendo no Brasil.

“Ele está atualizado de tudo que está acontecendo. E, quando eu disse a ele que o Pimenta falaria sobre a crise que o país está vivendo, da greve dos caminhoneiros, ele disse: ‘a que ponto chegamos, o preço da gasolina, uma greve deste porte, cadê o governo, o governo não faz nada?” contou Guimarães, em vídeo feito na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está detido desde sua prisão.

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • HA HA HA! O anos de governos de esquerda no Brasil, sou de PE apoio os caminhoneiros e Bolsonaro.

  • Verdade sr Lula, onde estava o governo nesses 13 anos de poder? Esse governo socialista maldito só soube destruir a vida do brasileiro, mas hoje estamos mostrando o quanto estamos indignados com esse estado “inchado” e mostrar também que temos força e lutaremos por um país mais justo para a presente e a futura geração.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...