PRF prende vagabundo transportando 624kg de cocaína em Aparecida/SP

prf 27 9


A Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa terça-feira (24/9), prendeu um homem com 575 tijolos de cocaína na carroceria de uma Kombi, na BR-116, em Aparecida/SP.

Por volta das 19h30, a PRF recebeu informações de que um veículo do tipo guincho poderia estar transportando algo ilícito. Durante ronda, com atenção voltada para veículos com as mesmas características, próximo ao km 95, PRFs avistaram um guincho leve, de cor branca, em sentido contrário, no qual estava sendo transportada uma Kombi.

A equipe abordou o guincho no km 75 por volta das 20h10.  Foi realizada uma busca detalhada embaixo da carroceria da Kombi; lá estavam escondidos 575 tijolos de substância de cor branca análoga à cocaína. O condutor informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o veículo da cidade de São Vicente/SP até o município de Itaguai/RJ. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento sobre a existência da droga.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor do guincho, de 44 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro/SP, onde foi feita pesagem da droga, totalizado 624kg de cocaína. A pena prevista para o crime é de até 15 anos de reclusão.

 * Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Passou da hora em decretar pena de morte para os traficantes.
    Estão lembrados daquele brasileiro condenado à morte na indonésia por carregar cocaína na prancha de surf ? Esta noticia abriu os olhos sobre o que andava acontecendo por lá . Todos ficaram sabendo que a Indonésia tem muitos problemas , mas nenhum deles estava relacionado com trafico de drogas , porque eles resolviam este problema da forma mais efetiva possível.
    A esquerdalha inventou a moda do politicamente correto e todo brasileiro passou a ser um covardão , com medo de sujar as mãos . Se aquele motorista da Kombi fosse executado , outros motoristas ficariam espertos para saber o que estavam transportando .
    O que deu para entender é que hoje as drogas circulam a vontade pelas estradas do país ,e este motorista devia estar em apuros econômicos e aceitou o frete sem se preocupar com o que estava transportando . Se fosse mandado para sentar no colo de Belzebú, ele seria mais cuidadoso . Quantos manés neste exato momento não estão transportando drogas em malas , em pacotes de alimentos , etc? E sabem que se forem pegos , não vai dar em nada . É ai que está nosso grande erro.

  • E os vagabundos da “rachadinha”.

    Vai ser esse o título também quando forem pegos?

    Se os criminosos em questão são “vagabundos” ou não, não vem a questão.

    Agora, um “bloguete”, que pensa que faz jornalismo, usar esse termo num título, já mostra que o mesmo se acha no poder de sair fazendo julgamento moral.
    Quem faz julgamento moral deveria ser quem ler e não quem pública. Ou não se pressupõe, pelo menos na teoria, a imparcialidade no jornalismo?. Ou vocês vão assumir logo que são apenas um “bloguete de opinião ideológica enviesada”?

  • NORTE DE MG___ ; 6 componentes de uma quadrilha em ataques e roubos caixa eletrônicos,Agencias bancárias, Policiais de MG e BA mandaram 6 para o colo do capeta. Procuram outros na região Montes Claros e cidades do Norte mineiro, sul baiano…
    FUZILANDO bando.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Limpando os becos e guetos.

  • Excelente titulo e cobertura da materia!!! sem mimimi..eh vagabundo mesmo. Traficante, Estuprador, Homicidas deveriam ser executados na hora…ops tentou revidar ou fugir e metralhar logo.

  • Ovalo de Varcalho, chegou o defensor de vagabundo kkk pra ser perfeito tinha que ter matado o meliante. juízo de moral é meu pau no teu cu

  • Ovalo de Varcalho nos “agracia” novamente com sua estupidez, desfocando o assunto em questão e repetindo a mesma ladainha que a esquerda repete sem parar porque não consegue chamar o Presidente de corrupto.

    Chama o site de bloguete mas não para de postar aqui. O idiota deve achar que a “grande” imprensa é imparcial.

    Deve ser mais um desses comunistas idiotas pagos para achincalhar sites de direita.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...