fbpx

Príncipe declara apoio ao manifesto de domingo

Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança


O deputado federal, cientista político, ativista, empresário e príncipe da família real brasileira, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, declarou nesta terça-feira (21/5), na conta dele no Twitter, o apoio e a participação na manifestação programada para domingo.

As pautas do manifesto são: apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime, à lava toga e repúdio ao “centrão”.

Dia 26/5 é dia para exercer o seu voto de confiança. Se você confia no Centrão para combater à corrupção, aumentar a segurança e promover crescimento econômico fique em casa. Eu vou para a rua.“, twittou.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sou adepto à monarquia parlamentar, mas sou social-democrata. Ainda bem que esse cara não teria poderes relevantes numa monarquia parlamentar.

  • Esse manifesto do dia 26 perdeu legitimadade e moral. No processo democrático, não pede o fechamento de uma casa. Isso é burrice e ignorância. Devemos nos posicionar contra os indivíduos que estão errados e não contra a instituição.

    Vou em manifesto pelas ideias e não por uma pessoa. Isso já está pior que o petismo.

  • Esse é que deveria ser nosso vice! Está sempre alinhado com os eleitores de Bolsonaro e com o próprio presidente!

  • É isso ae, dia 26 vamos para as ruas exigir

    CPI DA lava toga
    reforma da previdência
    pacote anti crime do Sergio Moro
    repúdio total ao centrão
    aprovação MP870

  • Vamos apoiar o nosso presidente; porém eu preferiria q nós fossemos uma monarquia legitimada e com um primeiro ministro como o Bolsonaro.

  • Esse príncipe é um mamador das tetas estatais que surfa nesta onda anti intelectual, aliado de Fernando Bezerra Coelho

  • NÃO ADIANTA MARCHA PRA ESCONDER OS MILICIANOS

    Na escalada da crise que levou à demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o presidente Jair Bolsonaro cobrou fortemente o então subordinado por ter marcado uma reunião no Palácio do Planalto com Paulo Tonet Camargo, vice-presidente institucional do Grupo Globo, no dia 12 de fevereiro.

    Em áudios de WhatsApp revelados por VEJA, Bolsonaro disse a Bebianno, antes do encontro, que ele levaria o “inimigo para dentro de casa” e que as outras emissoras poderiam entender a agenda como uma aproximação do governo com a Globo.

    “Cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final”, exigiu Bolsonaro – ignorando que, dias antes, os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, já haviam recebido o executivo no Planalto. Gustavo Bebianno obedeceu e não se reuniu com Tonet.

    Pois nesta terça-feira, 21, Bolsonaro se reuniu na sede do governo justamente com… Paulo Tonet Camargo (veja o compromisso, marcado na agenda oficial do presidente). Do encontro, que durou das 16h às 16h30, também participaram o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o empresário Vicente Jorge Rodrigues.

  • Eu, apoio o movimento sim, entendo que esse centrão já conhecido de todos ou de uma boa parte da população e movido a dinheiro. por isso essa queda de braço com o governo. Bolsonaro, não seda a essa classe de traidores, fazer politica não e dar dinheiro em troca de apoio? Fazer politica e fazer a coisa certa.

  • Sabe por que aqui tem mais MAVs do que em outros meios em que a gente entra com o face ou com o disqs? Porque aqui dá para criar perfil falso e fazer vários comentários com nomes diferentes.

  • Esse sim teria sido o vice presidente ideal para
    ajudar a implementarr as medidas que Bolsonaro vem tentando emplacar com tanta resistência.

  • Sim estaremos na manifestação em favor do Brasil, os corruptos e esquerdistas que se cuidem , o Brasil agora tem um homem de honra como presidente. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS, AVANTE PATRIOTAS

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...