BrasilNotícias

PSDB apoiará Bolsonaro na aprovação de reformas

Bancada do PSDB se reuniu com Bolsonaro nesta quarta (5) em Brasília.

O líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão (MT), afirmou nesta quarta-feira (5) que o partido apoiará o governo de Jair Bolsonaro em projetos que também sejam do que ele chamou de “agenda tucana”.

Em entrevista no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, Leitão declarou:

O governo Bolsonaro vai ter apoio para tudo aquilo que também é a agenda tucana, todas as reformas, a agenda que nos une.

Segundo ele, estão entre os projetos defendidos pela bancada do PSDB as reformas da Previdência Social e tributária.

Nilson leitão deixará a liderança do PSDB no ano que vem, e o deputado Carlos Sampaio (SP) assumirá a função, registra o portal “G1“.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Aos poucos vai ficando mais clara a estratégia de Bolsonaro para a governabilidade de seu governo.

    Ao apoiar Dória, um ‘novato’ muito promissor do PSDB, Jair Bolsonaro conseguiu aumentar a sinergia de seu governo com um partido fragmentado, dividido, cheio de opositores ideológicos mas com uma força política ainda considerável em Brasília, que agora passará a enxergar em Dória uma saída política para voltar a ter relevância no cenário político nacional.

    Mas tudo isso dependerá de Dória fazer um bom governo, sem escandalos de corrupção para que ele se mostre um aliado valoroso, do contrário vai cair em desgraça política perante todo eleitorado de Bolsonaro..

  2. Não quero ser simplista demais, porém o céu é azul já faz um tempo. Nada mais coerente que apoiar aquilo que se defende, não é mesmo? Estranho seria fazer o oposto disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close