fbpx

PSDB culpa militares por crise na Venezuela

psdb chavez fidel
 


Em vídeo divulgado pelo perfil oficial do partido no Twitter nesta terça-feira (4), os tucanos tentaram conectar a irremediável crise na Venezuela aos militares, em mais uma tentativa de atacar Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com o vídeo, o militar Hugo Chávez foi eleito presidente da Venezuela para “pôr ordem no país, em meio à maior crise de sua história”, mas acabou piorando a situação.

https://twitter.com/Rede45/status/1036994329242464256

Votar em alguém só porque é militar deu ruim na Venezuela”, diz o vídeo para então mostrar uma foto de Jair Bolsonaro (PSL).

Para a campanha de Geraldo Alckmin, os principais culpados pelo colapso do país sul-americano foram os militares. Em nenhum momento a produção apontou os malefícios causados pela agenda socialista imposta por Chávez e, posteriormente, por Nicolás Maduro.

Até o próprio ditador da Venezuela já admitiu que as suas políticas socialistas foram responsáveis por gerar a dramática situação que vive o povo venezuelano.

Os modelos produtivos que até agora temos testado fracassaram, e a responsabilidade é nossa, é minha, é sua”, afirmou Maduro no congresso do Partido Socialista Unido da Venezuela, no dia 30 de julho.

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, rebateu o vídeo divulgado pelo PSDB em um postagem na sua conta oficial no Twitter.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Uai… engraçado… não são os tucanos que apoiam o Chavismo, o Maduro!!!??? Agora vem querer colocar o Bolsonaro no mesmo saco!!!???

  • O PSDB é mais perigoso que o PT nestas eleições, pois os tucanos são a ponta de lança para derrubar o Bolsonaro. Não nos enganemos com essa gente; eles são os irmãos gêmeos do PT, só brigam “em família”, entre eles mesmos. Caso o Alckimin seja eleito, é o caminho pavimentado para que o PT revolucionário volte depois.

  • Todo sabe, exceto os profissionais da educação das escolas e universidades.

    Obs: náo sei colocar acentos usando o Android.

  • A hipocrisia do PSDB é tão grande que o candidato deles a governar o Ceará, é um general do Exército. ..

  • Calvin, sua tentativa de difamação do Bolsonaro não passou de um ato falho. Se Bolsonaro naquela época não era anti-comunista, o que o impede de ter se tornado anti-comunista depois?( lembrando que não ser anti-comunista não quer dizer que você seja comunista, ou será que você não entende isso também? ) lembrando que são mais de 40 anos, lembrem-se que naquela época até o grande Olavo de Carvalho, maior anti-comunista da America-Latina atualmente, era também um comunista( estava começando a abrir os olhos ). Então vir com essa fotinha aí do Bolsonaro falando que não era anti-comunista é apenas agir de má fé.

  • É porque o Sr. Calvin convenientemente prefere só acreditar na teoria da evolução das espécies, mas não crê no amadurecimento, ao longo do tempo, pelas experiências, aprendizados, fracassos, acertos etc., da espécie humana.
    Também conhecida como a fase dos fios brancos…

    Sem falar na lógica perturbada que faz ao associar uma pessoa que não persiga comunistas como sendo um comunista.

    Segundo sua pertubada lógica, um padre que não persiga os homossexuais é naturalmente homossexual.

    Foi assim, seguindo essa lógica do pertubado sr. Calvin que também toda a esquerdopatia geral concluiu que Jesus fosse travesti, gay etc. e tudo o mais que seja conveniente a todos e todas, a alguns e algumas sair afirmando por aí.

  • PSDB é o PT com camisinha – PROF. Olavo de Carvalho

    esse partido nos bastidores é muito perigoso, eles tem a simpatia da mídia e do poder judiciário, arrisco a dizer que eles são mais corruptos que o PT.

  • …chega de político que não faz nada pelo Brasil… o PSDB mostrou que é um partido de gente incompetente… infelizmente votei nestes idiotas … que momento ruim para votar…. ou era FHC ou era Lula… agora somos todos Bolsonaro é ponto.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...