Psicopata arranca o coração da tia e tenta sequestrar menina de 7 anos no Mato Grosso

Patrícia Cosmo


Um homem de 28 anos identificado como Lumar Lopes, assassinou a tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, e arrancou o coração dela. Em seguida se dirigiu à casa da prima, Patrícia Cosmos, filha da vítima, com o órgão em uma sacola plástica e contou o que fez. Depois ele disse que queria ter relações com filha de Patrícia, uma criança de 7 anos de idade e que iria levá-la embora com ele.

Segundo informações do Jk Notícias, que acompanhou tudo em tempo real, o crime aconteceu por volta das oito e meia da noite de ontem (2/7), na Rua Rio Negro, em Vila Bela, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O assassino era usuário de drogas e teria vindo de São Paulo.

Na delegacia, Patrícia informou aos veículos de comunicação locais que Lumar chegou na sexta-feira (28/6) para morar com Maria Zélia e que parecia um rapaz ingênuo, mas rapidamente o comportamento dele mudou. Ele confessou ser usuário de drogas, dona Maria se incomodou e lhe pediu para que fosse embora. Ela arrumou uma kitnet para ele morar. Então o psicopata se revoltou e a assassinou.

Matei aquela velha desgraçada e vou matar vocês!“, confessou e ameaçou, mas foi interrompido por um terceiro que interveio na situação.

Após o crime, de acordo com um internauta, Lumar jogou o coração da vítima enrolado em um pano na Rua Tocantins.

Houve troca de tiros com a polícia militar da região. Ele empreendeu fuga, arrombou um portão da sub-estação de energia elétrica que fica perto do Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores, mas logo foi preso pelas autoridades e encaminhado à delegacia.

Revoltados, amigos e familiares de Maria permaneceram em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritaram por justiça.

Sorriso MT: LIVE JK – Sobrinho mata tia, arranca coração e entrega para filha da vítima

" MONSTRO!"Sorriso MT: LIVE JK – Sobrinho mata tia, arranca coração e entrega para filha da vítimahttp://www.jknoticias.com/noticia/policiais/2019/07/03/sorriso-mt-live-jk–sobrinho-mata-tia-arranca-corao-e-entrega-para-filha-da-vtima/5401.html

Publicado por Jknoticias.com / Web TV em Terça-feira, 2 de julho de 2019

* Fonte: Jk Notícias

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ricardo, Antes de ser Psicopata, ele é, usuário de drogas. Precisa destacar bem isso, para os que pedem a legalização.

  • Olha aí…exemplo para os que querem legalizar as drogas!!! Legalizar algo que só traz desgraça…juro q não entendo a mente desse povo. Que Deus conforte essa moça, pq deve ser um choque um vagabundo desse trazer o coração da sua mãe :-(((

  • Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    XÔ 13!

    Assim governaram como ébrios e glutões se empobreceram e a sonolência vestindo-se com andrajos, farrapos, viraram mulambada.

    XÔ!
    +++

  • Temos muito o que aprender com a Indonésia e até, quem diria, mais ainda, com a comunista Rússia. Antes que comecem a dar chilique dizendo que defendo esse lixo de comunismo, que aprecio ditaduras etc., é claro que não! Mas em algumas coisas temos de admitir que até eles são melhores do que nós: na INTOLERÂNCIA, para citar apenas um. Procure conhecer a atuação da política russa, por exemplo, ou mesmo a americana, na maioria dos estados! O Brasil de bem, a banda honesta desse nosso país é paz & amor demais. É muito benevolente. É muito lenta, MEDROSA, escrava do que “os outros pensariam se…”. Se formos analisar bem, crimes desse calibre tem bem a ver com as raízes comuns a todo o nosso estado de coisas atualmente. O BRASIL SÓ AVANÇARÁ QUANDO OS BONS SE TORNAREM MENOS BONS, FORÇANDO OS MAUS A SE TORNAREM MENOS MAUS.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...