PSL anuncia Eduardo Gomes como líder do governo no Congresso



A deputada federal Joice Hasselmann deixou a liderança do governo no Congresso. Quem assume é o senador Eduardo Gomes (MDB-TO). A informação foi confirmada há pouco ao Terça Livre.

Carlos Eduardo Torres Gomes foi deputado federal do estado do Tocantins por 20 anos e atualmente é senador pelo mesmo estado, sendo filiado ao Movimento Democrático Brasileiro.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

26 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não gostei, não.
    Joice estava ali numa corda bamba, caiu pra um lado e etc mas sempre ralou pra cacete pelo governo Bolsonaro.

  • O número e o nível dos apoiadores do governo cai cada vez mais e se afasta da sua verdadeira base de força eleitoral a classe média (média mesmo) do centro, do sudeste e do sul do país.
    Cada vez mais, me sinto meios representado, a cada dia, pelas posturas e decisões políticas do presidente e seus filhos.
    Eles não perceberam que esse governo ainda tem apoio popular por causa de 4 ou 5 de seus ministros
    Sem Moro e sem o Posto Ipiranga, o governo perde a maioria do seu apoio.
    Na verdade, só uns 25% da população apoiam e apoiarão o Bolsonaro, o resto tem a expectativa de se livrar da esquerda e de conseguir uma estabilidade econômica, para si e para o país.
    O governo Bolsonaro parece estar trilhando o mesmíssimo caminho do governo Macri.

  • O Bolsonaro tem decisão propria, não está sendo igual aos antecessores,que faziam negócio fácil do que não eram deles, e tá sofrendo muita pressão.mas vai permanecer firme.

  • É preciso entender que quase todos partidos podem ter bons parlamentares e políticos de renome, com apoio e reconhecimento popular mas sem o MDB o governo Bolsonaro não vai conseguir avançar já que o DEM está agindo com o Centrão para travar o governo.

    Se através dessas mudanças pontuais o PSL não conseguir fazer o governo avançar ai a situação vai engrossar para todos os lados..

    E todos políticos sabem disso então a questão é descobrir quem são todos interessados em travar o governo e isolar estes no Congresso!

    Apesar de o Nando Moura ter razão nas críticas dele ao governo ele está completamente equivocado na estratégia política para alcançar as mesmas coisas que deseja o Presidente Bolsonaro e todos que nele votaram.

  • A Joice estava em cima do muro (ela apoia o Doria) portanto ela que por ambição deu as costas ao amigo que fez dela deputada.

  • Não vejo problema nenhum, quando o deputado ou senador é de outro partido. Tem muitos senadores e deputados que são a favor do governo Bolsonaro.

  • Pois e, o Johnny Bravo tem 28 anos de experience no Congresso Nacional, alem de ser jogador de xadrez. Estou com o nosso Presidente.

  • Ela era muito inclinada ao PSDB, e ela é paga pau do manda chuva do PSDB o FHC, fora a amizade dela com Dória que está sempre atacando o presidente…

  • Eu até defendia a Joice ,mas essa de querer manter o traira do DELEGADO que defende o LIXO PODRE do BIVAR, ai passou dos limites, caiu de vez no meu conceito, presidente ta certo de meter a boca nesse partido, de laranjas. Presidente esta no partido ele não é de partido, vamos deixar isso claro.

  • Essa Joice, jornalista control c e control v,deviabter saido ha mto tempo. Faz sempre desserviço à toda sociedade. E sendo lider desse governo mecreteffe, n g m merece

  • A Joice fez por ela para alcançar outras coisas ela era amiga do NHONHO aliás foi ele quem a indicou! estava com Bolsonaro porque sabia que ele ia ganhar, mas sempre foi Doria Tucana… Ela nunca me enganou!

  • O Mendonça
    17 de outubro de 2019 às 13:58
    O número e o nível dos apoiadores do governo cai cada vez mais e se afasta da sua verdadeira base de força eleitoral a classe média (média mesmo) do centro, do sudeste e do sul do país.
    Essas são as palavras do Mendonça aí nos comentários, quem vc pensa qye engana se passando por eleitor de Bolsonaro, um petralha como cc a gente conhece de longe, nós sabemos que vcs estão infiltrados nas redes sociais que apoiam o Bolsonaro, para fazerem comentários de são eleitores que estão decepcionados com o governo. Vcs ja nôs enganaram que tinham pra enganar, agora não mais.

  • Um grande barco aderiva com seus comandantes incapazes de assumirem seus Lemes e sem um porto para salvar sua população caminhando para afundar. Vendas de seus patrimônios, soberanias, e destruição de trabalhadores como empregos e aposentadorias.

  • Muito audaciosa a Joice, mas é mais uma da turma que se elegeu de carona com Bolsonaro e agora resolve tomar caminho próprio.

  • Eu confio no Bolsonaro. Quem viveu o dia a dia do congresso durante 28 anos sabe como funciona tudo, eu acho que as traições fazem parte desse jogo na politica. Mas vou confessar que nem a facada no Bolsonaro doeu tanto quanto a traição desses parlamentares.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...