fbpx

PT diz que áudio de líder do PCC é armação contra o partido

 


O PT disse que os telefonemas de um membro do alto escalão da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), divulgados pela Record, são mais uma armação “como tantas outras forjadas contra o PT”.

O Jornal da Record divulgou gravações obtidas a partir de investigação do Ministério Público do Paraná. Nas escutas, autorizadas pela Justiça, quem fala é Alexsandro Pereira, conhecido como Elias, que era o tesoureiro nacional da organização criminosa e foi preso nesta semana.

Em uma das conversas, ele reclama das ações do atual governo, especialmente de Sérgio Moro, e diz que o diálogo era mais fácil em gestões anteriores. “Pra você ver, o PT com ‘nois’ tinha diálogo. O PT tinha diálogo com ‘nois’ cabuloso, mano”, diz o traficante.

Para o Partido dos Trabalhadores, a “armação” vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um “ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas”. “Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas” , conclui a nota divulgada pela assessoria do partido.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

31 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Com todo o respeito e na esperança de que você, Bruna, aceite uma sugestão sem interpretá-la como afronta ou qualquer coisa do tipo, eu diria que a manchete dessa matéria não é a mais apropriada para o contexto. Divulgar esse gravíssimo FLAGRANTE transferindo o teor da notícia para os choramingos do PT não é nada mais, nada menos do que se deixar pautar pela rotina do INIMIGO. Repita comigo: dane-se o que o PT pensa ou deixa de pensar do áudio!!!!! ISSO SIMPLESMENTE NÃO TEM RELEVÂNCIA AQUI!

  • PT e PSL são partidos de bandidos.

    Logo, o Brasil é um país de bandidos.

    Bora matar todos os brasileiros, pois são bandidos.

  • Ao contrario dos diálogos obtidos pela Intercept que tem nome e sobrenome dos meliantes (Moro and Dallagnol) entre outros, este estranho registro além de não fazer sentido, se limita a repetir o mantra sagrado da direita ignóbil…OPT…OPT…OPT…OPT…OPT

  • Como sempre a lunatica esquerda dizendo que os audios são forjado, e que Moro tem conchavo com os presos.
    Estratégia comunista Dita em livros: “chame seus adversarios daquilo que você é” ou seja a petralhada acusando o Moro.
    É nitido que o PCC amava o PT, Gilmar mendes Manda soltar o MARCOLA, quem colocou Gilmar mendes lá? Foi o PT que o colocou, vagabundo safado, vão apodrecer no inferno.
    Viva Sergio Moro, FALCONI BRASILEIRO.

  • O QUE ESPERAR DA QUADRILHA PT?. NEGAR ATÉ A MORTE, POR A CULPA NA VITIMA, SE FAZER DE COITADINHOS, O PIOR!!! TEM GENTE QUE ACREDITA,,,, PT E PIOR DO QUE O PCC. PT UM CÂNCER DA SOCIEDADE, SEM ESQUECER MUITOS DOS SEUS ELEITORES, QUE SE COMPORTA PIOR DO QUE OS BANDIDOS.

  • Não deveríamos estar surpresos com o áudio do meliante afinal, PT, PCC, PC do B, PCB, PSOL, Foro de São Paulo, são sinônimos: são todos organizações criminosas.

  • O p/t não representa a classe trabalhadora.
    Desleal, roubou pão confiança.
    O luladrão, um ilusionista covarde.
    Eterna prisão.

  • @Daniel mazizi quem colocou o Gilmar Mendes foi Fernando Henrique, amiguinho da hora de vocês golpistas. O PT nunca comandou a polícia militar de São Paulo. Logo não tinha com o pcc. PSDB domina São Paulo há mais de vinte anos. Isso tudo é cortina de fumaça para afastar do assunto principal que são as ilegalidades cometidas pela Lava Jato. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará “.

  • As gravações obtidas de forma criminosa pelos hackers contra Sérgio Moro são válidas para o PT, mas as gravações do líder do PCC autorizadas pela Justiça são “armação”…PT / hiPócriTas…

  • Vergonhosa a nação que tem filhos incapazes de raciocínio. Sócrates diz ” O Homem é o único ser dotado de racionalidade”. Portanto não temos que aceitar pensamentos de pronto de ninguém, somos capazes de pensar. As redes sociais tornaram se uma rede de envolver idiomas, tenhamos cautela mais uma coisa é certa, o Moro não é Santo nessa não

  • Como sempre, os comunistas vão “ridicularizar” as provas, com o apoio da mídia esquerdista, e os políticos sujos. Estejamos firmes com o intuito de espalhar essa verdade aos quatro cantos do mundo.

  • Concordo com o Leonardo, nós queremos fatos, não desculpas esfarrapadas. Todos os partidos de esquerda estam envolvidos com o crime organizado e queremos ver jornalistas que os enfrentem e mostre os fatos. O título poderia ser “PT é elogiado por lider da maior facção criminosa do país.”

  • Posso dizer que a mãe de alguém e p. Pelo telefone e dai? Cadê as provas ? Para culpar alguém pela fofoca e fácil

  • E os ofendidinhos por terem o nome da sua seita citado por e associado a bandidos culpando o governo atual por forjar esses áudios me fazem rir…

  • Armação??? Não. Basta olhar as fotos do Foro de São Paulo do Lula e Dilma abraçados com os Chefes do Tráfico de Drogas na Venezuela e na Bolívia. E tem mais: por 16 anos alguém ouvia falar de prisão de traficante ou de carregamentos de drogas? Eu não. Agora, todos os dias Sérgio Moro chefiando a Polícia Federal temos apreensões de toneladas e mais toneladas de drogas. Eu acredito que a gravação é verdadeira porque a história do PT demonstra a sua proximidade com os traficantes de drogas e tem mais: quem iria falsificar uma gravação para prejudicar o PT que já não tem moral nenhuma (o PT só fala com os esquerdopatas eleitores deles, para o resto do povo brasileiro são a escória da escória).

  • Com o dono preso, os vagabundos petistas tentam criam mais uma narrativa “de galinheiro” pra não ficarem no vazio.

    Por óbvio que até os idiotas da seita sabem que se há amálgama de uma organização criminosa, com alguma agremiação, esta será o asqueroso petê, com seus asquerosos integrantes e os asquerosos zumbis.

    Enfim, nesse bacanal quem ainda fica diminuído e contaminado é o PCC – se é que me entendem.

  • Que o PT é composto por diversos bandidos e que tem parceiros, também bandidos, em diversas outras organizações criminosas, como PCC e STF, por exemplo, é público e notório. O grande problema é que a questão não se limita apenas a isso. O PT é apenas mais uma ferramenta. Enquanto não houver uma lei que criminalize o socialismo e a sua apologia, haverá o surgimento de novos PT, PCC, Foro de São Paulo, FARC e outros desvarios sociais criados por canalhas.

  • Nada que não sabíamos! Os diálogos apenas confirma o que já víamos: políticos de esquerda defendendo traficantes, defendendo direitos para traficantes, criticando a PM quando enfrenta traficantes, etc!
    Não se questiona que excessos devem ser coibidos, mas a esquerda está sempre contra a polícia….
    Por que a dúvida se há tantos indícios tão veementes?

  • Hilário os mavs da esquerda aqui relinchando..kkk chorem…chorem muito..se Deus quiser vamos ver os lixos da esquerda serem varridos e mortos

  • Claro que isto nao tem a mínima importância… ou vamos esquecer de todos os escândalos, desvios de dinheiro, falcatruas e “cumpanheros” presos do PT … é muito mimimi encima do óbvio… o PT não foi um partido político e nunca será porque sempre foi uma organização criminosa. O Brasil só vai melhorar de verdade quando morrerem todos os petistas.

  • Coitado do Samuel. Ele precisa acreditar em um sujeito que defende e apoia Lula, Gleise e a facção criminosa do PT e toda baboseira sem prova que o fanático esquerdista fabrica, porque nao suporta a ideia de se olhar no espelho e assumir que apoiou um partido que fomentou ditadura assassina com o dinheiro dele, que tem ligação com traficantes e assassinos, organização criminosa que já foi delatada até pelos próprios membros da quadrilha (Palloci). É muita escravidão e vassalismo. O Samuel nao é brasileiro. Perdeu o status de cidadão e se tornou membro de uma seita que promove ódio ao próprio país em que vive. Isso ocorreu no nazismo, no fascimso e no stalinismo também. A esquerda adestra bem.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...