fbpx

“Queimem a sala dele”, diz aluno esquerdista sobre professor conservador

 


Rodrigo Jungmann (53), professor de Filosofia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), conhece bem a sensação de ser perseguido por sua posição política. Alvo de vários ataques de alunos de esquerda, o pernambucano dessa vez se deparou com uma incitação de crime contra ele.

Segundo a Gazeta do Povo, o estudante responsável pela incitação é Bruno Soares de Araújo, que faz pós-graduação na universidade. Ainda segundo o site, Bruno pediu para que outros alunos queimassem a sala do professor: “queimem a sala dele!!! Tá na hora dele sofrer nessa pele adiposa o que intolerância de perto”, escreveu o militante.

Entrei em contato com Jungmann para esclarecer o caso. O professor confirmou as ameaças e afirmou: “esse caso representa a intolerância típica dos falsamente tolerantes da esquerda. Eu vou estudar a possibilidade de ação judicial, embora o comentário tenha sido apagado pelo autor, que se recusou a comentar o caso tanto com a Folha de S. Paulo quanto com a Gazeta do Povo”, disse.

Militante incita violência contra Rodrigo Jungmann.

Jungmann acrescentou: “isso é mais um de uma sequência já rotineira de eventos do gênero, com perseguição sistemática a mim, por ser contrário à esquerda em geral, e ao marxismo em particular”.

Professor é ameaçado dentro da UFPE.

Em 2016, o professor teve sua sala apedrejada e vandalizada por criminosos comunistas por ter opiniões conservadoras.

Tentamos contato com Bruno Soares, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Resultado da idolatria petÊta!
    O p/torpe, sua civilização, não suprime a barbárie: aperfeiçoa.

  • A esquerda é canalha. Se fazem de vítimas com mimimi qnd alguém pega na bicheira deles e Já saem chamando de fascistas e homofobico. Agora qnd um professor de direita e conservador tenta dar aula; eles atacam covardemente. Esses alunos foram incentivados por outros professores esquerdistas. Aposto q se fossem com eles, q sofressem algum dano, estariam reclamando. Essa é mais uma prova do qnt q a turma da esquerda gosta de violência e baderna!!!

  • A direita precisa reagir e a extrema-direita precisa ressurgir no Brasil, para mostrar para essa corja de esquerdistas o que nem as raposas velhas deles não viram no Regime Militar, o brando.

    Com essa raça podre não se trata com flores e amores.

  • A esquerda tem de ser tratada do mesmo jeito. Olho por olho, dente por dente, sangue por sangue.

  • Os homens não melhoraram
    e matam-se como percevejos.
    Os percevejos heroicos renascem.
    Inabitável, o mundo é cada vez mais habitado.
    E se os olhos reaprendessem a chorar
    [ seria um segundo dilúvio.
    Carlos Drummond

  • Por isso é importante o corte de verbas! Vamos eliminar esses parasitas! E tenho certeza que o Brasil caminha para uma guerra civil. Pois não nos enganarão mais nas urnas, não nos manipularão mais nos veículos de comunicação,não terão mais o dinheiro do povo e dos pobres que eles dizem tanto defender! A única forma será tomar à força como foi em 64. Ja perderam uma vez ,vão perder de novo!!!! O Brasil jamais será Socialista, muito menos comunista!!!!
    #PátriaArmada
    #NossaBandeiraJamaisSeráVermelha
    #FimDoJornalismoSujo
    #FimDoJornalismoDeEsquerda
    #FimDasTetasParaComunistas

  • E de se esperar, pois a origem deste movimento é totalitário, mas aconselho a esse professor prestar uma queixa de ameaça, pois este tipo de gente é corajosa quando estão com sua guangue, mas se borram todinho quando enfrentam a policia ou a justiça, bando de frouxos. Professor não espere, denuncie.

  • Tem que fechar tudo por alguns anos, requalificar os professores para depois voltar com educação e ensino propriamente ditos.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...