Queiroz resolveu falar: “movimentação atípica é de compra e venda de carros”



O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, quebrou o silêncio sobre as suspeitas que recaíram sobre ele nos últimos dias. Em entrevista ao SBT Brasil, nesta quarta-feira (26), Queiroz afirmou que a movimentação atípica em sua conta nos últimos anos é fruto de compra e venda de veículos.

“Sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro, sempre fui assim. Gosto muito de comprar carro em seguradora. Na minha época lá atrás, eu comprava um carinho, mandava arrumar, vendia”, disse.

No dia 6 de dezembro, um relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) apontou movimentações atípicas na conta de Queiroz, que só falou publicamente sobre o assunto hoje. Por duas vezes, Queiroz alegou problema de saúde e não compareceu ao depoimento que seria prestado ao Ministério Público nos dias 19 e 21 deste mês.

O MPRJ informou que também pedirá para que Flávio Bolsonaro preste esclarecimentos sobre o caso, no dia 10 de janeiro.

A entrevista completa estará disponível nas plataformas do SBT.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • REPLAY do meu antigo comentário. Agora, desenhado:

    “À mulher de César não basta ser honesta, tem também de parecer honesta.”

    Muuuuuuuiiiiiita demora para um inocente que nada tem a temer (em tese) esclarecer, já que se trata de algo tão simples…

    A pessoa (mulher de César) pode ser honesta!, mas se ela esclarece sem demora ela também parece ser honesta.

    E nada respinga em César
    (no caso, os Bolsonaros).

    Estranha foi a demora. Caso tudo esteja realmente certo.

  • PODE ATE SER QUE FLAVIO NÃO ESTEJA ENVOLVIDO EM NADA, MAS ESTA ISTORINHA DE CARRINHO ETC
    TÁ MAIS PRA AQUELA CONVERSA QUE:
    – DEUS ME AJUDOU E GANHEI MA MEGA SENA 150 VEZES!!
    MINGUEM AGUENTA MAIS ESSA MERDA!!

  • O engraçado é que este tal de COAF, só falou do Flávio Bolsonaro. Porque não falou também do Dep do pt que teve um movimento infitamente superior, isto nos leva a crer que foi tudo armação, perseguição dos meios de informação que querem destruir a imagem dos Bolsonaro.

  • Eu acho que esse cara aí é fraude. Como disse (em outras palavras) o Marcel anteriormente e de forma bem sábia aqui: Se não deve, por que a demora em esclarecer os fatos? Eu acho muito estranho esse ‘conto’ de vendas e compras de carros. E outra, como o povo de direita não tem político de estimação, se Flávio fez merda, que pague. Porém ma coisa é certa nesse rolo todo: ele (Queiroz) demorou, mas deu as caras. E os PTistas e seus miquinhos amestrados? Bilhões em rombo no bolso do brasileiro e ninguém se pronuncia.

  • O maior mistério dessa história é saber quem vazou o relatório pra imprensa que, até agora, só atingiu a imagem do Flávio Bolsonaro?
    O tal relatório estava em segredo de justiça e a imprensa canalha, no intuito de atacar o governo Bolsonaro de um modo geral, vazou apenas o relatório que envolvia o Flávio. Com isso, deram uma boa oportunidade para os demais investigados do COAF apagarem provas e criarem um bom álibi.
    Isso pode até configurar em obstrução da justiça!!

  • Bolsonaro correu explicar o porque do dinheiro na conta da Michele, porque esse Queiroz demorou tanto se era algo simples e sabia que ia sujar a imagem dos Bolsonaros em não falar? Provavelmente ele deve algo so espero que o Bolsonaro não esteja envolvido.

  • Não creio que Flávio tenha se beneficiado, mas, infelizmente, parece que fez ouvidos moucos ao que estava ocorrendo.

  • Antes tarde do que nunca…esclarecimentos são sempre oportunos, se está falando a verdade o MPF vai saber, quanto ao Flávio Bolsonaro, se ele não deve não precisa temer. Assim cala a boca da esquerda corrompida.

    De qualquer modo, todos deveriam passar pelo crivo da verdade, antes que o novo governo assuma. E afastados, caso devam.

  • A movimentação foi de 600 mil, e não 1,2 milhões pois entrou e saiu da conta. o cara pode ser culpado e ser for que apodreça na cadeia. Faz as contas, salário de 30mil mês, aproximadamente 360 mil por ano ele ganha, estão dizendo que ele não teria condições de juntar 600mil com anos de trabalho como assessor, estão de sacanagem. O que esta parecendo, foi que ele não declarou esse dinheiro no imposto de renda, para fugir do Leão.

  • Meu tio – que trabalhava na BM&F – comprava apartamentos na planta de construção e os vendia com valor mais alto após alguns meses ou anos. Nada mais natural do que este tipo de transação comercial. Mas, se for alguém ligado a família Bolsonaro, a suspeição é de que a aura de honestidade do presidente é falsa e devemos desmascarar o farsante. A mídia brasileira é de uma canalhice sem par, coisa de quinto mundo mesmo. Ela não se cansa de assassinar a reputação de pessoas de bem ou de pessoas que nada têm haver com a impressão de bandidagem que querem imprimir. Não leia Globo, Foice de SP, Estadão, etc., você está emporcalhando sua mente com merda diarréica.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...