Quem Somos

Em novembro de 2014 o Canal Terça Livre iniciou-se de maneira absolutamente despretensiosa.

Essa despretensão revela-se inclusive no seu nome. Não imaginávamos que a proporção que o projeto alcançaria justificava uma abrangência diária. Éramos um programa semanal, apenas às terças-feiras, e isso nos bastava.

Desde então, o Brasil tem passado por transformações que deram a esse último quadriênio a relevância de décadas.

Da exposição a céu aberto do maior esquema de poder e corrupção já vistos em nossa história, orquestrado pelo Partido dos Trabalhadores em conluio com as esquerdas nacional e internacional à queda do governo de Dilma Rousseff, fruto direto das mobilizações populares. Do reconhecimento cada vez maior da relevância intelectual do professor Olavo de Carvalho e outros gigantes do passado brasileiro à consciência da impostura intelectual e moral representada pela grande mídia e pelos círculos acadêmicos brasileiros. O Terça Livre esteve presente nesses eventos sem jamais pretender causá-los ou dirigi-los mas dando sua contribuição para o esclarecimento dos fatos e dos fenômenos.

Hoje, o Terça Livre é uma empresa de mídia com ampla programação diária em seu canal, um portal de notícias, revista digital, plataforma própria de cursos e livraria, que conta com uma equipe sob a liderança dos seus fundadores, Allan dos Santos e Italo Lorenzon, que trabalha incessantemente para levar ao nosso público informações, análises e conhecimento. Sempre atenta ao nosso valor de fundação: o amor pela Verdade e a fé de que somente Ela nos libertará.

Este é o Terça Livre. Sejam todos muito bem-vindos.