fbpx

Rádio gaúcha mentiu: Bolsonaro não lançará um novo partido

radio gaucha
 


Em contato com o Terça Livre na tarde de hoje (13/3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que a informação propagada pela GaúchaZH não procede.

O site afirma que o presidente, Jair Bolsonaro, lançará um novo partido na serra gaúcha em 7 de abril e fornece endereço para o evento chamado Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Allan dos Santos esteve no endereço, falou com Thaise, responsável pelo comercial do hotel que não soube dizer se alguém do estabelecimento falou com a rádio gaúcha e que não confirmou reserva do presidente para o evento.

O diretório do PSL do RS também desmentiu a informação. A única agenda do partido no RS, conforme nos informaram, até o presente é a entrega da medalha Do mérito Farroupilha, a maior condecoração da Assembleia, para Eduardo Bolsonaro, programada para 11 de abril.

Ligamos para o gabinete da presidência da República, eles informaram ao Terça Livre que a rádio gaúcha não entrou em contato com eles e nem com a assessoria de imprensa do presidente.

Bibo Nunes (PSL), deputado federal, também desmentiu a notícia e afirmou que Bolsonaro não sai do PSL.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Extrema-imprensa tá atirando pra tudo que é lado. Só têm de tomar cuidado para não acabar mirando na própria cara. De novo!…

  • Isso me parece canalhoce das bravas, aproveitando da visita de Eduardo Bolsonaro para criar uma saia justa no partido e mais narrativa, esperêmos os próximos capítulos!

  • O objetivo de todos é tentar jogar a opinião pública contra o governo: não conseguirão!

    O próximo passo é nós apoiadores de Bolsonaro começarmos a protestar contra o STF.

    Obrigado Terça-Livre por desmascarar mais uma fake News!

  • Bolsonaro criar um novo partido seria contraproducente, pois deixaria o Fundo Eleitoral todo que ele conseguiu nessa eleição para Luciano Bivar vender para quem quiser.

    Além disso, montar um partido político que não seja alinhado com o “sistema” está sendo até agora impossível. O Partido Militar Brasileiro (PMBR) está desde 2011 em processo de criação e vai completar 1 ano em 26/04 que a homologação foi protocolada junto ao TSE pelo Deputado Federal Capitão Augusto e o processo está parado!

    Já Kassab montou e homologou o PSD para vender para Dilma em menos de 1 ano…

  • Por essas e outras razões que faz tempo que, não acesso essas mídias fakes, inclusive a radio gaúcha que pertence a rbs tv, afiliada da globolixo, então são todos uns vermes.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...