fbpx

RedeTV colocará púlpito vazio representando o PT em debate

 


O debate da RedeTV nesta sexta-feira (17) terá um púlpito vazio no lugar onde estaria o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT).

A emissora afirma que só considera incluir os candidatos oficialmente registrados e chegou a convidar Lula, mas não permitiu que ele seja substituído por um representante ou vice, segundo informações do “Broadcast Político”.

Portanto, a presença de um candidato do PT só seria possível se a participação de Lula fosse liberada pela Justiça ou se o partido oficializar outro nome no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até esta quarta-feira (15).

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esse pessoal do PT são um bando de retardado. Querem ficar acima da Lei da Ficha Limpa? LEI COMPLEMENTAR Nº 135, DE 4 DE JUNHO DE 2010. Querem mudar a Lei goela abaixo

    A Lei funciona para todos, no entanto, quando se é para o ”ex-presidente” não precisa funcionar. Absurdo.

  • Lula condenado e inelegível vai ter uma bancada vazia, já João Amoedo (que poderia elevar o nível do debate) não pode participar.

  • Vão colocar uma lápide in memoriam daquele que despejou dinheiro nas emissoras…
    Será que os últimos movimentos do STF têm o sentido de soltar o Lula e torná-lo elegível a despeito da lei?

  • Esse pessoal deve ficar gritando o nome do Lula quando estão fazendo sex*! não é possível! quanta ”homenagem” a bandido! só nesse país mesmo.

  • No país comunista é assim que funciona, eles tem que ficar reverenciado o ditador,o lula, !!! A esquerdopatia é levada às últimas consequencias!

  • PT está cavando a própria cova com essa super “jogada”, cheia de desvios de caráter com o povo e com seu campo político. Será enterrado a nível nacional, não resurgirá, e já existe uma torcida por isso no campo progressista.

  • Se for deixada uma cadeira vazia para Lula, NÃO ASSISTIREI. Se for assim reivindico uma cadeira para o Marcola chefe do PCC e outra pro goleiro Bruno. É justo!!!

  • Essa midia só pode tá de brincadeira, o cara está condenado porraaaa. Fudeu o País todinho, e tá vendo que o brasileiro de bem não quer mais saber desse “nove dedos”. Vira a página…

  • Que beleza hein?
    Um pulpito vazio enquanto o João Amoêdo fica de fora dos debates. Não passo nem perto de ligar a tv nesse canal.

  • Deixem de ser jumentos. O molusco ladrão estará preso por 12 anos, por enquanto. Coloquem o João Amoêdo!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...