Regina Villela comenta a polêmica do material infantil sexualizado no Ceará

regina villela
 


Em entrevista concedida ontem (2/9), a jornalista Regina Villela comentou a polêmica gerada em torno do material sexualizado destinado às crianças da primeira idade no Ceará.

As denúncias dela geraram grande furor na internet nesta segunda-feira. A prefeitura emitiu uma nota contestando as denúncias dela, mas Villela rebateu declarando ser capaz de provar tudo o que disse.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Venhaaaaa algum esquerdalha dizer que é fake news, venham seus amebas, detratores de Mentes humanas.
    Quero ver agora, dizerem algo, os que defendem os materiais ou que é fake news, deixem seus filhos estudarem tranquilamente nestas escolas, talvez vocês gostem, suas antas.
    Desta maneira seus filhos irão saber pegar no pintinho do coleguinha, beijar o amiguinho, isso mesmo, seu filho Vai ser o melhor do mundo em dar o rabo.

    Ficou bem claro, quem quiser o material ela tem, é só entrar em contato a professora.

    Está Ali a foto, e irão dizer o que?
    É falso?

  • O ódio leva à cegueira. A esquerda é má e não burra. Acordem. Lançar esse material seria um tiro no próprio pé. Essa Regina está enganada.

  • Existem certas pessoas que parecem que sabe tudo, mas tudo mesmo, aqui nos comentários, pseudos intelectuais, que se dizem entender do assunto, dizendo que a cartilha é falsa, perguntando qual grafica, etc, etc..
    Depois ainda diz que a cartilha não incentiva a NADA e que cita o passado, vamos la:

    Se você quer saber da historia da sexualidade va para Amsterdam, la TEM o museu das putas, das pristituição, la vc pode até encontrar estatuas de algumas Brasileiras Como essa Maria.

    Dizer que no passado era normal os filhos serem masturbados pelos Pais, que era comum entre familiar.
    Acorda pra Vida seus pseudos intelectuais, esquerdalhas, suas antas, porque não matriculam seus filhos em Fortaleza, se mudem para la.
    O material é verdadeiro sim, está no YouTube, ninguém monta um material da noite pro dia, ninguém Vai em Uma grafica pedir pra Fazer Uma cartilha, e SIM milhares Dela, pois o preço é reduzido, se bem que se tratando de prefeitura, deve Ter custado bilhoes. O Material é Todo Colorido, e aqui em Sp tbm teve o mesmo, Doria pediu pra retirar.

    Tbm tem gente dizendo que acesquerda num é Ma, não é mesmo, Stalin, Mussolini, Lenin, Hitler, Maduro, são ou foram todos bonzinhos, Maduro é o melhor presidente da VENEZUELA, salario minimo é o maior do mundo, a economia é a mais forte, a população come do BOM e do melhor, sobram empregos e faltam mão de obra, eita Pais top, vou pra la pois no Brasil o Governo é conservador, está destruindo o país, antes com o PT era outra vida, churrasco Todo fim de semana, carro zero na garagem, casa , eletrodomestico, corrupcão zero, mas ai veio o Governo Bolsonaro, e está destruindo tudo, ele até mandou por fogo na Amazonia, vou embora pra Venezuela.

  • Outro ponto engraçado é, ordem pra você não acreditar em tudo que ve na internet, trazer provas, pedem pra você analisar os fatos, mas muitas vezes vem aqui neste site cornetar o jornal e trazem o Uol e o G1 como parametros 😅😅😅😅😅 só pode ser piada.
    Sem contar que trazem tbm o Datafolha Como pesquisa de aprovação do Governo 😅😅😅, outra piada de Mal gosto, datafolha dizia que o posteiria ganhar estourado no Segundo turno 😅😅😅😅, então nos poupe de certos comentarios.
    A midia está enlouquecida, acabou,as tetas com dinheiro publico acabou, e com isso quem defendia o antigo Governo está desesperado pois de alguma forma era beneficiado pelo PT com dinheiro de corrupção, no caso a Maria é Uma delas, agora que não tem teta PRA mamar, vai ter que trabalhar, até rimou.

  • Cambada de vagabundos. Vai fazer algo útil e deixa de andar conta mentira e distorcendo as coisas. Vai te juntar com os filhos do Bolsonaro, aqueles energúmenos que nunca trabalharam na vida.

  • Esses ratos fedorentos ainda fazem questão de abordar as crianças com material imundo! Até quando vamos ter que aturar uma patifaria dessas? PS: Peço desculpas a todos os ratos do mundo por compara-los a essas aberrações em forma de gente.

  • @Daniel MANZINI , acontece que eu não estou afirmando ou pedindo para acreditar em nada. Estou trazendo links de outras fontes que contradizem o que vocês publicam e quero ver como vocês reagem, se vão ficar quietos e/ou irão nas Agências Anti Fake News para contestarem. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Vamos dar todo o apoio a jornalista Regina Villella que tem denunciado a esquerdaplha pedófila, podre capitaneada no passado por JEAN WYLLIS, e adeputada CARLA ZAMBELLI não espalhou fake news não. Zambelli foi acusada de difamar o congressista em postagem na página Associação Brasil Nas Ruas, da qual era presidente, que associava Wyllys à pedofilia. Carla alega que foi condenada por uma postagem ofensiva feita por outra pessoa.
    A indenização foi determinada em março de 2018 pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
    Efalando em mentirosos defensores de pedófilos e caloteiros:
    JEAN WYLLYS o animal vagabundo. Este vagabundo DEU CALOTE E FUGIU PRA NÃO PAGAR A DEPUTADA BIA KICIS – https://youtu.be/pVy5arS1EpM, ELE ESTÁ FORAGIDO do BRASIL para não pagar PROCESSOS ONDE É CONDENADO.
    O PL 5002/2013 é de autoria dos deputados Jean Wyllys (Psol/RJ) e Érika Kokay (PT/DF). Apesar do art. 4º destacar que ser maior de idade é um dos requisitos para as pessoas solicitarem a retificação registral de sexo e a mudança do prenome e da imagem, o art 5º refere-se às pessoas que ainda não tenham 18 anos.

    Segundo o texto, menores de idade poderão fazer o pedido com a autorização dos pais ou de um juiz, caso os responsáveis legais, por alguma razão, não deem a permissão. De acordo com o projeto, caso o consentimento de algum dos representantes seja negado ou impossível de obter, a pessoa poderá recorrer à assistência da Defensoria Pública para autorização judicial. Casos envolvendo menores de idade, com permissão dos pais ou do juiz, devem considerar os princípios de capacidade progressiva e interesse superior do menor, seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
    ou seja, este VAGABUNDO PERVERTIDO defende pedofilia, mudança de sexo EM CRIANÇAS e toda sorte de perversão sexual com crianças. MONSTRO.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...