Relatos de desabastecimento por todo o Brasil

 


Fontes consultadas pela redação em diferentes estados brasileiros relatam não apenas desabastecimento de combustível e nos mercados, mas também dificuldades em hospitais e desabastecimento em farmácias.
Uma fonte consultada no estado do Rio de Janeiro relata que há hospitais fluminenses onde pacientes que dependem de hemodiálise já estão sendo prejudicados pelo desabastecimento, por conta da falta de medicamentos e afins. Alguns jornais relatam desabastecimento de oxigênio em hospitais na Bahia, enquanto relatos de Porto Alegre dão conta que alimentos, oxigênio e outros insumos não estão chegando a grandes hospitais da cidade.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A manifestação dos caminhoneiros é muito importante para acordar o Brasil. O país chegou a um caos econômico e social tremendo, nada funciona, o governo nos utiliza como escravos. A constituição é desrespeitada pelos que deveriam protege-la, no caso o STF, toda hora os juízes do supremo, liberam os políticos condenados pela lava jato. O Brasil caso não haja alguma pressão da sociedade, irá virar uma ditadura como a da Venezuela.
    O que eu queria nessa manifestação, era que os caminhoneiros permitissem a entrega de suprimentos para os hospitais, porque tem muita gente precisando, sendo que normalmente no RJ, faltas suprimentos hospitalares com ou sem manifestação.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...