Repórter do UOL que enviou questionário a Allan Dos Santos pede para entrevistar Lula

 


O repórter Leandro Prazeres, que enviou questionário a Allan Dos Santos supostamente insinuando que o jornalista e fundador do Terça Livre seria financiado pelo PSL, enviou pedido ao Tribunal de Justiça de Curitiba para entrevistar o ex-presidente condenado, Luiz Inácio Lula da Silva, segundo fontes do TL.

Nas perguntas, Prazeres quer saber quem custeou a ida de Allan à Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu. Segundo ele, na prestação de contas do PSL de 2018, consta que quem pagou passagens e hospedagem de Allan foi a Fundação Indigo.

Leandro quer saber se Allan chegou a reembolsar o dinheiro à Fundação e questiona o motivo de  não ter informado ao público do TL que quem arcou com os custos da viagem foi o PSL: “O senhor não considerou que essa informação era relevante ao seu público? Se não, por quê?”

Em resposta, Allan Dos Santos,  que esteve no evento para palestrar, reiterou que o grupo UOL recebia milhões de reais da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social). “Aí eu não cobro palestra, vou para a palestra simplesmente com a passagem e a estadia, coisa que qualquer pessoa faz e eles querem me enquadrar como uma pessoa que recebe dinheiro de partido para falar para o público”.

Vale lembrar que Allan costuma ministrar palestras com frequência em diversas partes do Brasil e é comum que quem o convoque para o evento, faça o pagamento de passagens e hospedagem.

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parabéns pelo trabalho,TL! Se estão os inimigos do povo de bem estão desesperados é pq o trabalho de vcs está sendo bem feito e estão incomodando! Chega daquele jornalismo de esquerda, sujo!!!!!

  • Como bem disse o Allan, esses caras até dias atrás receberam MILHÕES da secom, e querem dar lição de moral???

    Tem que dar um espelho para uma merda dessas

  • É tanto cinismo e CARA DE PAU desses jornalistas, que eles querem acusar algo à Allan do que eles são, praticam veementemente da frase Leninista o tempo INTEIRO. Chegaria a me dar sangue quente se eu encontrasse um destes patifes perto de mim e fizesse esse tipo de “investigação”. #PQP!! Temos que expôr AO MÁXIMO estes facínoras que sempre estavam sugando do nosso dinheiro, das verbas públicas que recebiam nos governos anteriores… #DIA30EUVOU

  • Você mente Alan, nao é jornalista fez um cursinho de filosofia no convento fez Itapecerica .Trata-se aoenas de mais um frustrado que nao conseguiu ser padre. Agora foi pego recebendo dinheiro do PSL.

  • Adriana Nery, toma vergonha nessa sua cara, esquerdalha. Tem vários jornalistas importantes que não são formados em jornalismo e o Allan é palestrante também, foi convidado para palestrar DE GRAÇA e recebeu só a passagem e a estadia, mas vocês esquerdalha asquerosa, acham normal o Lula cobrar centenas de milhares de reais por uma “palestra” e acham anormal um jornalista conservador ser convidado a palestrar de graça, recebendo apenas a passagem e a estadia. HIPOCRITAS!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...