Repórter finge ser cliente para obter informações de Heloísa Bolsonaro



Um repórter da revista Época fingiu ser cliente da psicóloga Heloísa Bolsonaro para produzir uma matéria que revela o método de trabalho da profissional, ao mesmo tempo em que divulga opiniões pessoais da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Após cinco sessões realizadas no espaço de um mês, a revista publicou uma matéria, que passou a circular nesta sexta-feira, 13 de setembro, na versão digital de Época. A versão impressa começa a ser distribuída neste fim de semana em todo o país.

O repórter trainee João Paulo Saconi só revelou sua identidade ao fim das cinco sessões. Ele ligou para a psicóloga durante esta semana comunicando que havia gravado as sessões e que iria publicar a matéria, em uma flagrante invasão de privacidade profissional e pessoal.

A forma de obtenção das informações seria considerada antiética nos manuais de redação tanto do Brasil quanto do exterior. O que se vê na mídia brasileira, no entanto, é um repetido desprezo pela ética, um vale tudo quando se trata de expor a vida do clã Bolsonaro.

A Revista Terça Livre irá publicar uma reportagem sobre o tema na próxima edição, que será veiculada nos meios digitais a partir do dia 17 de setembro.

Sobre o Colunista

Rafael Fontana

Rafael Fontana

260 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Assédio? ???????????????

    Mau intencionado hein, bunda lacrada???!!!!….

    Amigo ou comparsa do roteirista de filme __alexandre barata lydia?

    Art 142 da CF______Fuzila!

  • Bom, se as grandes Mídias Tradicionais Corporativas brasileiras de grande circulação não tem ética, imaginem só vocês as tais mídias “alternativas”. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Terça Insana indignada com mau jornalismo ????

    A mesma terça Insana que habitualmente pública fakes como a “internação ” de Greenwald por uso de cocaina ????

    É o sujo falando do mau lavado…

  • Maria, prove que o terça livre não segue nenhum código de ética. Se você não conseguir provar vai apenas continuar passando vergonha na internet

  • Paulo não sei de quê. O terça livre foi o primeiro a noticiar que o Greenwald tinha sido internado. E foi mesmo. Não foi fake. O cara foi internado mesmo.

  • Paulo brificado.
    O verdevaldo foi internado. Isso já é público e notório. Vários meios de informação já disseram isso. O q o verdevaldo fez e vc caiu como um patinho, foi dizer q estava em casa só q a nota do TL foi q ele havia sido internado no final de semana anterior. Não sei se vc é só trouxa ou gosta de desinformar.

  • Paulo não sei de quê. Greenwald foi sim internado à época. E tendo ele ligações fortes com o PSOL, não é de se surpreender que ele cheire cocaína que nem um aspirador de pó hahahahahhahahahaha

  • @Yure Passos Matos Leitão , faltou provar que foi INFARTO e a causa foi OVERDOSE DE COCAÍNA. Por isso, ficou como FAKE NEWS mesmo. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • O lado positivo dessa obra das trevas desse trabalho jornalixo da globolixo é o sinal claro do desespero pelo abismo econômico que se avizinha. Por mais jornalismo honesto como o Terça Livre

  • EU GOSTARIA DE VER ALGO SOBRE O GILMAR MENDES E SUA MULHER QUE TEM UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA SOLTAR PILANTRAS, CORRUPTOS E LADRÕES…

  • Gente aceitem que o homem ganhou as eleições e torçam pelo seu país!! Parece um monte de anencéfalo!! Pior que estas pessoas com essa perseguição toda não estão nem ai com ética. moral e lei, sabem que aqui no Brasil tudo é lento, terra de ninguém!!!

  • Tem que expor toda essa família de milicianos e de um laranjal de funcionários fantasmas. Incitam a derrubada da democracia, tudo vagabundo e ladrão. Flávio comprou o STF e agora quer impedir o Lava toga
    ava jato mostrou-se suja, anti-ética e imoral. Colocou na cadeia pessoas sem ter provas e as decisões de moro e companhia totalmente partidário

  • No que estamos nos tornando?????
    Ofensas mútuas, invasões inescrupulosas, corruptos psicopatas, políticos insanos e etc…etc…etc.
    A falta de esperança é grande….

  • Onde chegamos?
    Para conseguir a matéria, o repórter usa da confiança da profissional e grava sem autorização dela.
    Tem que processar o repórter e a empresa dele.
    O profissional de psicologia tem que ter autorização assinada pelo paciente, para gravar uma sessão de terapia, para cumprir o código ética do CFP.
    Onde está a ética do repórter?

  • Só existe esse tipo de conteúdo, produzido por essa “espécie de ser”, por que tem muita “gente” que consome e gosta! Algo semelhante aos que consomem revistas com CARAS e afins… Todos muito intelectualizados, consumindo produtos altamente relevantes para o mundo… A demagogia, a hipocrisia, a desinformação e as “mídias ralés” fedem, contaminam e se espalham mais que bosta mole, e ainda irão nos oferecer muito trabalho antes de se fazer possível colocar as coisas no lugar!

  • O trabalho da groubo foi sempre o de manipular ( não remédios), desinformar, iludir, alienar, enfraqueceu com esquerda ilusionistas covardes. Concorrentes…
    Vão tentar manipular os outros, para que pensem mal de VOCÊ!

    Prende e processa o maníaco.

  • Terça livre, maiores babadores do presidente e Bolsonaro kids !
    Nem o Conde Lou. faria o que vcs fazem! Pelo que sei ninguém é certinho aí ponto de nunca ser investigado e veja só na família da primeira dama, tinha Avó presa por roubo e um tio dela que já fez estupro , nunca foi preso e aí, vcs fizeram matéria sobre isso? Melhor o Antagonista e o Gazeta do povo, passar pano não é comigo não!

  • Trago_Verdades: blá blá blá milicianos blá blá blá laranjal
    Blá Blá Blá derrubada da democracia, blá blá blá Queiroz blá blá blá Lava-Jato não tem provas blá blá blá blá blá blá blá blá blá

    De laranjal, família corrupta, funcionários fantasmas, anti-democracia, vagabundos, ladrões, anti-ética, imoralidade e partidarismo e todas estas coisas que você falou, a ESQUERDA brasileira entende muito bem, pois prática a anos!! Hipócritas!

  • Por favor, tenham um pouquinho de honestidade, apesar de ser formada em Psicologia ela não exerce mais a profissão. O jornalista foi cliente em seções de coaching por vídeo conferência.

    A matéria da Época é pura fofoca, digna da revista Caras, mas vcs tbm só me fazem rir. Continuem com excelente trabalho de entreter o Brasil.

  • Eu sou forçado a dizer, que não existe mais justiça no Brasil, o Judiciário a OAB e as grandes mídias brasileiras estão associados à bandidos, tem que ter um intervenção militar pra valer, com muita carne estragada para dar aos porcos, STM

  • Q VERGONHA!!!
    ENCHOVALHOU TODA CLASSE DE PROFISSIONAIS DE IMPRENSA .
    E ‘ O RESULTADO DE ESCOLAS COM PROFESSORES DE PÉSSIMA FORMAÇÃO.

  • É óbvio que o cara tá super errado. Mas, o q ela tinha q falar p qq cliente, sobre ela e a família?
    Ou ela foi tonta ou não falou nada de mais e a revista tá dando click bait antecipado.
    Acho pouco provável uma profissional abrir a boca p falar de si mesma. Ainda mais sendo psicóloga.

  • Isso é perigoso para todos eles. Não é só questão de ética mas de segurança das pessoas que foram vítimas dessa situação.

  • Chega dar enjoo de ouvir ou ler uma notícia deste tipo!!
    o ser humano, tentando de todas as formas denegrir o próximo mesmo usando os métodos mais terrível que se possa imaginar.
    ISSO TEM QUE HAVER PUNIÇÃO!!

  • Jornalismo desgraçado de baixaria. Vergonha total pra classe. Por que o sindicato não se manifesta contra esse tipo de liberdade mau caráter.

  • Nossa é inadmissível um ser humano que estudou 4, 5 anos numa universidade, batalhar pra conseguir um estagio, trabalho, e se diz profissional, jogar no lixo tipo uma vida e td por fama instantânea, se vende, creio q não representa a digna classe de jornalistas* quem será vc q pagou pra ele? PF deixa o Presidente trabalhar , deixem as famílias em paz, será q vcs gostariam suas família, pais sejam casados como bandidos😱😠

  • Esses jornalistas da Globosta, Época e folha de São Paulo São um monte de lixo sem caráter e covardes.

  • Na minha opinião; e paredão fuzilamento em praça pública do Repórter do Editor, e dos Diretores deste lixo que se diz Jornalismo.!!!

  • A imprensa gosta de gritar por liberdade mas, esses profissionais, se podemos chamá-los assim, deveriam saber que a liberdade que tem, está ancorada na máxima de LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE. Que a Justiça, bem como o CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA não se omitem nesta questão. É necessário freios nessa LIBERDADE SEM RESPONSABILIDADE. É crime, deve ser preso.

  • Se puder dar uma queixa crime eu serei o primeiro a fazer e pedir para prender este estelionatário. O ele que fez é bandidagem travestida de matéria jornalistica.Cadeia neles.

  • Quando falo e comento que a Globo, Isto é, Veja, F. de São Paulo e outros, devam ser faechados, está ai o motivo. Bolsonaro pega muito leve com a imprensa esquerdopata.

  • Abram suas mentes! Este é o método usado para fazer reportagem investigativo,uns se passam por cliente,por mendigo,por fiscal, aí tem uns que se passam por Juiz(Moro) e enganam muito bem assim como O BOLSONARO,que enganou todos vcs, KKKKKKK,quem é o minionsinhos que vão surtar????

  • O clã Boçalnaro nunca soube o que é ética, a imprensa que divulga fake news pra apoiá-lo então, pior ainda. Chumbo trocado não dói.

  • Cadeia nesse otário! Aceitem que o Bolsonaro ganhou!! Seus retardados, Bolsonaro não está fazendo nada pra vocês ficar expondo a família dele ou ficar manipulando os discursos e falas dele… isso não é coisa que se faz, eu juro que vocês vão pagar pelo que estão fazendo com o Bolsonaro!!! Começando por esse retardado mental lixo humano!!

  • Será que o Conselho Federal de Psicologia vai proteger a profissional? Não vai processar o estagiário e a revista?

  • Imagina se fazem isso com um Lula na vida, com o grupinho da esquerda. Iriam querer processar, matar fazer de tudo pra ferrar a pessoa. Mas como é do pessoal do Bolsonaro, ai pode né? Esse povinho da esquerda tem retardo mental elevado.

  • Eu considerava essa revista com.profissionais bons, mas agora vejo que é muito vulgar. Espero que a direção da revista proíba esse tipo de pessoas no trabalho.

  • Esse é o CÚMULO da FALTA de VERGONHA e da SERIEDADE da MIDIA. Tudo por causa do BOLSONARO e da PERSEGUICAO, por não aceitar a DERROTA e a perda da MAMATA. Chegam ao extremo da HUMILHACAO. Chegaram ao fundo do poço e ao total DESCREDITO. Lamentável.

  • O que esperar desse grupo globo? Agora vive as custas de “notícias” da família Bolsonaro. Jornalismo decadente e medíocre.

  • Cabe um processo bem justo a este repórter débil mental e incompetente, e também contra a revista caso publique.

  • Precisamos ter tido uma eleição como essa para podermos ver o quanto temos sido manipulados pelos veículos de massa!
    Se cada um revidar, essa mídia vai sumir

  • Todo psicólogo sabe que não se pode, de maneira nenhuma, comentar sobre nenhum cliente, seria antiético e essa psicóloga deve perder o seu registro profissional. Nós psicólogos, somos como padres e nossos consultórios, como confessionário, nada pode ser revelado pra ninguém e por nada. Antiética essa Psicóloga e deveria perder seu registro pela atitude revelar a um cliente, informações sobre outro.

  • Muito bem. quem tira dinheiro do Ancine para igreja evangélica simula facada de plástico quem obriga cantar o hino quem tenta cartilha de menino e menina quem tem ministro de educação que escreve errado presidente que edtlao ódio filho.deputado que vai com.armas em hospitais com crianças quem tem primeira dama traficante da milicia quem usou a lava jato para impugnar candidatura quem disse que a queimada na Amazônia foi menino de bicicleta que fez .Issoo é tapinha de tallco em bumbum de neném

  • Aguardando a publicação da revista do dia 17 de Setembro da terça livre 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Detesto o clã Bolsonaro da mesma forma que sinto nojo do PT.
    O que Época fez é mais fedorento do que merda de cachorro de rua.

  • Quê dizer que, para todos os outros cidadãos tem o rigor da lei,mas para um psicopata desse juntamente com a revista a lei não vale? mesmo invadindo a privacidade de uma pessoa através de uma farsa? Esse cara merece uma resposta a altura.

  • ALTITUDE DE BANDIDO PARA BANDIDO, PARA BANDIDO LER.
    AÍ A AULA COMUNISTA CAI EM PESO AO FAVOR, DESSE CRIMINOSO.
    JÁ ESTÁ DANDO NOJO DESSES COMUNISTA, ATÉ QUANDO ESSA GENTE VAI PERMANECER AGINDO LIVREMENTE.
    SÓ QUE O NOSSO EXÉRCITO NÃO VAI DAR UM JEITO NESSA GENTE?

  • A cada dia vão se revelando as astúcias dos elementos nocivos à democracia e à liberdade do povo. Partículas cancerígenas desesperadas pela iminência da cura de uma sofrida e violentada sociedade. Idealizadores de métodos e procedimentos tão espúrios e injustos quanto os mais cruéis viventes degustado res do sangue e vidas alheias.

  • Isso eh uma birra entre a família Bolsonaro e a imprensa brasileira. Odio gera ódio e ningiem ganha com isso . Com certeza isso não eh bom para o Brasil. Após as eleições precisava ser mais pacificador mas o que nos vimos foram atitudes de vinganca e retaliaçõles de ambas as partes.

  • Kkkkkkkkkkkk, Bolsonazis falando de ética? Kd o político infiltrado de Juiz ? Kkkkkkkkkkk
    Só palhaçada mesmo !

  • Bolsonaro e ética na mesma frase kkkk o pai da baixaria política, eleito por 54 milhões de feike nius cobra ética kkkk isso aí é o de menos, ele tá é desesperado pra salvar a bunda do filho bandido. aguardando os próximos capítulos rs

  • Sempre ativistas Gays cometendo essas violações sob o escudo “legal” do jornalismo… Até quando as pessoas vão fechar os olhos para a destruição e a subversão representada pelo ativismo de minorias? Invadiram a vida dos parentes da Michele só pelo prazer de tentar rebaixar uma moça pobre que virou primeira dama. Insinuaram que Damares sequestra crianças… Tudo isso bancado pela Globo. Quando a maioria vai se impor? Vão esperar até ser tarde demais?

  • Maria com todo respeito, uma coisa não tem nada a ver com a outra, a ética não está atrelada a tamanho ou notoriedade de mídia e sim com integridade, respeito , valores, profissionalismo

  • “Repórter de ÉPOCA foi aluno da coach por um mês”

    O “COACH” nem regulamentado é, psicólogo não tem cliente, tem paciente…

    Como vocês podem ser tão desonestos?

  • E pensar que eu iria torcer pela Globo/Época. Parabéns aos editores. Familícia provando do próprio veneno. Simplesmente, sensacional! #issoaglobonãomostra

  • Se ela processar esse vagabundo”ela ganha pq a medicina tem um codigo de etica por parte do paciente e do seu medico,nāo importa quem quebrou as regras se o Dr ou o falso paciente!

  • Que putaria hein? a mulher não pode nem exercer sua profissão de forma tranquila. Corja de ratos. Mas ela não disse nada demais. Só tentou ser simpática com o gayzão.

  • Mas a psicóloga não é ela?Até onde eu sei,ela é que deveria ter obtido informações do cliente,e não o contrário.

  • Que lamentável. REPÓRTERES , equipes de jornalismo impresso, digital,se acabando ,se enterrando e envergonhado uma classe que era tão bonita, estudos caros, mas essa turma aí, sujando e se autodestruindo.

  • Época é da rede Golpe… aquela que sacralizou o Marreco de Maringá e ajudou a eleger isso aí. Agora é “comunista” 😁😁😁 eles se merecem

  • Ué, não seria essa prática do “fins justificam os meios” que todo mundo ama no atual governo? Acaso não foi esse pensamento que legítimou as ações antidemocráticas e inconstitucionais de Sérgio Moro, quando vazou trechos de conversas de um presidente Eleito para garantir a prisão de um ex-presidente de esquerda? Agora aguentem as consequências.

  • Pilantra como qualquer esquerdopata! Asqueroso, mas alguém o mandou lá. Ele é idiota demais pra ter feito isso sozinho.

  • kkkkkkk A FAMILICIA tá toda enrolada até o fio de cabelo, tudo bandidos como todo sistema político. AS MÁSCARAS CAIRAM 🤣🤣🤣🤣 TERÇA PRESA KKKK

  • 😂😂 essa familicia está enrolada até o fio de cabelo. As máscaras estão caindo, tudo bem farinha do mesmo saco do sistema político criminoso. CHUPA TERÇA PRESAAA 🤣🤣🤣

  • Esse repórter tem que ser prossessado civilmente e criminalmente, pois fere ética, e ser retirado o conteúdo publicado, parece um ringue de vale tudo.

  • Que cambada! Isso é jornalista afeito a bandidagem! #Globosta não tem jeito, e até Roberto Marinho deve estar envergonhado onde estiver.

  • nem o Psicólogo pode gravar sem o consentimento do cliente e nem o cliente pode fazê-lo sem o permissão do Psicólogo. pode processar quem o fez.

  • É nojento isso! E o pior é que não há punição para crápulas como esses! A mão de Deus vai pesar sobre vocês!

  • Repórteres sempre usaram esse método, seja com contrabandistas, vendedores de atestados e etc, estou citando matérias que me recordo. A impressa usa suas ferramentas para informar amigo. Ao contrário do Gado Livre que fica comentando matérias dos demais veículos, jogando capim para o Gado. Vá fazer jornalismo de verdade.

  • Uma imprensa sem limites precisa de censura sim. O mau uso da liberdade é um dos caminhos para caos social.

  • Nós Brasileiros de verdade que temos amor a nossa pátria deveriamos é metralh…..esse tipo de mídia…..ou seja não assistindo o canal de tv ou qualquer tipo de matéria que eles lançam todos os dias…..um lixo …só porcarias…..tem que realmente outras mídias …empresas sérias procurar abrir os bastidores….vascullhar de cabeça para baixo essas empresas e repórteres que com eles estão bagunça nosso país…..e lançar em todas as midias os podres deles….que deve ter de monte ai realmente nosso país começará entrar nos eixos….fica a dica

  • Engraçado para ir atrás dos ladrões dos podres de muitos do governo e do tráfico ninguém vai querer ser esse herói, agora ir atrás do clã Bolsonaro toda a mídia vai atrás.

  • Só digo uma coisa, nem um fio de cabelo cai do corpo sem que seja da vontade de Deus e nada fica escondido sob a luz do sol. Quando a vida começar a cobrar desse povo mau caráter…
    Eles vão querer cá própria morte. 👿😈😈😈😈😈😈 Isso não é jornalismo, isso é mau caratismo mesmo.

  • Rita de Cássia
    Quem é você pra julgar os outros pela família? Você nitidamente é uma anencéfala e nem por isso eu estou falando na sua mãe. Fica a dica, antes de falar merda dnv 😉

  • Para mim,
    apenas revela o “nível” ético, profissional, … dele, e da maioria que fazem oposição ao governo Bolsonaro! LIXO!

  • Depois dos métodos da Lava Jato para fazer o julgamento de alguns réus, tá valendo qualquer coisa. Ética é coisa do passado.

  • Pilantra, cretino, vagabundo, canalha, lixo humano… É de pessoas assim como vc que os brasileiros de bem quer longe do país.

  • Repórter trainee, que maneira suja de começar uma profissão, hem!?!? Não sou vidente, mas vejo que você não tem futuro.

  • Que absurdo… onde está a ética e o respeito pela profissão da psicóloga? Não se pode falar nada sobre esses repórteres que está sarciando o direito da livre imprensa, a inversão de valores nunca foi tão presente, seu direito acaba, onde inicia o do outro . E onde está a direção dessa revista que permite essa falta de respeito á profissão do outro? Essa revista faz parte do grupo Globo?? Gostaria de saber de qual grupo pertence?

  • Falta de ética invasão da privacidade profissional da psicóloga, canalhice do repórter e desespero da esquerda. Só provando o quanto estão chegando ALEM do fundo do poço

  • Este safado tem que ser preso e responder por tal, a revista tem que responder e ser fechada por descumprimento da lei e o material deste falso jornalista teria que ser apreendido e proibido a circulação, o STF de veria de proibir já que proíbe todos de falar a verdade sobre os ministros eu disse a verdade, simples assim!👊🇧🇷👊

  • Sugiro então que você faça uma matéria sobre o crime organizado e se apresente da seguinte maneira: “olha eu sou repórter e quero fazer uma matéria sobre o crime organizado, vocês poderiam me passar todos os seus contatos, MO, finanças, etc?”

    =D =D =D

  • Eu falei que elegendo esse imbecil, nos iríamos sentir falta do Temer e que esses milicianos iam acaba de matar os pobres de fome!

  • Isso é jornalismo sim, é jornalismo investigativo. Só que e segundo a filosófica ele foi ético, porém o psicólogo que não foi ético. E deve ser penalizado no exercício da sua profissão.

  • Falta de ética,nao justifica,deveria ser processado.Mais no país que vale tudo ate matar e os nossos juizes e ministros do STF acham normal,fazer o que …

  • Este Bozo tem de se fuder mesmo, está assassinando a sociedade com a reforma , primeiro gerar trabalho e recursos para os brasileiros, enquanto este imbecil metido a adolescente igual ao Merda do fdp do filho dele também vai ter de engolir sapos da mídia e serem perseguidos. Fora BOSTONARO.

  • Que falta de caráter deste indivíduo, se passar por gay , infringir a ética a moral e nos deixar na dúvida de sua conduta junto a profissional , será não molestou a mulher? Será não deixou uma escuta em seu consultório? Será será?? Um bandido que deveria ser preso.

  • Bem ele foi fazer seu trabalho a família bolsotrump é que tem de medir o que fala existe um velho ditado quem muito fala da bom dia a cavalo.
    O Churchill tupiniquins tem que saber que está acontecendo mesmo ilusória uma representação tupiniquins. Ao povo tupiniquim

  • LAMENTÁVEL João Paulo Saconi. Atitude antiética e desrespeitosa. Revela um péssimo caráter. Começando muito mal sua carreira!!! Deveria perder o credenciamento já que obteve as informações de forma ilícita. INDIGNADA

  • “Agir de má fé e direcionar o resultado de uma situação programada não correspondem ao exercício do jornalismo correto e íntegro da mídia brasileira”, diz a Secom”.

    De fato, todos nós vimos tal ação indigna procedentes de um pseudo repórter, cujo objetivo não é informar, mas é militar a favor da ideologia que ele serve, creio eu…

    Atitude reprovável ao tentar levar a profissional a praticar algum suposto erro, se esquecendo de sua própria indignidade na manifestação de sua hipocrisia.

    Contando com a sorte, como sempre fazem os cafajestes para vomitar suas falsas acusações e praticar espionagem, sabendo que nenhuma reprimenda vão receber por ultrapassar todos os limites da ética, do respeito a privacidade alheia, ele se sente o verdadeiro espião.

    Aprendem gradualmente na escola do banditismo, pois tal Fonte se esconde por detrás do anonimato, da falsa identidade se fazendo de vítima, a qual precisava de ajuda, para depois aplicar o golpe no profissional, talvez chantageá-la ou como no caso a Fonte tentar destruir a reputação de seus antagonistas, fazendo ainda questão de ser a Fonte da MÍDIA TERRORISTA.

  • Os esquerdiotas estão se passando, estão fora da casinha….cada dia é um novo absurdo!! Bando de retardados!! Como doi o cotovelo hein minha gente??

  • Quanto a matéria, certamente poderá ser objeto de processo, mas a época deve ter R$ 100.000 para pagar daqui 5 anos.
    Sentado, esperando acabar o sigilo dos processos da LAVA JATO, ora termina, imaginando quantos livros, quanto roubo, quantos agentes políticos e não políticos, jornalistas e afiliados compraram a enciclopédia.

  • Vcs só podem estar de brincadeira…..vcs precisam ser imparcial e deixar de ser puxa saco descarado…nos cansamos de ser enganados essa família e essa publicação e ridícula…..vcs perderam o senso da moral….é um repetido desprezo pela ética, um vale tudo quando se trata de expor a vida do clã Bolsonaro, família lixo que está destruindo o país

  • Esses tipos ai que envergonham a profissão…fazem os bons jornalistas perderam credibilidade e a confiança..Desprezo total!!!

  • parem de chingar o reporter, pois o coitadinho soh fazendo esse trabalho imoral (para garantir o emprego) a mando dos chefoes da redacao da Epoca – esses sim eh que sao os verdadeiros picaretas.

  • Que atitude vergonhosa dessa repórter! Estamos em uma época (com trocadilho) muito triste. A integridade foi- se embora. Corrupção é amora de bolo. Vou para o sítio…

  • CARA ESSE BRASIL NOSSO É UM VERDADEIRO LIXO… O CAPITÃO VINHA COMO SALVADOR DA PÁTRIA,DA CORJA DO 9 DEDOS,PORRA TODOS ESTÃO IGUAIS,A FAMÍLIA TODA SE ARRUMANDO ATRAVÉS DO GOVERNO,UM MALANDRO QUERENDO TIRAR E COMO TIROU O OUTRO,E NOSSO SALVADOR QUE ERA O EXCELENTÍSSIMO JUIZ MORO PRESTOU-SE AO PAPEL DE SER MANIPULADO PELA FAMÍLIA.,POR ISSO EU DIGO NÃO TENHO LADRÃO DE ESTIMAÇÃO, DAQUELE QUE ESTA NO PALÁCIO ATÉ AQUELE QUE ESTA PRESO,TODO TEM A MESMA INTENÇÃO DE USURPA A NOSSA NAÇÃO E BENEFÍCIO PRÓPRIO,E AINDA EXISTE UM BANDO DE OTÁRIO QUE OS DEFENDE.

  • trago verdades: vc é doido, cheirou bosta der cavalo ou é o que mesmo? para de falar asneiras que o tempo dos jumentos já passou. AGORA É MITOOOOOOOOOOOOOO

  • Se ela atendeu o reporter como psicóloga quem vai responder processo sera ela. Psicólogo nao influenciar em religiao e politica. Pelo que li, ela orientou o rapaz a ler blogs e artigos da direita, inclusive o psedo filosofo e professor sem diploma, o delirante Olavo.

  • O nome disso é corrupção, enganando um profissional pra obter vantagens… Mídia sem vergonha, HIPÓCRITAS!!!

  • O Brasil somente tende a ficar pior, com as criancices e falta de responsabilidade desta aberracao que se diz ser presidente. Tem que mostrar mesmo, toda a lama que existe por trás dessa família tenebrosa!

  • Pelo visto a imprensa não perdeu só a ética, perdeu a identidade como serviço isento e está se prostituindo para um sistema criminoso, amoral e a faz cúmplice dos crimes.
    Desejo plenamente a extinção, a falência e a aplicação da lei se essa ainda existir nessa terra…

  • “Mídias Tradicionais” como a dona Maria aí disse, ironizando, claro que nunca tiveram ética. A ética deles é tão à mercê de interesses sejam quais forem, assim como as mídias alternativas. Não há mérito algum ser “mídia tradicional” ou “regulada”, depende a quem se serve.

    A diferença das tais mídias tradicionais é que sempre mantiveram relações promíscuas com o Estado e grandes Corporações à serviço de interesses que não são de maneira alguma dos milhões de indivíduos que compõem nosso povo

  • Tharsis Valentim vc disse que é preocupante termos um Clã desses governando o Brasil
    É uma quadrilha de ladroes e corruptos Não é preocupante?????

  • “Lixo” é chamado de jornalismo neste país de leis e justiça de vara de alecrim. Jornalismo de formadores de opiniões e sistemas de poder, independente até mesmo de ideologias…

  • É repugnante, saber q alguém q deve ter cursado uma faculdade de jornalismo, ter q usar métodos escusos para obter informações pessoais e familiares de alguém . Bem como uma editora é capaz de publicar tal conteúdo.

  • Isso é um absurdo, é
    crime, como falar em democracia.essa imprensa brasileira não tem e nunca teve ética…tbem era fácil adquirir um diploma nesse país…

  • O imbecil, a nora não tem culpa de muitos brasileiros detestar o Bolsonaro, eu tambem não gosto dele, porém, esse jornalista da revista Época é tão imundo quanto a Globo, canalha e sem principio moral e ético, portanto o TRAGO VERDADES, vc esta colocando a psicologa no mesmo balaio, seu comportamento é de petista recalcado. kkkkkkkkkkk…

  • Quem não tem competência técnica tem que usar esse tipo de argumento para “aparecer”!!! Repórter Medíocre…

  • A revista Época e da editora Globo, o que se pode esperar dessa imprensa Marrom. Eles tem muito mais a dever ao governo . Quero ver quando chegar a conta . Aí chora , fala em perseguição política, ditadura e fica posando de estátua. Com certeza vão ter que prestar conta. Mas no final eles jogão na conta do repórter que deve ser autônomo , acabam com a carreira do mané e bola pra frente. Se cuida Globo , ninguém te aguenta mais .

  • Uma pena ,um país grandioso com o Brasil,necessitando de mais pessoas com inteligência e sabedoria para alavancar seu crescimento, nos revelar tamanha falta de sensibilidade e desprezo a ética profissional, o jornalismo não deve se posicionar com tamanha falta de ética , uma pena este acontecimento .

  • Corrigindo, repórter do grupo Globo, se passa por gay pra tentar obter informações que possa denegrir a família Bolsonaro. Vcs são sujos.

  • Só podia vir dessa porcaria ligada a grande mídia, suja e mentirosa, a queda dessas mídias será grande.
    Época, Globo, e Cia tudo que o Brasil não precisa.
    Deus nos livre

  • Percebam que ao crticarmos o governo e, consequentemente o Presidente, as contestações dos bolsonaristas aparecem imediatamente de forma tosca, com um português lamentável, com xingamentos e sem argumentos. A defesa invariavelmente consiste em ofender os opositores com apelidos de baixo nível. Sejam francos: isso ajuda em quê para explicar os deslizes (que são muitos) do governo e do presidente?
    O que ocorre é que o eleitor do Bolsonaro hj se resume aos arrependidos – que são críticos e aos militantes – que são cegos. Esses últimos fornecem combustível para um comportamento do presidente típico de palanque que não ajuda em nada. Junta-se o já citado despreparo diplomático, político e administrativo, temos inegavelmente um governo atrapalhado e que atrasa a recuperação econômica. Peço humildemente aos bolsonaristas e aos opositores que concentremo-nos em pressionar o governo e ao congresso por ações concretas e concisas e não dando atenção às palhaçadas do presidente das quais ele tanto gosta. Foco no Brasil

  • Meu Deus, as pessoas perderam o caráter em tudo…
    Eduardo já disse q o processo vai ser pesado, pq ele não vai deixar passar dessa vez.
    E q esse cara q se intitula jornalista vai carregar uma TORÁ nas costas de tanto processo, e a intenção do Eduardo é q ele seja preso. Além disso, ele já comunicou q a família presidencial está se preparando para processar grandes e pequenas mídias q passam do direito de expressão para calúnia e difamação… ACHO Q JÁ PASSOU DA HORA NÉ… DE COLOCAREM UM FREIO NESSE POVO

  • Boicotemos esse meio de comunicação mal caráter e hipócrita afim de que caia por terra essas falsidades da imprensa.

  • Incrível que ainda existam Marias que insistem em justificar o errado apontando supostos erros. Isso que vc chama de: “grandes Mídias Tradicionais Corporativas brasileiras de grande circulação”, fazem parte de um grupo que levou também o SEU dinheiro de impostos durante anos para esconder de VOCÊ mesma as falcatruas dos governos passados. Hoje sem esse dinheiro fácil e com medo de perder o que lhe resta, ataca o governo atual ,fazendo com que pessoas que não se informam como vc , acreditem que quem tenta fazer o certo hj, é o errado.

  • Vai publicar o que?
    Irá publicar o que a família Bolsonaro vomita todos os dias ? Seja na mídia ou nos seus redutos politicos?

  • Estou louco para ler essa reportagem, a família suja de milicianos, provando do mesmo veneno. Parece que o povo estava cheirado quando botou esse verme no poder. Mas em 2022, não terá a desculpa da facada, a Fake News contra os adversários não passará impunemente e o boca de cocô vai ter que participar dos debates. A derrota é certa, até lá é torcer para ele não acabar com o país, pois vontade, não falta.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tese absorvida pela ralé,maconherista,”maconha livre”,progressista,marxista, socialista e o velho e bom comunista.

  • Após cinco sessões com a psicóloga Heloísa, esse pobre repórter da revista Época, descubriu ser apenas uma Barata, sendo assim não merece ser visto, um inseto asqueroso desse a gente pisa e esmaga.

  • A Globo chocou o ovo do golpe institucional disfarçado de impeachment contra uma presidente democraticamente eleita com mais de 54 milhões de votos.
    Que se lasque Globo, o (des) governo FakesNews juntamente com a farsa jato

  • Um estagiario não se arriscaria a perder o estágio num assunto tão flagrantemente anti ético. É mais que óbvio, até mesmo pra quem não é do metier que ele foi orientado na própria redação para agir dessa forma.
    Este é mais um exemplo da falta de caráter que orienta esse tipo de pasquim.
    Cabe à justiça intervir e, se possível, fechar este lixo.
    É por esse tipo de “jornalismo baixo” que tais revistas andam beirando a falência.

  • Pó para!!! O Moro nao fez o mesmo ? O PAU que bate em Chico não é o mesmo que bate em Francisco?? Se a moça trabalha com ética e transparência, qual é o problema ???

  • O que admira é que todo mundo se revolta com o método que foi usado pra descobrir a notícia, e a notícia em se,mesmo podendo ser verdadeira não tem o menor valor.

  • Jornalista mau carater, sem ética, sem vergonha, abaixo do nível dos piores. Devia ser banido da profissão e colocado num “pau de arara” exposto para que todo mundo veja o que é lixo dos lixos. Ninguem deve ter a vida vasculhada, fora dos âmbitos da lei. Processo nêle é o que merece!

  • Vocês conhecem a historinha de Deus? Sabem porque Deus deu ,apenas uma vida , pra cada um ? Pra que cada um, cuidasse , da sua. Vamos correr e cuidar das nossas vidas, pois essa raça não fará isso por nós.

  • Pqp vcs não tem coisa melhor pra fazer não .
    tanta gente ai passando fome não tem aonde dormir crianças nas ruas sem Amparo de ninguém. Mais não vcs querem destruir o bem querem plantar o mal aonde não tem . Seus vermes malditos vcs vão pagar quem traiu vai pagar..

  • De que forma este “cidadão” quer ser um profissional de imprensa respeitado, não tendo ética e responsabilidade? Caríssimo, vá estudar os teóricos de jornalismo, que são muitos e pare de ser irresponsável e inconsequente. Jornalismo não é “brincar de inventar historinhas”. Cresça, rapaz!

  • Cadê os lacradores defensores seletivos do “emloderamento” feminino? Cadê os lacradores defensores dos que são covardemente atingidos por métodos escusos? Se calaram?

  • Ética?! Desde qdo esta palavra faz parte do dicionário de bolsonins?! Fizeram uma campanha eleitoral baseada em fake News e agora vêm falar de falta de ética da Revista ?! Piada né?!

  • Kkkkkkkkk me mijando de rir! Cambada de milicianos, bandidos fardados, laranjas e hipócritas que ñ assumem sua homosexualidade, corja de fascistas ignorantes … pimenta no dos outros é refresco 😁😁😁 tomara que a Globo golpista continue botando no C de vcs, sem vaselina!!! Aposto que no fundo, bem fundo, assim como o Carlucho, vcs gostem😉😁

  • A atitude, realmente é muito anti ética e o repórter deve ser punido. Mais feio é sermos tão radicais. Afinal de contas estamos falando de ética profissional e não de partido. Ética é o que falta nesse país, começando por nós, o próprio povo. Uma boa noite e que possamos ser mais tranquilos.

  • VCS FALAM DE FALTA DE ETICA ESQUECE DA FALTA DE ETICA DA SUJA JATO TODOS CORRUPTOS TANTOS REUS COMO PROMOTORES E JUZES……

  • Se passar por outra pessoa por acaso seria falsidade ideológica, perguntar não ofende ou ofende,só pra esclarecer 😉🤔

  • ja pensou se esse jornalista encontra um bando de fanaticos pelo bolsonaro e fanaticos por um BRASIL mais justo e leva um pau baiano deles! ja pensou ! tudo pode acontecer !

  • Esta é uma ação desprezível de um repórter medíocre! Fazer uso de tais artifícios ardilosos, visando obter uma matéria sensacionalista….
    Vá trabalhar de forma digna e honrada, busque notícias que possam agregar valor a sua profissão. Desta forma, somente se materializa as razões pelas quais, artistas sem cérebro acabam ficando atrás de microfones e se considerando jornalistas, repórter, comentaristas etc….

  • Se a família Bolsonaro não fosse tão polêmica não precisava disto, Mais com uma família desta tem que investigar até os antepassados deles.

  • Uma revista de b….a como esta, só pode ter uns pseudo jornalista com esta grande capacidade investigativa. Lixo esquerdiota.

  • Infelizmente vemos pelo menos duas gerações amorais e sem ética. Querem lacrar às custas da imoralidade que desconhecem o significado. Queixa crime, perda da carteira de jornalista e demissão sumária. O que a revista época está esperando?! Dinheiro em troca de falta de moralidade e ética? Já deu! Tem que levar muito processo, este travestido de jornalista. E se a revista for distribuída, processo na Época. Surreal, a situação de caráter do país.

  • Esse é o lixo que virou o jornalismo.
    Tenho vergonha desse jornalista tosco e sem caráter.
    Lamentável… trainee… nem começou na profissão… se deixou corromper dessa forma por uma vaga … que pena.
    E o pior é que vão aparecer colegas defendendo esse tipo de ação.
    É o fim da linha.
    Hélio Perazzolo – jornalista há 35 anos.

  • O que esperar de jornalecos vermes como essa criatura? Pegar todos esses vermes esquerdistas, colocar num buraco e explodir💥💥💥!
    Assim acabamos de vez com essa maldição chamada PT, PSol, PCdoB, e demais partidos de esquerda.

  • Engraçado quando grampearam os telefones de Lula e Dilma ninguém falou que grampo não autorizado pela justiça é crime, ainda mais sendo de um Presidente da República…
    Basta de demagogia barata.
    A Lei que vale para uns, vale para todos!

  • Engraçado quando grampearam os telefones de Lula e Dilma ninguém falou que grampo não autorizado pela justiça é crime, ainda mais sendo de um Presidente da República…
    Basta de demagogia barata.
    A Lei que vale para uns, vale para todos!

  • Que cara mais besta.. !
    Falta de caráter dessa mula sem cabeça.
    Fico com nojo de ler essas coisas. Merece ser processado, isso é constrangimento e foge a ética. ” Esse FDP, merece uma peia bem dada.” Kkkkkkkkk

  • Infelizmente, esse é o mundo que vivemos, sou profissional e sempre lido com a falta de ética que tornou-se um lugar comum nos dias de hoje.

  • Esse tipo de ação e de gente baixa com pouco trabalho, por falta de capacidade ai tem que arrumar trabalho de uma forma ilícita como um ladrão que abre uma vala pra chegar ate um cofre. Pra mim são bandidos so mudam de crime.

  • Não li a matéria, mas se isso mesmo aconteceu, realmente nossa imprensa é uma merda, ainda bem que não leio essas porcarias, esse idiota deveria ser preso.

  • falsidade ideologia, pessoa fake (fake eh crime), conspiracao contra a nacao, comuna enrustida, espiã do inimigo, .. bom .. tomara q ela trabalhe p ganhar seu dinheiro .. e nao viva de meus impostos … bizarro .. artistas e midias vivem de meu dinheiro e querem meter bronca

  • Que atitude medíocre, denigre a categoria de repórter. Se fosse competente obteria informações por métodos menos.levianos.

  • As Globo cada vez mais se revela ser partidária ontem Sandra anenberg se despediu do jh dando um beijo na presidente do PT

  • E depois de tantos comentários, só resta repetir a frase de um grande irmão: Pai, perdoa porque não sabem o que fazem!

  • Quem não deve não teme. O papel da imprensa é esse mesmo cavar atrás dos podres. E o papel do político é ser idôneo ao ponto de a imprensa por mais que cave não ache nada.

  • Com essa familia de Milicianos bandidos não pode ter ética…pra destruir esse Clã vale tudo sim…tem jogar com armas sujas igual o que fizeram para se elegerem
    NO BRASIL ELES NÃO FORMARÃO O 4 REICH….

  • É só deixar sair e depois começar a processar,em milhões,essa imprensa de fofocas só aprendem quando sentem no bolso e:durante um ano na primeira página a imprensa que divulgar pedir desculpas ocupando página inteira se retratando e colocando também que foi processado por invadir a privacidade sem excrupolo

  • O Brasil virou terra de ninguém acabou proficionalismo, caráter,respeito,amor ao próximo, civilização o país retrocedeu em tudo os homens estão virando animais selvagens uns matando os outros tudo por dinheiro e poder como se fossem viver centenas de anos e só Deus para dar um basta nisto.

  • Me perdoem por minhas palavras ofensivas. É que muitas vezes falo sem pensar. Mas na verdade sou uma pessoa que quer o bem do Brasil!

  • em que mundo vivemos!
    Sem ética sem respeito sem vergonha!
    que jornalista será
    este no futuro? quem o respeitará?

  • O Brasil deveria repensar sobre a tal lei de imprensa livre!!! Pois tudo contra o governo e a família se pública e ai daquele que for contra!!
    Deus ilumine o governo Bolsonaro!

  • Devido a depravação ética da conspiração destrutiva da imprensa ,visual ,oral e escrita recomendo as pessoas de qualquer grão de evolução a penetrar a informação é jogar o lixo no lixo.
    Não gaste tempo ,dinheiro e seu intelecto de forma canal quando poderia criar algo de utilidade social.
    Obrigado

  • É bom, pois ele quando se identifica ao término das seções, assina sua sentença de mais um otário que deverá perder sua reputação, e posteriormente será mais um na fila dos desempregados graduados da imprensa e com doutorado em lazarentices jornalísticas!

  • Quem não apoia o novo presidente com certeza torce para que o Brasil afunde e no mínimo faz parte da SS é puxa saco do Fiher, só que o Fiher tá preso babacas!

  • Terça Livre esta muito bom, causando irá na esquerda, tanto que estão gastando mortadela pra invadir e infestar os comentários!
    Cada esquerdolixo bostejando aqui só reflete o belo trabalho causando taquicardia na esquerda.
    Parabéns!

  • Nítida intenção de derrubar o governo instalado no Poder. A esquerda ainda não se conformou em ter destruído o País.

  • Isso e crime tem que processar esse pseudo jornalista, formado nos esgotos dessas faculdades brasileiras infestadas pelo marxismo comunismo , alem da Revista, acaso tiver a coragem e ousadia de publicar sessões realizadas dentro do sigilo profissional, onde cabe até prisão desse verme , que se passou por paciente, e depois
    revelou sua verdadeiras intenções, de vazamentos.

  • Até os repórteres estão coadunando com o comportamento presidenciável. Um governo sem integridade e ética tende a reproduzir isso. Lamentável.

  • Não sei se podemos chamar este rapaz de repórter. Mais uma vez a imprensa sensacionalista quer prevalecer. Que nojo.

  • Quero ver o processo correndo contra esse jornalista de merdha e contra a revista, que não somente autorizou, mas publicou esta invasão ilegal. Não adianta blá blá blá nas redes sociais.

  • Sabe Maria, eu nem imagino a sua dor e ódio de ter que acordar todos os dias e saber que a direita honesta e firme está no poder e que cresce a cada dia no mundo, saiba que a sua raiva é a nossa alegria e felicidade, ademais, fica a dica p você, ao invés de ficar falando merda aqui, vai dar uma revisada nas ferraduras de suas patas porque o caminho até Curitiba onde está preso o seu encantador de burros é bem longo.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...