fbpx

Ricardo Salles é internado na Emergência do Hospital das Forças Armadas

Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado
 


O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi internado nesta terça-feira (27) no Hospital das Forças Armadas.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Salles apresentou quadro de “mal estar”. No momento em que deu entrada na Unidade de Emergência, estava “assintomático”, mas a equipe optou pela internação para exames de rotina.

Salles passou a noite bem e seu quadro clínico segue estável. Às 16h, um novo boletim médico será liberado.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu imagino o que esse cara esteja passando por ser MMA e ter enfrentar esses loucos comunistas entreguistas que torcem para o Brasil naufragar, lembram que eles tentaram matar o atual presidente da república.

  • Sabem porque a direita está perdendo força? Pq não possuem pessoas preparadas, bolsonaro é um merd@ que parece uma criança não tem postura de homem e foge de tudo desde uma simples pergunta até um debate politico. Esse ministro é uma merda como homem, fraco, e inútil. Tinham que colocar pessoas de porte sério fala articulada com know how suficiente para fazer o Brasil prosperar. ( se perdermos não foi culpa do PETÊ) e sim dessa disgraça de homem que é o Bolsonaro e seu time que foi comprado com dinheiro público .

  • Renata silva – empresária, você poderia por favor nos informar o que você está fazendo para tornar a direita forte? Já que o Bolsonaro, é nas suas palavras um merd@, nos diga o que fez, faz e fará pela nossa frágil direita, espero que tenha algo a dizer pois do contrário acho que você estaria confessando que precisa melhorar muito para chegar a ser uma merd@ como você mesma diz.
    Quanto ao ministro, melhoras, independente do que eu pense sobre ele não me parece uma pessoa de má fé e mesmo não me parecendo tão combativo quanto eu gostaria não tem como desejar qualquer mal a ele.

  • Desejo uma boa recuperação ao Ministro. Não deve ser fácil enfrentar os marginais vermelhos mas Deus há de dar forças a ele assim como deu força ao Bolsonaro quando este foi esfaqueado pela mesma quadrilha vermelha. Quanto ao comentário da “Renata silva – empresária”, duvido muito que ela seja empresária, só se intitulou assim para tentar ludibriar com seu discurso de “cidadã inteligente”. Ela é seguidora do Lula, o encantador de burros, faz parte da quadrilha vermelha e, como nós sabemos, eles fazem de tudo para causar a desunião entre os cidadãos de bem, não dêem ouvidos a esta gente suja.

  • Quando ouço uma notícia assim…. Alguma coisa me faz lembrar alguns homens como Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Enéas Carneiro, Ministro Teori Zavascki, Eduardo Campos… “Super Coincidências da política”…

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...